Liga Intercalar

3kids

Desculpem lá. mas eu muito raramento abro tópicos.
Achei que deveria abrir este para podermos opinar e (sei lá que mais!) sobre esta Liga que brevemente vai dar o pontapé de saída. Certamente que muitos Juniores e se calhar Juvenis irão jogá-la. Por isso acho que será interessante acompanharmos os nossos jovens nesta competição.

P.S. Se eventualmente já existir um tópico aqui sobre este tema, peço desculpa, apaguem-no, queimem-no, matem-no, extorpiem-no, abafem-no, violem-no e sei lá que mais!

Saudações.

sedinha

Eu estou de acordo com a abertura deste tópico nas camadas jovens até pq é suposto esta Liga existir para dar rodagem a jovens jogadores dos planteis seniores que têm poucas oportunidades de jogar, mas também a pequenas esperanças que começam a despontar nas camadas jovens.

E já agora adiou-se o 1º jogo pq no mesmo dia joga a equipa principal em Berlin. Confesso que não entendo este adiamento
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Miguelg

Gostava de ver Ruben Pinto a jogar esta liga

Miguelg

Quem será o treinador nesta Liga ? Chalana? Diamantino? Se for o Alves recuso-me a ir ver os jogos!!

Miguelg

Só naõ vejo quem vai jogar na Liga intercalar, pois parece-me que o plantel de Juniores é muito curto e os miúdos não aguentam jogar 4ª e Sába
Moretto, Zoro, Mantorras, Makukula, vão ser totalistas desta liga

Velazquez

Citação de: Miguelg em 17 de Outubro de 2008, 12:06
Só naõ vejo quem vai jogar na Liga intercalar, pois parece-me que o plantel de Juniores é muito curto e os miúdos não aguentam jogar 4ª e Sába
Moretto, Zoro, Mantorras, Makukula, vão ser totalistas desta liga
M.Vitor,Bynia,Bastos,Urreta,Di Maria,J.Ribeiro/Leo,N.Oliveira,Sana,J.Pereira,D.Simão,Coelho,Martinez,etc

andre_04_SLB

Citação de: Miguelg em 17 de Outubro de 2008, 12:00
Quem será o treinador nesta Liga ? Chalana? Diamantino? Se for o Alves recuso-me a ir ver os jogos!!

Livra, acho que a direcção não cometeria tal asneira, até porque já jogarão elementos profissionais, com outro estatuto. No entanto, se o treinador fosse outro, acho que faria todo o sentido, porque conheceria muito bem todos os jogadores Juniores e Juvenis que jogarão, o que seria essencial para aumentar a sua visibilidade nesta Liga.

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Outubro de 2008, 12:28

Livra, acho que a direcção não cometeria tal asneira, até porque já jogarão elementos profissionais, com outro estatuto. No entanto, se o treinador fosse outro, acho que faria todo o sentido, porque conheceria muito bem todos os jogadores Juniores e Juvenis que jogarão, o que seria essencial para aumentar a sua visibilidade nesta Liga.
Se calhar até nem era mau ser o Alves....

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Outubro de 2008, 12:28

Tudo bem André
Depois de ler a entrevista do Luvas Pretas fico com a sensação que afinal ele tb é vitima da fromação e dos compadrios!!! Não foi ele que dispensou os Juvenis que foram campeões, não foi ele que escolheu os novos jogadores, enfim é apenas o bode espiatório, inclusivé um site que ele não visita (mas deve manda alguém visitar) porque as pessoas se escondem atrás de um nome que não é o deles!!!
Resumindo ANdré tens sido muito injusto e devias pedir desculpas, tu e todos os que falam mal dele, pois o senhor Luvas Pretas não te m que provar nada pois foi ele que lançou esse colosso de jogador e agora treinador (Ferguson de Alvalade).

André cumprimentos e leva isto como uma piada porque só dá para rir

bolas10

O treinador devia ser:

Chalana quando o jogo for em casa, Diamantino quando for fora!

Andy

parece que a nossa estreia foi adiada para dia 5 de Novembro.

SLBaco

Os treinadores nestes jogos vão ser o Diamantino e o Chalana, fazendo depois o feedback para o treinador principal

Legacy

É pena é o plantel de juniors ser curto...mas penso que esta liga vai trazer muitos frutos. Tambem concordo no que diz respeito aos tecnicos, Chalana e Diamantino serão os indicados. Não é uma liga tão estensa quanto a do norte mas já é bastante boa  O0

johncleese

O jogo foi adiado porque nessa altura a equipa técnica da equipa principal estará em Berlim, logo não fazia qualquer sentido que fosse o João Alves a orientar a equipa.
Resta saber se será Quique ou se será essa dupla (Diamantino e Chalana). Eu gostava que fosse o treinador principal, pela motivação que isso daria aos mais jovens, mas sendo o Diamantino e o Chalana também parte da equipa técnica, também ficaríamos bem servidos...

BigSLB

Citação de: johncleese em 17 de Outubro de 2008, 16:13
O jogo foi adiado porque nessa altura a equipa técnica da equipa principal estará em Berlim, logo não fazia qualquer sentido que fosse o João Alves a orientar a equipa.
Resta saber se será Quique ou se será essa dupla (Diamantino e Chalana). Eu gostava que fosse o treinador principal, pela motivação que isso daria aos mais jovens, mas sendo o Diamantino e o Chalana também parte da equipa técnica, também ficaríamos bem servidos...

Pode ser o Fran Escribá, que para mim é o que faz mais sentido.

O Diamantino, Chalana e João Alves não sabem as ideias que esta equipa técnica quer implementar para a equipa, logo não faz sentido por os jogadores noutras mãos que não trabalhe diariamente com o grupo.
Estes jogos servem também para assimilar as ideias tácticas do treinador.