Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

patriarca

Apoiado ! Quem fala assim não é gago. Todos, mas todos os Benfiquistas do mesmo lado a APOIAR o Glorioso. Esta Quinta-Feira é para ganhar, vamos comparecer todos na CATEDRAL .

O_Glorioso

Vamos lá, rapaziada, entrega, atitude e abnegação!  :metal:

The Hurricane


Gaizka


Mercurio_10


Ft.johИИ

tb la fui hoje comprar bilhete e tavam umas 60 pessoas na fila às 19h (hora de encerramento lol) :whistle2:

e também ouvi lá a dizer k o piso 0 da sagres ja era...

eu comprei para aí mesmo...mas bilhete clake...por isso 5ª la estarei mais uma vez :slb2:
NN sempre presentes!!

32campeonatos

fui agr com um amigo meu a casa do benfica e comprou o ultimo bilhete do piso 0 da sagres  :whistle2:

orlando77

5ª feira lá estarei!  :slb2: são mais umas centenas de kms, mas o benfica merece...

Certamente que estarão pelo menos umas 50 mil pessoas...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :flagglorioso:

fred_cardozo7


TiagoC1904

Citação de: MuadHib em 03 de Novembro de 2008, 22:23
E toda a gente a cantar:

Vamos, Pablito Aimar
Que lá glória volverá
como Kampes y el piojo
otro pibe imortal

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

Kempes y el piojo nao
nunca tivemos esses 2 no nosso glorioso, eles sao os pibes imortais do valencia
temos de ser originais, vais ver que ainda aparece uam musica para o aimar.


fmb

apareçam todos que puderem!! seria bem merecido encher o estádio!!!!
65 mil no Inferno!!!
BORA CRL!!!

foNNtes

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Novembro de 2008, 23:18
Acho que vem aí a melhor assistência da época.

não acredito, aposto em 55 mil o que já é bem bom!

lá estarei!


xtr

Citação de: 50Cent em 03 de Novembro de 2008, 23:34
tb la fui hoje comprar bilhete e tavam umas 60 pessoas na fila às 19h (hora de encerramento lol) :whistle2:

e também ouvi lá a dizer k o piso 0 da sagres ja era...

eu comprei para aí mesmo...mas bilhete clake...por isso 5ª la estarei mais uma vez :slb2:
NN sempre presentes!!

Se é como dizes tanta gente a 3 dias do jogo aposto que vamos passar os 60.000 :bandeiraslb2:

bttman

#359
pelo que já vi a bancada sagres já esta tudo vendido bancada 0 suo e inf, e piso 0 inf tb já foi, na bancadacoca cola já so existe lugares a partir da fila J do piso 0 e meo piso 0 sup e 1 tb já foi....