TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

xico_da_bezana


xico_da_bezana

Ou então podemos pôr o Bynia como aqui se pede, porque no papel defende, mas na prática é menos 1.

Tacuary

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Novembro de 2008, 14:39
Ou então podemos pôr o Bynia como aqui se pede, porque no papel defende, mas na prática é menos 1.

Ai é?  :2funny:

Dudek

Continuo achar o Bergessio muito limitado....para o que precisávamos não servia...

Tacuary

Citação de: Dudek em 09 de Novembro de 2008, 14:56
Continuo achar o Bergessio muito limitado....para o que precisávamos não servia...
Tambem o Lisandro era limitadissimo...

Agora e ve-lo marcar...e ao Bergessio tambem...

De tal forma, que ja e internacional...

Megaphone

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Novembro de 2008, 14:38
Defende o Aimar e o Martins. E antes deles defende o NG.

desses 3 o k defende + e msm o NG... eu nao sei se sou eu k n sei ver futebol.... mas desperdiçar 1 jogador como o aimar em tarefas defensvas??????

PS:mete + tabaco nisso :amigo:

Bekambol

tambem acredito nas suas grandes qualidades de grande jogador e de grande defesa e, penso que todos os argumentos negativos, não têm qualquer fundamento. ele é um bom jogador, apenas com má imagem, má reputação, porque é um jogador viril, mas bastante leal e perseguido pelos àrbitros e naturalmente pelos adversários, que procuram sempre e de forma grosseira e verdadiramente anti-desportiista, tirar daí proveitos "mesquinhos" e de muito baixo valor desportivo. o que aliás se verifica sempre de uma maneira geral, contra o benfica. ou será que ele nunca poderá jogar livremente futebol. será que terá de estar sempre exitante e dependente das situações repressivas, ou melhor dizendo, descreminativas, de uma fama que alcançou.? ou será ele só o único a jogar viril, faltoso.? chega de perseguições. perseguiçoes ao jogador e ao jogador, neste caso, por ser jogador do benfica. jogar leal e desportivamente, SIM, E DEVE SE EXIGIR, MAS PARA TODOS. e claro todos, e ele tambem sem excepçoes. mas DESPORTIVISMO, PARA TODOS.

03cargue

Citação de: SLB4EVERnEVER em 09 de Novembro de 2008, 11:19
Citação de: Tacuary em 09 de Novembro de 2008, 11:17
Citação de: SLB4EVERnEVER em 09 de Novembro de 2008, 11:15
Eu vou para o PISO 1. Na taça vou sempre.. Que power :P

Se eu tivesse guito abancava lá as nadegas todos os jogos! :P

eu vou so mesmo para variar um pouco...o meu lugar é o Inncondicionnavel Sagres Piso 0  :slb2:

Piso 1 é sem duvida o melhor. Piso 1 Central claro!

As cadeiras são mais confortáveis, a vista é mto fixe.. Pena ser tão caro em jogos "normais" :|
e assim mesmo e que tem que ser. nao e como aqueles betinhos que vao para as centrais e passam o jogo todo sentado e caladinhos para nao ficarem rocos e nem quando e golo se levantam para isso mais vale ficarem em casa  de certeza que havia gente que pagava o bilhete tambem para ir para o mesmo sitio e tar o jogo todo a cantar.


original

os nossos a falar   http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=171521&tema=21&Top=21

que o benfica ganhe e que estes mostrem que para o ano podem ser opçao no benfica porque tem muito mais valor do que alguns que custam 4 milhoes e nao fazem nada O0

Elvis the Pelvis

Onze para ganhar ao Aves:

Moreira, Maxi, Luisão, Sidnei, Léo, Balboa, Katso, Martins, Aimar, Nuno Gomes e Cardozo.

Força Benfica! :slb2:

LeoG

Por mim seria:

                    Moretto
Binya Miguel Vitor Sidnei Leo
                   Yebda
Balboa   Carlos Martins  Urreta
            Suazo Cardozo

Moretto, porque já vi um jogo do Moreira, agora poderia alternar, embora pareça ser como o xico diz, na taça joga o moreira. Binya porque não temos outro lateral direito e ele já fez umas coisas giras nesse posto quando teve de lá jogar uns 20 minutos. Na defesa não incluo David Luiz porque parece ainda não ter ritmo. O mesmo se aplica a Aimar, não sei até que ponto é aconselhável jogar de início.

xico_da_bezana

Citação de: Megaphone em 09 de Novembro de 2008, 15:00
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Novembro de 2008, 14:38
Defende o Aimar e o Martins. E antes deles defende o NG.

desses 3 o k defende + e msm o NG... eu nao sei se sou eu k n sei ver futebol.... mas desperdiçar 1 jogador como o aimar em tarefas defensvas??????

PS:mete + tabaco nisso :amigo:

Dada a convocatória, já expliquei que foi por exclusão de partes. Não conheço o estado físico do Yebda (deve precisar de descanso) e o Katso também precisa seguramente. O Bynia é menos 1.

Não sobram mais jogadores defensivos no meio campo.

MuadHib

O Quique percebe bem mais do que eu e seguramente do que nós todos, e estou com ele, nas vitórias e nas derrotas, a minha opinião para ganhar na segunda seria:

                                                  Moreira

Maxi                     Luisão                          David Luiz (caso tivesse a 100%)         Léo


                                      Kats                       Yedba


                Amorim                                                                   Di Maria


                                               Aimar

                                                                      Suazo


Equipa com muito poucas alterações, para continuar a termos o ritmo de jogo,para ver se o David Luiz regressa ao nivel, para q o Aimar e o Suazo tenham mais minutos nas pernas para ficarem ainda melhores, dando oportunidade ao Moreira, Léo para entrarem no 11( no caso do Léo) e ao Di Maria para ver se faz uma exibição para que nos encha a vista e diga, sim agora vou começar a jogar..
Depois pode-se gerir o esforço, tirando o kats e pondo o martins por exemplo, ou o felipe bastos tb, na frente dps o Cardozo, Nuno Gomes, etc, mas nao fugir muito ao 11 normal...até pq é para massacrar...tamos em casa e queremos chegar ao jamor :D

Força BENFICA

força Benfica

MORREIRA

MAXI
SIDNEI
D.LUIZ
LéO

YEBDA
C.MARTINS
BALBOA
URRETA

AIMAR
CARDOZO

LeoG

Citação de: MuadHib em 09 de Novembro de 2008, 15:32
O Quique percebe bem mais do que eu e seguramente do que nós todos, e estou com ele, nas vitórias e nas derrotas, a minha opinião para ganhar na segunda seria:

                                                  Moreira

Maxi                     Luisão                          David Luiz (caso tivesse a 100%)         Léo


                                      Kats                       Yedba


                Amorim                                                                   Di Maria


                                               Aimar

                                                                      Suazo


Equipa com muito poucas alterações, para continuar a termos o ritmo de jogo,para ver se o David Luiz regressa ao nivel, para q o Aimar e o Suazo tenham mais minutos nas pernas para ficarem ainda melhores, dando oportunidade ao Moreira, Léo para entrarem no 11( no caso do Léo) e ao Di Maria para ver se faz uma exibição para que nos encha a vista e diga, sim agora vou começar a jogar..
Depois pode-se gerir o esforço, tirando o kats e pondo o martins por exemplo, ou o felipe bastos tb, na frente dps o Cardozo, Nuno Gomes, etc, mas nao fugir muito ao 11 normal...até pq é para massacrar...tamos em casa e queremos chegar ao jamor :D

Força BENFICA

grande equipa, pena que nem di maría nem ruben amorim foram convocados.