TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Mastercard

o aves está a fraquinho, realmente, mas nós temos estado bem no geral


agora quero que acelerem o jogo pra que chegue a meia dúzia

FORÇA BENFICA!!!

No20__

Tem que entrar um médio mais ofensivo pelo Bynia, está a jogar o Aimar contra 2 ou 3 gajos do Aves. Grande Yebda!!



odistraido

considerando que estamos a jogar com 10 e o meio campo fica mais fraco, estão a fazer uma boa exibição.

REDAGUIA

A verdade è que a jogar sem extremos conseguimos marcar muitos golos (na altura do Santos ja era a mesma coisa).

Boa alternativa ao nosso sistema implentado desde o incio de epoca.


Special_Red

O Maxi teve mais em jogo que o Léo da outra banda. Tá a jogar bem

Shoky

Citação de: the.lowlight em 10 de Novembro de 2008, 21:23
Não li os comentários anteriores por isso não sei se já foi falado mas...

Se há motivo para irmos todos ao estádio, estes comentadores são um deles..que nojo!! Só falta dizer que estamos a jogar sozinhos...quando os corruptos ganham àqueles de perna aberta é só elogios...o Benfica joga bem, e é porque os outros facilitam! Então no 3º golo.. "tudo muito fácil"...vai para lá tu fdp, para ver se fazes um passe daqueles... se fosse o Quaresma era elogios até ao final do jogo...Enfim...

Quanto a nós...eu sempre gostei mais do losango, independentemente de este jogo não ser obviamente o melhor para perceber se esta opção é para ficar.. Aimar como nº 10, Reyes como segundo avançado como fazia o Simão, a cair nas alas..e Suazo a ponta de lança, com capacidade para cair nas alas dando muita mobilidade à frente de ataque. Kat, Yebda e Martins no meio campo, e variava-se o outro elemento, como por exemplo o Amorim...

Para mim era isto...até porque o Benfica está 'coxo' na ala direita para um 4-4-2 com alas, a meu ver.

Concordo em absoluto...e o pior é que há benfiquistas que vão na treta deles!
Que vergonha...

Se estamos a ganhar 3-0 é porque estamos muito melhor que o adversário, ou não é?
Queriam o quê? 3-0 ao intervalo...connosco a jogar fabulosamente e o Aves a responder com futebol do outro nivel?
Para Golear é preciso uma equipa estar muito bem, e a outra mal...é o que se está a passar!

Parabéns a Quique e aos seus jogadores...
Já chega de Gondomares e Penafieis!

the.lowlight

Citação de: REDAGUIA em 10 de Novembro de 2008, 21:28
A verdade è que a jogar sem extremos conseguimos marcar muitos golos (na altura do Santos ja era a mesma coisa).

Boa alternativa ao nosso sistema implentado desde o incio de epoca.



A mim dá me sempre a ideia que a equipa 'faz mais sentido'...que é muito mais coesa, não depende tanto das individualidades...

fidelito

merda de jogo...

depois da derrota com o gala, os jogadores deveriam ter mais brio e tentar oferecer a sair um jogo  à imagem do benfica, com alma.
mesmo sendo taça e uma equipa inferior, nao vejo razao para estar a jogar em ritmo molenga.

e depois aquela dupla yebda - binya que está desastrada ( calvalgadas dificeis +passes errados ) é a que está a fazer as transiçoes, que so estao a correr bem pelo os pés do martins...
se bem que a desmarcaçao para o cardozo... parece que nao se conhecem dos treinos...se bem que o paraguaio ou abria na ala ou tentava a diagonal no centro, ficar ali na linha de passe onde o defesa pode cortar a bola...

enfim... mesmo com 3 golos dá sono, se abola passasse mais pelos os pés do aimar e martins e ate leo, já podiamos estar nos 6 !
é que resultado assim ,é que dimarias e juniores devem jogar..
mais, o quique podia nestes jogos faceis de controlar, testar as variaçoes do modelo tactico.
jogar em losango ou  4 1 3 2, com aimar a 10
ou 4 2 2 2 com laterais subidos

acho que o yebda saía e o urreta\balboa?? entrava o martins pro meio até aguentar (  e ate podia ser substituido mais tarde pelo d.luiz se fosse necessario ).
e ainda o gomes

Arhamiis

Balboa, tem de ser hoje que relançamos o puto!  :boxing:   é hoje, é hoje...


QuiqueFlores

Citação de: Arhamiis em 10 de Novembro de 2008, 21:31
Balboa, tem de ser hoje que relançamos o puto!  :boxing:   é hoje, é hoje...

tambem pensei nisso

Chefe