Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Il Capitano

bem agora o Maxi

que grande decepcao...

nao estava a espera

carlosasvs

IPASLB

Eu acredito nesta equipa do Benfica!
Foi um jogo menos bom do Benfica, em que além de qualidade, faltou sorte também.
Estou convicto de que passaremos nos três primeiros.

Corrosivo

corre melhor para a próxima. Continuo a acreditar no Quique

Da_Vinci

Eu axo é k alguns jogadores do benfica estao.se perfeitamente a cagar se o benfica ganha ou perde..... :disgust:

De resto acredito k dias melhores virao

orgulho_slb1986

MSchumacher

O DRAMA, A TRAGÉDIA, O HORROR!! ahahahha é só um jogoo! perdemos, pronto...será melhor para a próxima...parece é que todos se esqeceram que ainda somos uma equipa em construção e passaram a exigir mundos e fundos a este plantel...PACIÊNCIA! A equipa ainda está a ser oleada, a ganhar rotinas, a entender as ideias de Quique... eu esotu tranquilo e não será esta derrota, injusta, porque na primeira parte poderiamos ter acabado com o jogo, que me fará desatar a dizer que tudo é uma merda! Seja coerentes e usem a massa cinzenta que deus vos deu! Força Benfica! Força Rui Costa! Vamos quique! Eu acredito!

Meio_metro

Muito muito triste!! não so com a derrota!! mas a forma como acontece!!

COMO É POSSÍVEL NÃO SE ESFORÇAREM?

Sintraboy

Fogo que merda!

Ja não ficamos em primeiro...Vamos ganhar os próximos!

Força Benfica!

Xoguhx

Em grandes comptiçoes é que se veem as grandes equipas o benfica assim n vai a lado nenhum fg ja sei que vou passar a sema a ser gozado por causa destes toscos tantos bons jogadores que temos e nada... enfim o benfica bom nao é por isso nao sei .

so sei que o scp ja ta nos 8 de final

VitorPaneira7

Eu acredito na qualificação mas Quique tem que começar a não fazer muitas mudanças e ver que Di Maria e Katsouranis não estão a merecer o lugar no 11 e que entre Cardozo, Nuno Gomes e Suazo  o 21 perde.Sinceramente gostaria de ver Amorim ao lado de Yebda posição em que jogou boa parte da época no Belenenses.

Rouxinol