TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

patriarca

Se não jogarmos melhor que com o Galatazaray, pelo menos na 2ª. Parte, vai ser dificil ganharmos ao Aves. Não temos uma Equipa Consistente, tanto pode fazer algo de Bom como algo de muito mau. Vamos ver se não vamos ter um dissabor na 2ª. Feira, eu vou lá estar como "SEMPRE" para apoiar o Glorioso.

Leonzo

Citação de: Dimmus em 07 de Novembro de 2008, 19:09
vamos ganhar 4-0  :slb2:

golos:  Cardozo, Cardozo, Aimar, Urreta
Opá acalme-se lá vamos jogar bem depois logo se vê se ganhamos por 1,2,3 ou 4 principalmente interessa ganhar e deixar boa imagem depois de um mau jogo...

Penso que entrar em euforias agora, e menospresar o adversário é um erro fixemos isso com o Penafiel e os resultados foram o que foram... :amigo:

AG

                        Moreira
M.Vítor      Sidnei             D.Luiz        Léo

           Katsouranis         Amorim
C.Martins                                     Urreta

             Aimar               Cardozo

francisco

estou com um certo receio que se crie aquele ambiente pesado à volta da equipa... 2ª feira à noite, estádio às moscas...

Ruud

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2008, 19:18
estou com um certo receio que se crie aquele ambiente pesado à volta da equipa... 2ª feira à noite, estádio às moscas...

Não marcassem o jogo para esse dia!

francisco

Citação de: DL_10 em 07 de Novembro de 2008, 19:22
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2008, 19:18
estou com um certo receio que se crie aquele ambiente pesado à volta da equipa... 2ª feira à noite, estádio às moscas...

Não marcassem o jogo para esse dia!
jogar à quinta e ao domingo...

não é essa a questão que se põe... apenas vai estar às moscas devido à mentalidade.

patriarca

Com o Aves, vai ser dificil, ou jogamos á Benfica ou então adeus vindima. A Equipa tem fazes do jogo Bons e outras mesmo más. Os últimos minutos com o Guimarães esteve muito dificil, com o Galatazaray, pelo menos a 2ª. parte foi um desastre, passes errados aos montes, não procuravam a bola, individualistas em demasia, saía quase tudo mal.

m20

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2008, 19:26
Citação de: DL_10 em 07 de Novembro de 2008, 19:22
Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2008, 19:18
estou com um certo receio que se crie aquele ambiente pesado à volta da equipa... 2ª feira à noite, estádio às moscas...

Não marcassem o jogo para esse dia!
jogar à quinta e ao domingo...

não é essa a questão que se põe... apenas vai estar às moscas devido à mentalidade.
ora aí está Chico! prevejo o mesmo

marcosantos

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2008, 19:16
                       Moreira
 Pereira    Sidnei           M.Vítor       Léo

           Katsouranis         Amorim
C.Martins                                     Urreta

             Aimar               Cardozo


Esta é a minha equipa para este jogo. Dar descanso a Yebda é importante e talvez ao Luisão mas se o Luisão estiver bem colocava-o a jogar. Deixar Suazo no banco para ter alternativas e descansar e apostava nessa dupla atacante.

Roronoa

#549
                                                            Moreira

    Binya                                       Sidnei           Miguel Vitor            Leo


                                           Ruben Amorim                Katsouranis

         Martins                                                                                          Urreta

                                                        Aimar

                                                                    Cardozo


Banco:

Moretto
David Luiz
Filipe Bastos
Balboa
Nuno Gomes
Di Maria
Suazo

Gerrard

Citação de: francisco em 07 de Novembro de 2008, 19:18
estou com um certo receio que se crie aquele ambiente pesado à volta da equipa... 2ª feira à noite, estádio às moscas...

Compareçam na Luz...

patriarca

Se jogarmos assim como jogamos com o Galatazaray, pelo menos na 2ª. Parte não conseguimos ganhar ao Aves. Vamos ver se não vamos ter um dissabor na 2ª.Feira, estou muito péssimista.

Tmats

qual estadio as moascas...

os bilhetes são baratos...

o que pode acontecer e o 3 anel nao ser aberto para o publico...

estadio as moscas nao vai acontecer de certeza...


patriarca

Vai lá estar sempre adeptos a apoiar o Benfica, não tantos como o desejável, mas a Equipa também não ajudou nada neste último jogo, mesmo assim vou lá estar, aliás como sempre, não falho, para Apoiar.

Chefe

Os adeptos que têm sempre o estádio cheio mesmo a equipa jogando mal é que têm culpa. Tipico.