Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

katso

fui comprar na semana passada 2 bilhetes a casa do benfica no porto e queria piso 1 meo ou tmn e nao havia bilhetes disponiveis. vou para o piso 3 inferior quase encostado a sagres.fiquei na altura por ser tao complicado arranjar bilhetes com a sensaçao que a lotaçao iria quase esgotar.

agora falam em 45 a 50 mil.....alguem me sabe dizer se as pessoas com lugar anual têm preferencia do seu lugar ate uns dias antes do jogo? é que nao encontro outra explicaçao para o facto de terem tao poucos lugares disponiveis a 10 dias do jogo e no dia do mesmo falarem em 50 mil pessoas.....

rac

cerca de 40 mil bilhetes vendidos é pouco...

Tenho 4 colegas de trabalho que hoje também vão ao jogo, pensei que a venda de bilhetes estivesse a correr melhor.

Em todo o caso, os que estiverem vão fazer o Inferno que a Europa já conhece.

FORÇA BENFICA!

Lambranca

Citação de: rac em 06 de Novembro de 2008, 09:32
cerca de 40 mil bilhetes vendidos é pouco...

Tenho 4 colegas de trabalho que hoje também vão ao jogo, pensei que a venda de bilhetes estivesse a correr melhor.

Em todo o caso, os que estiverem vão fazer o Inferno que a Europa já conhece.

FORÇA BENFICA!
no minimo vao estar 50000 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MãodeVata

Citação de: katso em 06 de Novembro de 2008, 09:32
fui comprar na semana passada 2 bilhetes a casa do benfica no porto e queria piso 1 meo ou tmn e nao havia bilhetes disponiveis. vou para o piso 3 inferior quase encostado a sagres.fiquei na altura por ser tao complicado arranjar bilhetes com a sensaçao que a lotaçao iria quase esgotar.

agora falam em 45 a 50 mil.....alguem me sabe dizer se as pessoas com lugar anual têm preferencia do seu lugar ate uns dias antes do jogo? é que nao encontro outra explicaçao para o facto de terem tao poucos lugares disponiveis a 10 dias do jogo e no dia do mesmo falarem em 50 mil pessoas.....
Nem mais é exactamente isso

e depois há uns estupidos (eu!) que têm lugar anual e esquecem-se de pagar o bilhete e depois estão stressados para o ir comprar hoje e pagar + 2 €

lonstrup

Até 5 dias antes do jogo, os possuidores de cativo têm o lugar reservado e ninguém os pode adquirir. Se calhar foi isso que aconteceu.

Afonso

acabou apenas na 2ª feira o direito de preferencia dos socios com lugar anual, ou seja na 2ª feira foram colocados á venda os lugares dos cativos que não adquiriram o seu bilhete.

sete

aqui vai a minha benção para o nosso BENFICA,que estejam 4o mil ou 65 mil,o BENFICA vai ter que jogar para mostrar,que éo melhor do mundo :slb2: :slb2:

nuSLBno

no jogo com a naval a previsao era 30.000 e tiveram 45.000.
previsoes furadas como hoje.
vai estar na boa 55.000  pra cima.
eu vou a caminho a partir da 13h
:slb2:

MãodeVata

Citação de: nuSLBno em 06 de Novembro de 2008, 09:44
no jogo com a naval a previsao era 30.000 e tiveram 45.000.
previsoes furadas como hoje.
vai estar na boa 55.000  pra cima.
eu vou a caminho a partir da 13h
:slb2:
Mas hoje não está geada nem está orvalho
está um frio do...

lonstrup

Citação de: MãodeVata em 06 de Novembro de 2008, 09:41

Nem mais é exactamente isso

e depois há uns estupidos (eu!) que têm lugar anual e esquecem-se de pagar o bilhete e depois estão stressados para o ir comprar hoje e pagar + 2 €

Ehehe, como eu.

patriarca

Á tarde quando lá chegarmos e vermos aquele Estádio Sagrado repleto de Adeptos/Simpatizantes, a esprimirem os seus dotes vocais a aplaudirem o GLORIOSO, vai ser lindo de se ver e fazer parte daquela moldura humana a engalanar a Catedral. Viva O Benfica.

Meio_metro

patriarca

ÁH Grande Quique Flores, assim é que se fala.

QUIQUE FLORES: "É MUITO DIFÍCIL DERROTAR-NOS"  
2008-11-06 08:56:50  
Inserida por Ita  Fonte: CM  
0 Benfica é favorito diante do Galatasaray?

QUIQUE FLORES – Não gosto de falar em favoritismos. Galatasaray e Benfica são duas grandes equipas, que ainda na época passada estavam na Liga dos Campeões. Falar em melhor equipa ou em nomes mais sonantes não adianta nada, pois o que conta são os resultados.

Alguns jogadores dizem que o Benfica é a equipa mais forte da Liga. Concorda?

– Recomendo-lhes prudência. Gosto sempre que os jogadores tenham uma mentalidade forte e se sintam confiantes, mas há que ser prudente. Penso que há um discurso para os adeptos e outro para dentro.

Do que mais teme no Galatasaray?

– Joga bem do meio-campo para a frente e tem jogadores de elevada craveira técnica, que fazem bem as transições ofensivas.

E se o Benfica não ganhar?

– NUNCA PENSO EM PERDER, mesmo quando tenha pela frente o campeão do Mundo. Esse pensamento não tem a ver com a minha mentalidade.

Os adeptos do Galatasaray são conhecidos pelo seu fanatismo. Espera um público parecido neste jogo?

– É DIFICIL ENCONTRAR NOUTRO ESTÁDIO A ATMOSFERA DO ESTÁDIO DA LUZ. Os grandes clubes também formam grandes ambientes, mas não como o nosso. Por isso, não me canso de pedir aos adeptos que nos apoiem. COM O ESTÁDIO A APOIAR-NOS, é muito difícil derrotarem-nos.

A equipa já está como pretende?

– Não está ainda perto do que quero para o Benfica, mas tem evoluído de forma sustentada.

QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO. VALENTE QUIQUE !!!!

Ritinha

Citação de: patriarca em 06 de Novembro de 2008, 10:03
ÁH Grande Quique Flores, assim é que se fala.

QUIQUE FLORES: "É MUITO DIFÍCIL DERROTAR-NOS"  
2008-11-06 08:56:50  
Inserida por Ita  Fonte: CM  
0 Benfica é favorito diante do Galatasaray?

QUIQUE FLORES – Não gosto de falar em favoritismos. Galatasaray e Benfica são duas grandes equipas, que ainda na época passada estavam na Liga dos Campeões. Falar em melhor equipa ou em nomes mais sonantes não adianta nada, pois o que conta são os resultados.

Alguns jogadores dizem que o Benfica é a equipa mais forte da Liga. Concorda?

– Recomendo-lhes prudência. Gosto sempre que os jogadores tenham uma mentalidade forte e se sintam confiantes, mas há que ser prudente. Penso que há um discurso para os adeptos e outro para dentro.

Do que mais teme no Galatasaray?

– Joga bem do meio-campo para a frente e tem jogadores de elevada craveira técnica, que fazem bem as transições ofensivas.

E se o Benfica não ganhar?

– NUNCA PENSO EM PERDER, mesmo quando tenha pela frente o campeão do Mundo. Esse pensamento não tem a ver com a minha mentalidade.

Os adeptos do Galatasaray são conhecidos pelo seu fanatismo. Espera um público parecido neste jogo?

– É DIFICIL ENCONTRAR NOUTRO ESTÁDIO A ATMOSFERA DO ESTÁDIO DA LUZ. Os grandes clubes também formam grandes ambientes, mas não como o nosso. Por isso, não me canso de pedir aos adeptos que nos apoiem. COM O ESTÁDIO A APOIAR-NOS, é muito difícil derrotarem-nos.

A equipa já está como pretende?

– Não está ainda perto do que quero para o Benfica, mas tem evoluído de forma sustentada.

QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO. VALENTE QUIQUE !!!!

Oh yeah! É a minha notícia...  :clap1:

Meio_metro

O Quique fala mt bem!! não deixa espaço para especulações!!

Força Quique, FORÇA BENFICA