TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

46Rossi

Citação de: Bonobo em 22 de Outubro de 2008, 11:42
Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2008, 11:33
Citação de: peter_slb em 22 de Outubro de 2008, 11:10
Eu queria o Cinfães, para além de ser, provavelmente, a equipa mais fraca, Cinfães é o concelho onde vou passar férias todos os anos e onde os meus pais nasceram.

Same here
:cool2:

E Resende, conhecem??

Era o grande rival do Cinfaes nos anos 80 e 90!! Depois o Cinfaes deu o passo em frente e segurou-se na 3.ª nacional e o GDR esteve as portas da morte! Espero que este ano suba à 1.ª distrital, que é o seu lugar!!

Resende conheço só de passagem... mas já cheguei a ver um Cinfães - Resende aqui há uns anitos e aquilo não correu nada bem ;D :boxing:

patriarca

Mais um jogo da taça de portugal na Catedral  BENFICA- d. aves.

Francescoli

Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2008, 11:48
Citação de: Bonobo em 22 de Outubro de 2008, 11:42
Citação de: 46Rossi em 22 de Outubro de 2008, 11:33
Citação de: peter_slb em 22 de Outubro de 2008, 11:10
Eu queria o Cinfães, para além de ser, provavelmente, a equipa mais fraca, Cinfães é o concelho onde vou passar férias todos os anos e onde os meus pais nasceram.

Same here
:cool2:

E Resende, conhecem??

Era o grande rival do Cinfaes nos anos 80 e 90!! Depois o Cinfaes deu o passo em frente e segurou-se na 3.ª nacional e o GDR esteve as portas da morte! Espero que este ano suba à 1.ª distrital, que é o seu lugar!!

Resende conheço só de passagem... mas já cheguei a ver um Cinfães - Resende aqui há uns anitos e aquilo não correu nada bem ;D :boxing:

Muita dureza!! Era em Cinfaes e em Resende, a rivalidade era terrivel!!!

:boxing: ::bater:: :tomates: ::bater:: :boxing: :rua:

O0

pablogringo

Alguns grandes jogos com muitos corruptos a mistura

Lagartos - Porkos
Boavista - Guimarães
Nacional - Braga

kadelao

benfica -  d. aves a ver se da para ganhar antes do prolongamento  :estrelas:

red_label

Emoção garantida

Quarta-Feira , 22 Outubro 2008

O sorteio da IV eliminatória da Taça de Portugal Millennium teve lugar na manhã desta quarta-feira, no Auditório Manuel Quaresma, da Sede da Federação Portuguesa de Futebol.
O destaque desta ronda vai para o clássico, Sporting - FC Porto.
Eis a lista completa de jogos, que estão marcados para o próximo dia 9 de Novembro (domingo):
Boavista - Vitória de Guimarães
Olivais e Moscavide - Beira-Mar
Arouca - Paços de Ferreira
Portimonense - Varzim
Nacional - Braga
Benfica - Aves
Vencedor jogo Nº. 101 03 001 - União da Madeira
Vizela - Esmoriz
Gondomar - Trofense
Naval - Belenenses
Sporting - FC Porto
Leixões - Santana
Cinfães - Fátima
Valdevez - Gil Vicente
Académica - Estrela da Amadora
Vencedor jogo Nº. 101 03 022 - Vitória de Setúbal
(a)  1ª.Eliminatória – Jogo nº.101 01 038 – Lusitano GC / Fiães SC  – Protestado
    2ª.Eliminatória – Jogo nº.101 02 011 – CD Santa Clara / Vencedor jogo nº.101 01 038
    3ª.Eliminatória – Jogo nº.101 03 001 – Vencedor jogo nº.101 02 011 / SCFreamunde
(b)  2ª. Eliminatória - Jogo nº.101 02 043 - GD Peniche - GD Sourense (29 de Outubro)
    3ª. Eliminatória - Jogo nº 101 03 022 - Vencedor jogo nº 101 02 043 - Torre Moncorvo.

bfc - guimas ::bater::

Strata

Sporting-Porto é bom....agora Benfica-Aves com um sabor ainda amargo de boca do Penafiel, não sei não se são assim favas contadas como querem fazer crer......

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Outubro de 2008, 11:49
Citação de: GoldenBoy em 22 de Outubro de 2008, 11:44
sporting porto...

hehehe o q me ri agr :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lá vêm os corruptos dizer que a taça não interessa para nada e que aquilo parece uma fruteira  :dance:

mMateus

Temos jogo dia 6 para a Uefa, o nosso jogo deve ser outra vez Domingo à noite ... ou então segunda-feira.

mrvalente

Citação de: GoldenBoy em 22 de Outubro de 2008, 11:48
Citação de: mrvalente em 22 de Outubro de 2008, 11:47
Citação de: GoldenBoy em 22 de Outubro de 2008, 11:46
mt bom sorteio para nós

sporting ou porto já vao de crlh e nós a jogar em casa com o Aves..

temos pena... :2funny: :2funny: :2funny:

Nada de festa, se fizermos um jogo como fizemos no domingo é que me dá uma coisa de vez   >:(

n estou a fazer festa nenhuma. Apenas a afirmar q o sorteio foi mt favoravel para nós  ;)
:drunk:

Jogo a seguir ao galatasaray

Andy

dizem que nao interessa mas sempre que a perdem armam a puta no jamor...e ficam todos fdds..
que o diga o mouras..

red_label