Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Golden

fui ao estadio e sinto-me envergonhado pelo aquilo que vi. Uma exibiçao paupérrima a roçar a mediocridade.

Nao se entende o q aconteceu, houve demasiados jogadores com pessimas exibiçoes, nem vou falar em nomes, pq ja foi td dito.

Apesar da equipa estar em formaçao é preocupante esta oscilaçao de jogo para jogo. Ha mt coisa ainda a ser feita..

Realçe para o publico, outra vex fantastico. Pena é q os jogadores n tivessem correspondido.

Estou mt triste hj..

fffernas

Cheguei agora do estádio muito desiludido!!!mau demais para ser verdade....fez-me lembrar mtos jogos da época passada na luz...sem atitude, sem alma....sei lá..sem nada..

Costa_Slb

Citação de: fffernas em 07 de Novembro de 2008, 00:13
Cheguei agora do estádio muito desiludido!!!mau demais para ser verdade....fez-me lembrar mtos jogos da época passada na luz...sem atitude, sem alma....sei lá..sem nada..
uma coisa que não foi como no ano passado,o apoio do publico no fim! Muito bom! :flagglorioso: quanto á nossa exibição ainda estamos muito verdinhos,mas este ano temos melhorado,vamos acreditar que foi um jogo menos bom,que acontece a todos..Força!

patriarca

Resumindo: Estivemos em campo, corremos com a bola, que foi muito maltratada e não ganhamos o jogo. Quem disser o contrário não viu o jogo ou esteve entretido a comer amendoins.

Tiaguu

Ir ao estádio hoje em dia,custa..(custo monetário mesmo)...mas o que custa mais é sair do estádio cabisbaixo após ver o Benfica perder em casa 0-2 e ter visto casos de apatia e total desinspiração para qualquer tipo de lance....Resta-me dormir e esperar que nunca mais tenha de ver o Yebda falhar tudo o que seja passe,o Di Maria falhar tudo o que seja iniciativa individual ou o Maxi ser driblado como foi.

_BeNNfica_

Pelo que li parece-me haver muitos comentarios exagerados tal como "jogo pauperrimo" "parece o ano passado" etc, mas isso é normal infelizmente porque há muitos adeptos que basta perdermos 1 jogo passamos logo dos melhores aos piores :disgust:
Na minha opiniao o Gala jogou muito bem, bem organizados, bem defensivamente e bem em saidas rapidas de contra-ataque.Nao me parece que o Benfica tenha jogado tao mal quanto isso até ao 1º golo, a partir dai desorganizaram-se completamente, perderam a calma, estavam sempre a perder a bola,enfim  >:( correu mal.Espero que aprendam muito com este jogo, para nao cometerem os mesmos erros, Quique dá-lhes na cabeça  :police: Quantos aos adeptos(aqueles que caNNtam e apoiam) como sempre fantasticos  :flagglorioso:

FlyMan

Não entendo a tactica do Quique, Reyes à direita, Di Maria à esquerda, Aimar no banco, Ruben Amorim na bancada... será que isto esta correcto ou será q sou eu que não percebo nada de futebol? ha algo que me escapa...  :disgust:

TiagO_20

Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2008, 01:02
Não entendo a tactica do Quique, Reyes à direita, Di Maria à esquerda, Aimar no banco, Ruben Amorim na bancada... será que isto esta correcto ou será q sou eu que não percebo nada de futebol? ha algo que me escapa...  :disgust:

:blah:
Ontem, o Maior, Hoje já não presta.
VAMOS BENFICA  :metal:
:slb2:

TM29

Se homem quer jogar com apenas 2 no meio campo tem que perceber que tem de ter um centro campista acima da media tal como tem no ataque.
Por isso enquanto nao aparece ninguem para esse lugar ver se põe o ruben ou outro parecido.
A tactica que usou apenas serve contra equipas estilo naval academicas na luz. A não ser que tenha a sorte de marcar primeiro e CEDO

Rui Ramone

acabei de chegar após 650 km, fiquei desiludido mas já a pensar em 18 de dezembro contra os ucranianos, já agora fico na merda quando vejo milhares de benfiquistas a sair 10 minutos do fim

honra aos NN e aos indefectiveis como eu que quando acabou o jogo batemos palmas aos jogadores do SLB

há dias assim em q tudo corre mal e hoje foi um dia desses

força benfica

vcart31

O benfica tem jogado sempre assim, não foi só hoje, o jogo do benfica é sofrivel, os erros tácticos são mais que muitos e a grande prova disso é que em 12 jogos oficiais o benfica só ganhou 5...

para consumo interno vai ser suficiente... mas na europa o certo é que em 4 jogos só ganhou 1 e já perdeu 2... muita coisa tem de mudar...

fcouto

Citação de: Rui Ramone em 07 de Novembro de 2008, 02:36
acabei de chegar após 650 km, fiquei desiludido mas já a pensar em 18 de dezembro contra os ucranianos, já agora fico na merda quando vejo milhares de benfiquistas a sair 10 minutos do fim

honra aos NN e aos indefectiveis como eu que quando acabou o jogo batemos palmas aos jogadores do SLB

força benfica
Eu vi gente a sair muito mais cedo ainda faltavam 15/20min e ja tava gente a sair...
Parabens aos NN que pucharam pela equipa e pelos que, como eu, bateram palmas no fim e cantaram aquela bela musica do "só queremos o Benfica campeão"
É o segundo jogo que vou ver esta epoca e ainda não fetejei um golo, FDX!!!

SlipkMan

Citação de: fcouto em 07 de Novembro de 2008, 02:53
Citação de: Rui Ramone em 07 de Novembro de 2008, 02:36

força benfica
Eu vi gente a sair muito mais cedo ainda faltavam 15/20min e ja tava gente a sair...
Parabens aos NN que pucharam pela equipa e pelos que, como eu, bateram palmas no fim e cantaram aquela bela musica do "só queremos o Benfica campeão"
É o segundo jogo que vou ver esta epoca e ainda não fetejei um golo, FDX!!!

;D

É bosta quando um gajo vai ver a bola e nada da festa do futebol...

Este ano, também só fui a 2 (a distância infelizmente não permite ir a muitos), contra o Inter vi, mas em penaltis e a levar no pelo, mas depois com o Nápoles já valeu a pena.

Mas já fui 2 vezes a Braga e nas duas vezes 0-0, nunca mais lá vou!!!! ;D