CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Rúben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

hooligan77

Ontem mais uma vez estive lá para apoiar os nossos rapazes... e levei a minha sobrinha de 3 anos a ver o seu primeiro jogo naquela que vai ser a sua segunda casa...(isso se ela seguir os passos do tio)!!
Ela nos seus 3 anos viveu aqueles momentos já como uma campeã e com as cores do campeão, mas a primeira desilusão da noite foi ele não ver a águia a voar, os seus olhinhos encheram-se de lágrimas pois a águia não fez aquilo que todos estavamos á espera...
Mas nos seus 3 anos de idade ela sempre foi dizendo que o Benfica ia ganhar...e realmente o Benfica ganhou, pode não ter sido um jogo bonito de se ver mas os nossos rapazes foram fantásticos e na minha opinião quizeram e tiveram sempre vontade de ganhar o jogo...
Obrigado rapazes pela alegria que nos deram, e principalmente á minha sobrinha e tão contente ficou com esta vitória no seu primeiro(de muitos jogos) jogo na catedral...

FORÇA BENFICA!!!ÑINGUEM TENHA DUVIDAS QUE VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO!!!

Freire

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 09:23
fixe..há sexta-jornada já percebi o campeonato...quem for o menos mau ganha...dranquilidade... :cheerleaders:

Ontem disse isso ... tipo ano do Trap.

Deus Ex-Machina

Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2008, 11:18
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 09:23
fixe..há sexta-jornada já percebi o campeonato...quem for o menos mau ganha...dranquilidade... :cheerleaders:

Ontem disse isso ... tipo ano do Trap.

eu por acaso que porto e sporting vão estar a esse nível. Nós vamos estar melhor, principalmente na segunda volta.

Bekambol

Citação de: balentone em 27 de Outubro de 2008, 11:19
Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2008, 11:18
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 09:23
fixe..há sexta-jornada já percebi o campeonato...quem for o menos mau ganha...dranquilidade... :cheerleaders:

Ontem disse isso ... tipo ano do Trap.

eu por acaso que porto e sporting vão estar a esse nível. Nós vamos estar melhor, principalmente na segunda volta.
Força Benfica.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :clap1: :dance: :dance: O0

homemsumol

Acho piada as críticas que se levantam após este jogo. Sim, é verdade que a exibição não foi das melhores, sobretudo na 2ª parte (na 1ª deveriamos ter resolvido o jogo, tivemos ocasiões para isso), mas até parece que não estamos ainda na fase de construção da equipa que esta equipa técnica e a maioria dos jogadores já cá estão há algum tempo e que já deveriamos ter rotinas de jogo mais do que assimiladas.

Não se esqueçam que o nosso "papel" até final de novembro, iicio de dezembro é ir montando a equipa e criar esses automatismos sem perder muitos pontos para os nossos rivais directos e que só nessa altura é que poderemos lutar de igual para igual com eles (mais com o sporting que se reforçou bem já que o porto está na mesma situação que nós mas não têm treinador).

Para esta altura do campeonato e tendo em conta o tempo de trabalho de todos, penso que estamos muito bem. A um ponto do líder, com uma única derrota em jogos oficiais (fora contra um dos líderes do campeonato italiano), e com um plantel claramente melhor do que em outros anos. Tenham paciencia pois ainda vamos perder pontos em muitos jogos e não se pode, só porque estamos a começar bem melhor do que pensávamos que iamos conseguir (quem é que qd soube o sorteio da liga diria que estavamos nessa posição de pois de jogar com FCP e SCOP na 2ª e 4ª jornada?), exigir tudo neste momento a nossa equipa. Para já estamos a jogar razoavelmente bem, em todas as frentes e com claras melhorias desde a pré-época.

Vamos apoiar até ao fim, mas com cabeça, sem fazer exigênciasi que nessa altura a equipa não pode (compreensivelmente) cumprir.

E PLURIBUS UNUM

Golden

Citação de: homemsumol em 27 de Outubro de 2008, 11:40
Acho piada as críticas que se levantam após este jogo. Sim, é verdade que a exibição não foi das melhores, sobretudo na 2ª parte (na 1ª deveriamos ter resolvido o jogo, tivemos ocasiões para isso), mas até parece que não estamos ainda na fase de construção da equipa que esta equipa técnica e a maioria dos jogadores já cá estão há algum tempo e que já deveriamos ter rotinas de jogo mais do que assimiladas.

Não se esqueçam que o nosso "papel" até final de novembro, iicio de dezembro é ir montando a equipa e criar esses automatismos sem perder muitos pontos para os nossos rivais directos e que só nessa altura é que poderemos lutar de igual para igual com eles (mais com o sporting que se reforçou bem já que o porto está na mesma situação que nós mas não têm treinador).

Para esta altura do campeonato e tendo em conta o tempo de trabalho de todos, penso que estamos muito bem. A um ponto do líder, com uma única derrota em jogos oficiais (fora contra um dos líderes do campeonato italiano), e com um plantel claramente melhor do que em outros anos. Tenham paciencia pois ainda vamos perder pontos em muitos jogos e não se pode, só porque estamos a começar bem melhor do que pensávamos que iamos conseguir (quem é que qd soube o sorteio da liga diria que estavamos nessa posição de pois de jogar com FCP e SCOP na 2ª e 4ª jornada?), exigir tudo neste momento a nossa equipa. Para já estamos a jogar razoavelmente bem, em todas as frentes e com claras melhorias desde a pré-época.

Vamos apoiar até ao fim, mas com cabeça, sem fazer exigênciasi que nessa altura a equipa não pode (compreensivelmente) cumprir.

E PLURIBUS UNUM

:clap1: :clap1: :clap1:

josantiago

O resultado foi melhor que a exibição. Não peço uma exibição de encher o olho, peço é atitude.

SLBaco

Ontem não gostei de várias coisas no meu Benfica, principalmente as seguintes:

1.º O Cardozo ter ficado no banco de inicio - Contra estas equipas tipo Naval, Trofense, Paços Ferreira, Leixões, Estrela Amador, etc... tem de jogar sempre o Cardozo e/ou Big Mak

2.º Em determinados periodos do jogo termos sido beneficiados pelo arbitro - e se não fosse isso não tinhamos tido capacidade para encostar a Naval ´"às cordas" e não falo só do lance do fora de jogo ao Marinho, foram principalmente algumas faltas a meio campo;

3.º Novamente a atitude depois do 1.º golo, quando foi o golo do empate tivemos uma perda de bola porque ninguém se desmarcou, depois o meio campo não pressionou (então o Martins e o Reyes) seguidamente a defesa não esteve segura nem pressionante, parecia q estavam à espera q aquela merda acabasse e nem sequer pensaram em fazer mais um golo ou dois...


Por tudo isso acho q o jogo de ontem deve ser tão ou mias debatido q foram os anteriores em q empatamos como o Leixões e com o Paços

Special_Red

Citação de: SLBaco em 27 de Outubro de 2008, 12:09
Ontem não gostei de várias coisas no meu Benfica, principalmente as seguintes:

1.º O Cardozo ter ficado no banco de inicio - Contra estas equipas tipo Naval, Trofense, Paços Ferreira, Leixões, Estrela Amador, etc... tem de jogar sempre o Cardozo e/ou Big Mak

2.º Em determinados periodos do jogo termos sido beneficiados pelo arbitro - e se não fosse isso não tinhamos tido capacidade para encostar a Naval ´"às cordas" e não falo só do lance do fora de jogo ao Marinho, foram principalmente algumas faltas a meio campo;

3.º Novamente a atitude depois do 1.º golo, quando foi o golo do empate tivemos uma perda de bola porque ninguém se desmarcou, depois o meio campo não pressionou (então o Martins e o Reyes) seguidamente a defesa não esteve segura nem pressionante, parecia q estavam à espera q aquela merda acabasse e nem sequer pensaram em fazer mais um golo ou dois...


Por tudo isso acho q o jogo de ontem deve ser tão ou mias debatido q foram os anteriores em q empatamos como o Leixões e com o Paços

Tirando o lance do fora de jogo que o árbitro errou a nosso favor, que outros lances nos viste a ser beneficiados?
Na falta sobre o Amorim dentro da grande área da Naval, talvez?  :-X

bttman

Apesar de tudo não achei o jogo do glorioso assim tão mau com pregm por aqui.....achei que podia haver outra atitude, mas o tempo o dirá...só penso que jogar depois de uma derrota dos porcos, é mau, a corrupção está na maxima força contra nós, mas temos de ser fortes e lutar contra esta cambada....
a proxima jornada é muito importante ganhar, pois os nosso adversarios vão ter igualmente deslocações muito dificeis e poderia acontecer o mesmo que este fim de semana, ganhar de uma vez só 8 pontos...mas a mim só me interessa neste momento que o Benfica vá ganhar a Guimarães e o resto é conversa...quer golos de costas ou de barriga... :slb2: :slb2: :slb2:

Pessoal deixo já aqui uma informação se possivel...
em santarém vai sair uma excursão para o jogo com o guimaraes...a partida é as 8.30h A.M. para vsitar guimarães e depois ida ao jogo...transporte e bilhete 40€...só será realizado a excusão caso haja pessoas suficientes....um abraço a todos

Bekambol

Citação de: bttman em 27 de Outubro de 2008, 12:29
Apesar de tudo não achei o jogo do glorioso assim tão mau com pregm por aqui.....achei que podia haver outra atitude, mas o tempo o dirá...só penso que jogar depois de uma derrota dos porcos, é mau, a corrupção está na maxima força contra nós, mas temos de ser fortes e lutar contra esta cambada....
a proxima jornada é muito importante ganhar, pois os nosso adversarios vão ter igualmente deslocações muito dificeis e poderia acontecer o mesmo que este fim de semana, ganhar de uma vez só 8 pontos...mas a mim só me interessa neste momento que o Benfica vá ganhar a Guimarães e o resto é conversa...quer golos de costas ou de barriga... :slb2: :slb2: :slb2:

Pessoal deixo já aqui uma informação se possivel...
em santarém vai sair uma excursão para o jogo com o guimaraes...a partida é as 8.30h A.M. para vsitar guimarães e depois ida ao jogo...transporte e bilhete 40€...só será realizado a excusão caso haja pessoas suficientes....um abraço a todos

Concordo, tivemos um jogo de muito sacrificio, de muita vontade de ganhar...e foi muito bom ter-mos conseguido GANHAR..... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: O0 O0 O0 O0

1entremilhoes

Só para relembrar que dos jogadores do meio campo, que penso que ontem terá sido o sector com mais problemas, dois deles tiveram problemas durante a semana (Amorim e Yebda) e o Suazo tambem não voltou assim há tanto tempo.
A partir de Dezembro podemos exigir mais, até lá é um periodo natural de adaptação do treinador aos jogadores, campeonato e vive versa.
Nesta fase importa vencer e deposi jogar bem.  

FAntunes

Citação de: Special_Red em 27 de Outubro de 2008, 12:19
Citação de: SLBaco em 27 de Outubro de 2008, 12:09
Ontem não gostei de várias coisas no meu Benfica, principalmente as seguintes:

1.º O Cardozo ter ficado no banco de inicio - Contra estas equipas tipo Naval, Trofense, Paços Ferreira, Leixões, Estrela Amador, etc... tem de jogar sempre o Cardozo e/ou Big Mak

2.º Em determinados periodos do jogo termos sido beneficiados pelo arbitro - e se não fosse isso não tinhamos tido capacidade para encostar a Naval ´"às cordas" e não falo só do lance do fora de jogo ao Marinho, foram principalmente algumas faltas a meio campo;

3.º Novamente a atitude depois do 1.º golo, quando foi o golo do empate tivemos uma perda de bola porque ninguém se desmarcou, depois o meio campo não pressionou (então o Martins e o Reyes) seguidamente a defesa não esteve segura nem pressionante, parecia q estavam à espera q aquela merda acabasse e nem sequer pensaram em fazer mais um golo ou dois...


Por tudo isso acho q o jogo de ontem deve ser tão ou mias debatido q foram os anteriores em q empatamos como o Leixões e com o Paços

Tirando o lance do fora de jogo que o árbitro errou a nosso favor, que outros lances nos viste a ser beneficiados?
Na falta sobre o Amorim dentro da grande área da Naval, talvez?  :-X
ou o lance em que o suazo recupera a bola junto a area da naval e o arbitro assinala falta porque o navalense tropeça...no proprio pé
;D

Denim

Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2008, 11:18
Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 09:23
fixe..há sexta-jornada já percebi o campeonato...quem for o menos mau ganha...dranquilidade... :cheerleaders:

Ontem disse isso ... tipo ano do Trap.
tamos 1 ponto da liderança...mas ja perdemos 6pts.só dá 1ponto perdido por jogo :-X
è o tal campeonato atípico.lol

Freire

#1649
Não estavamos à frente simultaneamente dos sapos e porkos desde 22-05-05, 41 meses  :ashamed:

Importantissimo ganhar pontos, jogos de preferência enquanto a equipa têm bué fragilidades. A tendência só pode ser melhorar.