Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

SLB 1904

A previsao era de 45 mil, mas acredito que vai ter mais publico


Xanghai


Rol0

Alguem me explica porque é que o Record quer à força que o Nuno Gomes jogue?

"Jornalista reco reco a pensar":
- Bem, o Quique disse que o Benfica quer ter mais posse de bola e presença na area do Galatasaray do que contra o Guimaraes.

- Isto significa que o Nuno Gomes TEM que jogar!

- E para isto acontecer o Quique vai por o Aimar a direita! O que interessa é que o Nuno Gomes jogue porque ele consegue oferecer posse de bola (WTF???).

Pah alguem me explica este raciocinio?  :bah2:

Corrosivo

Citação de: Rol0 em 06 de Novembro de 2008, 18:00
Alguem me explica porque é que o Record quer à força que o Nuno Gomes jogue?

"Jornalista reco reco a pensar":
- Bem, o Quique disse que o Benfica quer ter mais posse de bola e presença na area do Galatasaray do que contra o Guimaraes.

- Isto significa que o Nuno Gomes TEM que jogar!

- E para isto acontecer o Quique vai por o Aimar a direita! O que interessa é que o Nuno Gomes jogue porque ele consegue oferecer posse de bola (WTF???).

Pah alguem me explica este raciocinio?  :bah2:

de certeza que ao Quique o que mais lhe importa é o que diz o Record

bezerra

Alguem que me diga um cafe no porto (cidade) onde eu posso ir ver o jogo.....obrigado


Lordlothar

Citação de: Corrosivo em 06 de Novembro de 2008, 18:00
Citação de: Rol0 em 06 de Novembro de 2008, 18:00
Alguem me explica porque é que o Record quer à força que o Nuno Gomes jogue?

"Jornalista reco reco a pensar":
- Bem, o Quique disse que o Benfica quer ter mais posse de bola e presença na area do Galatasaray do que contra o Guimaraes.

- Isto significa que o Nuno Gomes TEM que jogar!

- E para isto acontecer o Quique vai por o Aimar a direita! O que interessa é que o Nuno Gomes jogue porque ele consegue oferecer posse de bola (WTF???).

Pah alguem me explica este raciocinio?  :bah2:

de certeza que ao Quique o que mais lhe importa é o que diz o Record
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trapattoni


PATRÃO

Pessoal, vivo em Mocambique, alguem me sabe dizer se o jogo vai ser transmitido para Africa.

Didiman

Citação de: BLUISMZ em 06 de Novembro de 2008, 18:11
Pessoal, vivo em Mocambique, alguem me sabe dizer se o jogo vai ser transmitido para Africa.

Vai sim e creio que é mesmo na tv estatal

PATRÃO

Citação de: Didiman em 06 de Novembro de 2008, 18:14
Citação de: BLUISMZ em 06 de Novembro de 2008, 18:11
Pessoal, vivo em Mocambique, alguem me sabe dizer se o jogo vai ser transmitido para Africa.

Vai sim e creio que é mesmo na tv estatal
sera...eu tou aqui e ainda nao tenho essa confirmacao

Didiman


Garrincha

Citação de: BLUISMZ em 06 de Novembro de 2008, 18:11
Pessoal, vivo em Mocambique, alguem me sabe dizer se o jogo vai ser transmitido para Africa.

Atravez da net tb vais puder vér por o site oficial!!!!!