Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

ednilson

Kaligula12

Citação de: ednilson em 30 de Outubro de 2008, 10:00
O Galatasaray é fraco????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

claramente...........està ao nivel de um Feyenord e por ai

Fred Sard

Se é fraco ou não nao sei mas aqui o je já tem o seu bilhete.

Força Benfica
Dia 6 lá estarei
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

pcnunes

mMateus

Afonso

as Casas do Benfica estão a organizar excursões para encher a Catedral

mMateus

Citação de: Afonso em 30 de Outubro de 2008, 10:29
as Casas do Benfica estão a organizar excursões para encher a Catedral

Confirmo ... Casa Benfica Oleiros - Autocorro de 36 ... poucos mas bons.  :drunk:  :slb2:  :drunk:

orlando77

Deram-me uma boa ideia... será que Estarreja vai ter escursão para a luz? vou-me informar, pois quero ser mais um na próxima quinta e gritar BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

Preacher

Isto é mais dificil do que parece. Tanto o jogo como o grupo.

linus

eu chego quinta as 8h30 a lisboa e tembem ja tenho billete vou para a meo superior :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

No20__

2 equipas vão ter que se lixar, o Metalist é a 1ª.
Agora é esperar que o Herta e o Olympiakos se lixem no caminho.

Solid

Citação de: Kaligula12 em 30 de Outubro de 2008, 10:01
Citação de: ednilson em 30 de Outubro de 2008, 10:00
O Galatasaray é fraco????  :2funny:  :2funny:  :2funny:

claramente...........està ao nivel de um Feyenord e por ai
Isso tambem não, o Galatasaray é bem mais forte que o Feyenoord.
Sabes que o Feyenoord vai em 15° na sua liga com 5 derrotas, 2 empates e só uma vitoria?

Jeanmaman

Citação de: linus em 30 de Outubro de 2008, 12:00
eu chego quinta as 8h30 a lisboa e tembem ja tenho billete vou para a meo superior :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Eu tambem vou para aí! O0

VALEBEM

Não digo que sejam fracos, mas também não são uma grande equipa, e temos todas as condições para lhes ganhar...
Sobretudo a nível defensivo são uma equipa extremamente débil...

Afonso

Uma grande noite europeia na LUZ e o Benfica vencendo já dia 6 e fica tudo bem encaminhado para a passagem á proxima fase da Taça Uefa.