Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

flsb

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Novembro de 2008, 14:13
Deixei passar a data para pagar o bilhete, Qual o horário de funcionamento das bilheteiras?
10-19 HORAS no estádio , mas também tens como alternativa as Casas do Benfica

03cargue

Citação de: flsb em 03 de Novembro de 2008, 14:29
Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Novembro de 2008, 14:13
Deixei passar a data para pagar o bilhete, Qual o horário de funcionamento das bilheteiras?
10-19 HORAS no estádio , mas também tens como alternativa as Casas do Benfica
o site do benfica ou por telefone

red_label

Ganharam 3-1 este fim-de-semana, não encontro vídeo.

Bethoven

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, J.Ribeiro, Amorim, Katso, Yebda, Reyes, Suazo e Cardozo!!!

Na segunda parte o Aimar parte aquilo tudo!


3-1

Suazo
Cardozo
Arda
Aimar

:metal:


GamaUno


Afonso

a minha sobrinha de 5 anos, recebeu convite telefonico do Benfica para entrar no relvado com o Glorioso na 5ª feira. Logico que a famelga está toda em polvorosa para ir ver o jogo.

GamaUno

Citação de: Afonso em 03 de Novembro de 2008, 15:04
a minha sobrinha de 5 anos, recebeu convite telefonico do Benfica para entrar no relvado com o Glorioso na 5ª feira. Logico que a famelga está toda em polvorosa para ir ver o jogo.
Como é que conseguiram ?
Abraço,

Afonso

não faço ideia, ela é socia do Benfica, provavelmente devem ter sorteado não sei!!!

slb2tuga

suspiro por ver um dia esta equipa jogar

Quim

Maxi Pereira Luisão Sidnei Jorge Ribeiro

Pablo Aimar Katsouranis Yebda Reyes

Cardozo Suazo

mas a minha aposta para os dois proximos jogos

Galatasaray
Quim
Maxi Pereira Luisão Sidnei Jorge Ribeiro
Ruben Amorim Yebda Katsouranis Reyes
Suazo Aimar

Aves
Moreira
Miguel Victor Luisão David Luiz Leo
Balboa Carlos Martins Binya Di Maria
Cardozo Nuno Gomes


saudações de paris

SlipkMan

Vitória essencial para o nosso objectivo: o 1º lugar.

Não podemos dar hipótese em casa, para depois não haver problemas...


red_label

Citação de: Afonso em 03 de Novembro de 2008, 15:04
a minha sobrinha de 5 anos, recebeu convite telefonico do Benfica para entrar no relvado com o Glorioso na 5ª feira. Logico que a famelga está toda em polvorosa para ir ver o jogo.

Eheh.... e não é para menos!

zepsil

Quinta-feira lá estarei e antes de entrar vou beber ums bejecas na "rulote da velha", saída do metro colégio-militar-luz!

Redady

Citação de: red_label em 03 de Novembro de 2008, 15:47
Citação de: Afonso em 03 de Novembro de 2008, 15:04
a minha sobrinha de 5 anos, recebeu convite telefonico do Benfica para entrar no relvado com o Glorioso na 5ª feira. Logico que a famelga está toda em polvorosa para ir ver o jogo.

Eheh.... e não é para menos!

Incha Afonso!  :metal: O0