Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Americano69

Citação de: Sempre Fiél SLB em 30 de Outubro de 2008, 09:58


Epá, parece que este ano já eliminá-mos uma equipa q vai em 1º lugar na liga Italiana  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E empatámos fora com o líder da Liga Portuguesa, que alegria...

Do pessoal que tem cativos, alguém já recebeu a carta com a opção de compra para este jogo, como costuma acontecer com outros jogos europeus? Ainda não recebi e estou a estranhar!

SLsinde

Para quem kiser a casa do benfica do porto tb vai organizar excursoes para este jogo. axo k sao 30 euros tudo incluido. bem barato. força :slb2:

Mipa

Citação de: Americano69 em 30 de Outubro de 2008, 13:25
Citação de: Sempre Fiél SLB em 30 de Outubro de 2008, 09:58


Epá, parece que este ano já eliminá-mos uma equipa q vai em 1º lugar na liga Italiana  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E empatámos fora com o líder da Liga Portuguesa, que alegria...

Do pessoal que tem cativos, alguém já recebeu a carta com a opção de compra para este jogo, como costuma acontecer com outros jogos europeus? Ainda não recebi e estou a estranhar!
Já recebi no dia 20 mas eu recebo sempre no mail.
O prazo do pagamento é dia 31

Americano69

Citação de: Mipa em 30 de Outubro de 2008, 13:28
Citação de: Americano69 em 30 de Outubro de 2008, 13:25
Citação de: Sempre Fiél SLB em 30 de Outubro de 2008, 09:58


Epá, parece que este ano já eliminá-mos uma equipa q vai em 1º lugar na liga Italiana  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

E empatámos fora com o líder da Liga Portuguesa, que alegria...

Do pessoal que tem cativos, alguém já recebeu a carta com a opção de compra para este jogo, como costuma acontecer com outros jogos europeus? Ainda não recebi e estou a estranhar!
Já recebi no dia 20 mas eu recebo sempre no mail.
O prazo do pagamento é dia 31

Obrigado amigo, vou ver o que se passa!


Afonso

eu não recebi a carta porque recebo por e-mail.

O resto do pessoal que tem cativo perto do meu, já receberam todos a carta para pagar o bilhete por multibanco

flsb

Citação de: orlando77 em 30 de Outubro de 2008, 11:12
Deram-me uma boa ideia... será que Estarreja vai ter escursão para a luz? vou-me informar, pois quero ser mais um na próxima quinta e gritar BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

Penso que a Casa do Benfica de Aveiro tem excursao  ;)

Afonso

do algarve tambem veem algumas excursões, salvo erro li no Jornal do Benfica

ednilson

Kewell (Galatasaray) recusa pendurar as botas

O avançado australiano Harry Kewell, do Galatasaray (próximo adversário do Benfica na Taça UEFA), sofre de hepatite autoimune mas não equaciona deixar de competir ao mais alto nível.

A doença tornou-se pública esta semana através da imprensa turca, após o controlo anti-doping efectuado por Kewell no final do jogo contra o Olympiakos (no qual apontou o golo da vitória), e foi comunicada à Federação Australiana de Futebol, FIFA, Leeds, Liverpool e Galatasaray, os clubes representados pelo avançado.

De acordo com o empresário do jogador, Bernie Mandic, a doença não é contagiosa e não representa perigo para os restantes atletas do Galatasaray, entre os quais o português Fernando Meira.

«Quando se fala em hepatite tiram-se logo conclusões erradas. É como alguém que sofre de asma ou diabetes. Kewell pode jogar ao mais alto nível, durante mais alguns anos», sentenciou.

O Galatasaray joga no Estádio da Luz no dia 6 de Novembro, para a segunda jornada do Grupo B da Taça UEFA.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=151647




trainmaniac

Estive há pouco na Luz a comprar bilhete, e o estádio já está muito bem composto. Já está difícil encontrar lugares nas centrais. :metal:

S-Line


Bola7

Citação de: jcunha_slb em 30 de Outubro de 2008, 14:51
Estive há pouco na Luz a comprar bilhete, e o estádio já está muito bem composto. Já está difícil encontrar lugares nas centrais. :metal:
já estão nas bancadas?...mas esss gajos não têm familia....trabalho... >:(

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2008, 14:53
Citação de: jcunha_slb em 30 de Outubro de 2008, 14:51
Estive há pouco na Luz a comprar bilhete, e o estádio já está muito bem composto. Já está difícil encontrar lugares nas centrais. :metal:
já estão nas bancadas?...mas esss gajos não têm familia....trabalho... >:(

Sempre a desconversar... :disgust:

Bola7

Citação de: jcunha_slb em 30 de Outubro de 2008, 14:56
Citação de: Bola7 em 30 de Outubro de 2008, 14:53
Citação de: jcunha_slb em 30 de Outubro de 2008, 14:51
Estive há pouco na Luz a comprar bilhete, e o estádio já está muito bem composto. Já está difícil encontrar lugares nas centrais. :metal:
já estão nas bancadas?...mas esss gajos não têm familia....trabalho... >:(

Sempre a desconversar... :disgust:
pelo contrario....devem é conversar mt...porra....são dias aos magotes...