Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

foNNtes

Citação de: bttman em 04 de Novembro de 2008, 00:06
pelo que já vi a bancada sagres já esta tudo vendido bancada 0 suo e inf, e piso 0 inf tb já foi, na bancadacoca cola já so existe lugares a partir da fila J do piso 0 e meo piso 0 sup e 1 tb já foi....

mas ainda n devem ter posto os da coca-cola piso 3 à venda só abrem quando é preciso, espero que neste jogo seja preciso, era bom sinal...com a Naval estavam 45 mil e o piso 3 da coca-cola estava fechado.

Chelas

Golden

amanha vou comprar bilhete.

vou lá estar. Tem me dado prazer ir à luz ultimamente..

os adeptos têm empurrado a equipa para frente claramente..

é o inferno da luz de volta!

Finalmente porra!

vitor7

pois para sagres piso 0 so mesmo bilhete de claque.

bttman

Citação de: foNNtes em 04 de Novembro de 2008, 00:14
Citação de: bttman em 04 de Novembro de 2008, 00:06
pelo que já vi a bancada sagres já esta tudo vendido bancada 0 suo e inf, e piso 0 inf tb já foi, na bancadacoca cola já so existe lugares a partir da fila J do piso 0 e meo piso 0 sup e 1 tb já foi....

mas ainda n devem ter posto os da coca-cola piso 3 à venda só abrem quando é preciso, espero que neste jogo seja preciso, era bom sinal...com a Naval estavam 45 mil e o piso 3 da coca-cola estava fechado.
Pois, eu reparei nisso...eu fiquei nesse jogo na coca-cola piso 0 e quando olhei para cima fiquei a pensar depois é que me lembrei dessa situação de só abrirem quando é preciso, mas eu acredito que as vendas vao disparar amanhã e quarta....na quinta então deve muita gente ir à procura de bilhete...

Força Benfica :slb2: :slb2:

Lawliet

Este jogo dá-me bastante gozo por várias razões e uma delas é porque vamos ter provavelmente o dobro da assistência dos lagartos  (LOL)

Para mim 1-0 chega!

CARREGA BENFICA!  :metal:

ForçadoBloqueio

Onde é que posso comprar bilhete aqui no Porto?? Quero ir, mas tenho medo de chegar no dia e não ter bilhete.....

davidsuazo30

eu vou ao estadio

11

Quim
Maxi
Luisao
Sidnei
Leo
Yebda
Katsou
Amorim
Reyes
Aimar
Suazo

banco

Moreira
M.Victor
J.Ribeiro
Martins
Bynia
Dimaria
Cardozo
Nuno Gomes

patriarca

Romaria à Catedral esta Quinta-Feira, todos ao Estádio APOIAR o NOSSO Glorioso. Vou lá estar no MEO Piso 0 Superior.

ForçadoBloqueio

Citação de: patriarca em 04 de Novembro de 2008, 00:57
Romaria à Catedral esta Quinta-Feira, todos ao Estádio APOIAR o NOSSO Glorioso. Vou lá estar no MEO Piso 0 Superior.

Também quero ir para aí!!!!! Onde é que arranjo bilhete?????

patriarca

Eu arranjei, porque tenho Cativo e os Cativos têm preferência no lugar até cinco dias antes dos jogos da UEFA, por isso o meu está sempre para mim disponível.

ismo

Não vou porque moro a 300 km e tou a trabalhar.. sabem se dá na net, como contra o nápoles?

AnN3

Tanto que me custa não poder ir a este jogo, e esta época ainda não ter podido ir ver nenhum .  :estrelas:

Motivos profissionais, que me fazem ficar longe da luz por algum tempo...  :cry2:

Ter o estádio da Luz tão próximo, e ao mesmo tempo, tão distante... Bahhhh  :tomates:

Eu queroooooo ir ver o Benficaaaaaaa....  :cry2: :cry2:

orlando77

5ª feira podemos ser 65.000!?
Já estás na lista do pessoal que vai estar na catedral?

rufasSLB
patriarca
Rui Ramone
31campeonatos
ForçadoBloqueio
SevenStars
Rusty Ryan
DL_10
jcunha_slb
FandADU
Scorpio_86
coelho_slb