Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

dvf

Citação de: GamaUno em 05 de Novembro de 2008, 17:44
Citação de: dvf em 05 de Novembro de 2008, 17:41
Citação de: GamaUno em 05 de Novembro de 2008, 17:26
Viva,
Hoje fui almoçar á Catedral,  fui dar uma vista de olhos ás bilheteiras e não vi grandes filas........acho que ( infelizmente) não vamos ter casa cheia.............
Aponto para 45.000 pessoas.....
Acho que a equipa mereceia mais do nosso apoio.

tinhas era de pergutnar qts bilhetes tinham vendido  :crazy2:

Não deu.......estava com uns clientes.......

tava a brincar.... ;)

Jeanmaman

GamaUno

Citação de: dvf em 05 de Novembro de 2008, 17:48
Citação de: GamaUno em 05 de Novembro de 2008, 17:44
Citação de: dvf em 05 de Novembro de 2008, 17:41
Citação de: GamaUno em 05 de Novembro de 2008, 17:26
Viva,
Hoje fui almoçar á Catedral,  fui dar uma vista de olhos ás bilheteiras e não vi grandes filas........acho que ( infelizmente) não vamos ter casa cheia.............
Aponto para 45.000 pessoas.....
Acho que a equipa mereceia mais do nosso apoio.

tinhas era de pergutnar qts bilhetes tinham vendido  :crazy2:

Não deu.......estava com uns clientes.......

tava a brincar.... ;)
O0

patriarca

O Sportosga e o Porko deviam perder SEMPRE, todos os Jogos das competições onde entram, sejam elas nacionais ou internacionais, Abaixo os Osgas/Porcos,

nightcrowler

que belo jogo.

duas excelentes equipas, grandes jogadores, um estádio bem composto, o glorioso e uma das minhas equipas preferidas...e eu a ver na televisão... :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: puta que pariu...

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 05 de Novembro de 2008, 18:03
que belo jogo.

duas excelentes equipas, grandes jogadores, um estádio bem composto, o glorioso e uma das minhas equipas preferidas...e eu a ver na televisão... :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: puta que pariu...

Vamos ser dois. . .

:cry2:

diplomat

Citação de: Jeanmaman em 05 de Novembro de 2008, 17:48
Citação de: injustissado em 05 de Novembro de 2008, 17:40
vivo sporting. :ptflag: :ptflag:

Fodasse!!!Que é isto pahhhh???So nao te chamo nomes porque, porque...

Porrrrraaaa expulsem mas é este lagarto... que é que uma osga anda aqui a fazer?
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :disgust: :disgust: :rua: :rua: :rua: :rua:

fffernas

Menos de 50 mil amanha é uma desilusão!...apesar de alguns altos e baixos compreensíveis para quem tem uma estrutura completamente nova a equipa tem feito por merecer todo o nosso apoio.
Todos ao estádio...:slb2:

Gaizka

heppa! mas pq é que ainda há bilhetes??

Eu vou e já convenci o meu irmão q ainda ontem comprou bilhete!!

Amanhã compro prá taça e já tenho companhia tb!!

Jeanmaman

Urgente!!!

Tenho dois bilhetes para despachar...quem estiver interessado que mande PM!

Gaizka

Afinal nem o Harry Kewell vem a lisboa... isto será bom ou mau?

xicovsky

Há algum fórum da liga sagres ou assim, com portistas, sportinguistas, benfiquistas e tudo à mistura????

SLB4EVERnEVER

Citação de: xicovsky em 05 de Novembro de 2008, 18:19
Há algum fórum da liga sagres ou assim, com portistas, sportinguistas, benfiquistas e tudo à mistura????

Há.. O site do RecoReco.

KingDiamond

Não sei se existe mas se existir tem que ser sem moderação. Não tou a ver um forum desses a moderar todos os cometários. Eu não aguentava 1 minuto a discutir com um porco ou um vislagarto sem os mandar para ****. Mas isso sou eu..  O0

xicovsky

Citação de: SLB4EVERnEVER em 05 de Novembro de 2008, 18:21

Há.. O site do RecoReco.

No google não aparece. Mete ai o link