TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Bola7

Citação de: Afonso em 22 de Outubro de 2008, 10:46
para que?
pq tenho a certeza que não faremos tão trsite figura como no ultimo jogo...e mal por ml nada como eliminar quem nos pode chatear...



peter_slb

Eu queria o Cinfães, para além de ser, provavelmente, a equipa mais fraca, Cinfães é o concelho onde vou passar férias todos os anos e onde os meus pais nasceram.

joaopedropj

Citação de: peter_slb em 22 de Outubro de 2008, 11:10
Eu queria o Cinfães, para além de ser, provavelmente, a equipa mais fraca, Cinfães é o concelho onde vou passar férias todos os anos e onde os meus pais nasceram.

Cinfães era O0, são do meu distrito (Viseu)  :flagglorioso:

Bola7

Citação de: joaopedropj em 22 de Outubro de 2008, 11:17
Citação de: peter_slb em 22 de Outubro de 2008, 11:10
Eu queria o Cinfães, para além de ser, provavelmente, a equipa mais fraca, Cinfães é o concelho onde vou passar férias todos os anos e onde os meus pais nasceram.

Cinfães era O0, são do meu distrito (Viseu)  :flagglorioso:
espero que esse gajos não saibam marcar penaltys...

joaopedropj


mrvalente

Citação de: joaopedropj em 22 de Outubro de 2008, 11:17
Citação de: peter_slb em 22 de Outubro de 2008, 11:10
Eu queria o Cinfães, para além de ser, provavelmente, a equipa mais fraca, Cinfães é o concelho onde vou passar férias todos os anos e onde os meus pais nasceram.

Cinfães era O0, são do meu distrito (Viseu)  :flagglorioso:
O meu pai é de Aguiar da Beira   :amigo:

Di Nes

Citação de: joaopedropj em 22 de Outubro de 2008, 11:18
Alguém sabe se o sorteio dá na Sportv? Always BENFICA

Foi a TVI que ficou com os direitos de transmissão da Taça de Portugal...por isso penso que seja a unica TV a puder transmitir em directo...

Nas radios não sei...


Notguilty



Afonso