TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

rastilho

Citação de: Special_Red em 10 de Novembro de 2008, 22:31
Melhor jogador em campo: Maxi
Especialmente pela 1ª parte.
Na 2 ª parte não esteve ninguém em destaque.
Para mim claramente C.Martins, duas assistências, boas aberturas, sempre a empurrar a equipa para a frente, e ainda capacidade de sacrificio para recuperar bolas...

Elvis the Pelvis

Exibição razoável!

Gostei de todos menos do Cardozo, Bynia e Urreta.

PS: Bonito equipamento o nosso!

ziabloO

Citação de: diabo1989 em 10 de Novembro de 2008, 22:34
E aquele passe do Aimar para o golo do Maxi quem é que vos fez lembrar ?

O Rui deve bem ter-se lembrado do golo que marcou no ano passado quando viu o Aimar fazer aquela marotice!

Elvio

Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2008, 22:36
Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2008, 22:33
Não é bonito de se ver , mas o jogo estava ganho , a 2ª parte foi um treino , a pensar no próximo jogo da liga .
se é que jogamos no domingo... ;D
Ganhar os 3 pontos sem jogar é melhor ainda .

the.lowlight

Mais valem adormecerem com 3-0, do que estarem bem acordadinhos com penalties contra o Penafiel..neh?

Eu continuo a achar que as pessoas são altamente influenciáveis por estes totos. O Benfica fez o jogo que tinha a fazer...ficou tudo mais fácil porque marcámos aos 2 mins, contra uma equipa do escalão inferior..é lógico que isso muda o jogo todo e eles entram completamente desmotivados, já que passam a semana toda a pensar no jogo com o SLB, e quantos minutos vão aguentar e veem-se a ter de atacar aos 2 mins!
Outra coisa que aqui ninguém referiu, nem na transmissão, logicamente, é que o Benfica entrou duma forma que não costuma jogar. Isto é, o Aves planeou o Benfica com alas, e depois apanha com 4 a fechar no meio campo...viu-se claramente que não estavam preparados e andaram a apanhar papéis. Mas isso é mérito do Quique e dos jogadores, que foram profissionais. O Maxi correu km's, assim como o Bynia.

O jogo foi fácil, porque o Benfica o fez fácil...depois, com 3-0, sejam realistas. Que o Galatasaray também veio aqui 'matar-se', e depois passados 3 dias estava a apanhar 4...e não creio que não seja alheio o grande esforço que fizeram cá, com uma pressão enorme.

Vocês não liguem a esses parolos...'Aimar, uma sombra' LOL

MxPxFx

Citação de: Special_Red em 10 de Novembro de 2008, 22:31
Melhor jogador em campo: Maxi
Especialmente pela 1ª parte.
Na 2 ª parte não esteve ninguém em destaque.

Eu diria que o MAXI esteve em destaque na 2a parte... porque fez tudo bem.

P.S.: Também acho que o BALBOA hoje já mostrou mais coisas... teve boas recuperações e fez boas combinações também! Adorei aquela em que ele foi ao centro do meio campo defensivo recuperar uma bola... :) O gajo precisa de tempo, confiança e apoio! Força BALBOA

força Benfica

ganhamos o resto é bla bla bla!! akeles k tao kom azia (osgas,porkos).... :tonge: :tonge:

slb4ever33

aquele erro de casting da tvi fanhoso de merda meteu nojo com os comentários sobre os adeptos... então so se ouve no estádio nós só queremos o Benfica campeão e ele diz nesse preciso momento que os adeptos do desportivo para além de estarem a perder faziam-se ouvir bem? vá pro crl  :tickedoff: :tickedoff: dps la veio o colega dizer k no topo sul os adeptos do Benfica também se faziam ouvir obrigado eram so eles k cantavam!!!!

schmusli

cardozo está a passar uma fase menos boa nada mais, acredito volte em forma melhor que nunca!!!! :metal:

vieira

Nao vi o jogo mas ganhámos e isso é que interessa, jogando bem ou mal.

Pedro Neto

DRCNN

acabado de chegar do estadio e apenas posso dizer q fiquei desiludido com o resultado. apostava num resultado de plo menos 5-0 :cry2:

força Benfica

Citação de: DRCNN em 10 de Novembro de 2008, 22:50
acabado de chegar do estadio e apenas posso dizer q fiquei desiludido com o resultado. apostava num resultado de plo menos 5-0 :cry2:

FIZEMOS O K TINHAMOS K FAZER!! nao te exkexas do jogo com o penafiel!! o k interressa éra a vitoria!