Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Da_Vinci

Citação de: Loki_04 em 06 de Novembro de 2008, 21:08
Já me criticaram várias vezes por dizer isto,mas na minha opinião o Di Maria é um autêntico flop.

Preferia 1000x ter ficado com o Adu e ter emprestado este gajo do que o contrário.
:pray:

redbullstar

criticam o di maria,mas ou menos esse corre,ja o katsouranis esta a ver a banda passar

jottab

outra coisa os livres e cantos sinceramente parecem mostra em toda a vista que sao muito pouco trabalhados quando nos sabemos a importancia destes.... perguntem ao gala....

DUBLIN

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2008, 21:09
Não sei sinceramente a que é que o publico bate tantas palmas!
O Benfica simplesmente meteu um nojo do caralho!

100 % de acordo

ricardo27

Citação de: redbullstar em 06 de Novembro de 2008, 21:07
katsouranis é merda que jogador de merda :bah2:,ainda falam do bynia foda se,benfica antes de defesa direito,que nao trate de comprar um medio em condiçoes
podes crer...katsouranis nao joga nada....

jottab

Citação de: redbullstar em 06 de Novembro de 2008, 21:09
criticam o di maria,mas ou menos esse corre,ja o katsouranis esta a ver a banda passar
é verdade este pra mim ha muito tempo que usa a paciencia dos benfiquistas e pra mim era jja cedido em janeiro.. é fazer pouco dos adeptos e colegas nao VALE um puto.

Strata

Eles estudaram-nos foi muito bem, ao contrário de nós....então aqueles passes nas costas da nossa defesa tem sido uma aflição. O Benfica tem sido surpreendido muitas vezes. Chegaram cá com discurso moderado, que o empate era muito bom resultado e olha...primeira equipa a ganhar-nos...e em casa, ainda por cima.

Costa_Slb

Nuno Gomes,Nuno Gomes ? que granda doença ! vejam o jogo como deve ser..o problema foi um todo..equipa,11 jogadores

Trapattoni

Agora temos de entrar mal não existe outra hipotese temos de lutar cada bola como se fosse a ultima
O jogo ainda não acabou
FORÇA SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conde Patracula

Umdia nao sao dias...E naose pode passar de bestial a besta...

Tiago_c

Eu sinceramente achoque tamos a jogar melhor que os turcos e acho que estamos a perder porque quem não marca sofre. Agora comparado com o ano passado acho que saio mais tranquilo desta derrota do que de muitas vitorias do ano passado

HardBoy