Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

KOTEXAS

Citação de: GoldenBoy em 04 de Novembro de 2008, 00:20
amanha vou comprar bilhete.

vou lá estar. Tem me dado prazer ir à luz ultimamente..

os adeptos têm empurrado a equipa para frente claramente..

é o inferno da luz de volta!

Finalmente porra!


Ainda é muito cedo para dizer que o inferno da Luz está de volta...

Adu30

Citação de: KOTEXAS em 04 de Novembro de 2008, 01:17
Citação de: GoldenBoy em 04 de Novembro de 2008, 00:20
amanha vou comprar bilhete.

vou lá estar. Tem me dado prazer ir à luz ultimamente..

os adeptos têm empurrado a equipa para frente claramente..

é o inferno da luz de volta!

Finalmente porra!


Ainda é muito cedo para dizer que o inferno da Luz está de volta...

És sem duvidas o 2º gajo mais negativo deste forum.

Pessimismo mesmo.

the.lowlight

Não acho que seja uma questão de ser negativo...também concordo com ele. É óbvio que as coisas estão diferentes, e os adeptos estão claramente com a equipa mas o pessoal aqui entra em euforias quando vencemos quase na mesma proporção como 'é tudo uma merda' quando estamos empatados ao intervalo com uma equipa pequena.

Com calma!

KOTEXAS

#378
Citação de: Adu30 em 04 de Novembro de 2008, 01:19
Citação de: KOTEXAS em 04 de Novembro de 2008, 01:17
Citação de: GoldenBoy em 04 de Novembro de 2008, 00:20
amanha vou comprar bilhete.

vou lá estar. Tem me dado prazer ir à luz ultimamente..

os adeptos têm empurrado a equipa para frente claramente..

é o inferno da luz de volta!

Finalmente porra!


Ainda é muito cedo para dizer que o inferno da Luz está de volta...

És sem duvidas o 2º gajo mais negativo deste forum.

Pessimismo mesmo.


Desde 88...89 que vou á Luz jogo sim... jogo sim... e sei perfeitamente o que é o inferno da Luz, algo que não se vê á muitos anos, ultimamente tem sido pontal...

Para que volte a existir esse inferno ainda falta muito... No estádio antigo(até 96) a média era maior que este estádio cheio e os adversários tinham medo...

Agora o Penafiel e o Moreirense jogam de igual para igual e conseguem gelar o estádio, antes equipas da segunda B era tipo 10-0...

the.lowlight

Aí já discordo...isso do 10-0 já não tem nada a ver. O futebol já não é o que era...e é assim em todo o lado, todos os jogos são dificeis porque agora trabalha-se nas equipas pequenas...
A questão é que o Inferno da Luz se faz sentir quando a equipa puxa...os adeptos são assim agora. Vencemos o Guimarães, corre tudo para a bilheteira. Entramos na quinta, tudo apoia, sofremos..apoia-se timidamente...a coisa não vai lá, começa-se a stressar. Se entramos bem, temos Inferno o jogo todo.
O Inferno tem que estar lá incondicionalmente...apoiar, em número, quando as coisas não estão a correr bem..

patriarca

Desde que se ganhe nem que seja só por um a zero, já é excelente, soma-se três pontos e é o que nos interessa. A Vitória Glorifica, o nosso Grande Benfica.

patriarca

Desde que não se perca, nem se empate, o que vem por acréscimo é Excelente. Viva o Benfica.

aguia_misteriosa

Com calma que a equipa ainda está acertar o passo.
Mas acelerem mais um bocadinho.

Euforias deixem para durante o jogo... :-X

Mas acreditar e fazer que se motivem não custa...

Não somos os maiores e longe disso...Mas vamos fazer que eles sejam neste jogo?

Eu vou tentar mover mais os braços com cachecol no ar...
Não quero é turvar a visão a ninguém... :ashamed: :flagglorioso:
Se todos pensarem assim, o ambiente era espectacular. :flagglorioso:
Mas não se cansem antes do jogo.
É dificil para alguns...
Até para mim...

Vamos afinar a voz?

Ó mister graci, traga a tia benfiquista e sábia...
Vamos todos de cachecol no ar... gritar BENFICA!
Traga os castelos, venham as rosas...Venham todos agitar apoio!  O0
Sei... lá dos altos não se grita, mas a malta vibra, espero...Mas e o cachecol não se agita aiaiaiai... :coolsmiley: ::bater:: :cry2:
Ficamos a contactar...Desliguem os telemoveis. :2funny: :flagglorioso: ;)

Os amigos em campo, até se cansam de ficar calados...Esses nao podem mesmo falar muito.

TODOS QUE PODEM... RUMEM À LUZ!

SEJAMOS "CACHECOLEIROS"

Amigos do centro e do norte vai ser fixe reencontrar-vos salpicados pela Luz... :kiss:









Ganda_Maluko

Ja ca tenho o meu bilhete  O0

Quinta la estarei mais uma vez... este ano ainda so nao pude ir ver o jogo com o Penafiel de resto tou em todos :P

O Piso 0 da sagres ja so tem bilhete para a claque...pelo menos foi o que a senhora na bilheteira me disse...eu ainda consegui hj a  tarde pk tnh cativo la...

É para ganhar  :slb2:

Zak

Ao que parece a Luz vai ter mais uma enchente.............tou a gostar de ver.
Tanho que ir ai a Tuga pra ir ao Stadium da Luz ver o nosso glorioso.

Lordlothar

Citação de: the.lowlight em 04 de Novembro de 2008, 01:26
Não acho que seja uma questão de ser negativo...também concordo com ele. É óbvio que as coisas estão diferentes, e os adeptos estão claramente com a equipa mas o pessoal aqui entra em euforias quando vencemos quase na mesma proporção como 'é tudo uma merda' quando estamos empatados ao intervalo com uma equipa pequena.

Com calma!
O0

oZaLaN



flsb

Quero ver o estádio cheio na quinta-feira .A equipa , os adeptos e o Clube merecem a nossa presença maciça na Catedral .
Força BENFICA é para ganhar  :slb2: