Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

inc0gnit

Citação de: ednilson em 07 de Novembro de 2008, 10:14
Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2008, 10:12
Lá vem a depressão outra vez!

Não vi o jogo, mas já sei quem foram os culpados da derrota: Nuno Gomes, Maxi Pereira e Jorge Ribeiro, os eternos bodes expiatórios dos fracassos do Benfica.

O Quique já não presta e é teimoso que nem o Camacho!

Haja paciência!

Não tires conclusões precipidas.
Acredita que é melhor mesmo nao tirares conclusoes precipitadas. Se houve jogador que nao desgostei de ver, pela sua atitude pelo menos, foi o nuno gomes...e o proprio jorge ribeiro esteve longe de ser dos piores. Provavelmente se o yebda e katsou tivessem jogado como é costume, tinhamos ganho e ninguem estava para aqui com estas conversas. Infelizmente nao aconteceu assim, ha-q continuar a apoiar e pensar ja no jogo com o aves!

Rui Ramone

infelizmenet n se pode ganhar sempre nem jogar bem sempre, ontem foi um jogo atipico, ninguem pode afirmar que a equipa n se esforçou, simplesmente ontem nada saia bem e após o 0-1 então ficaram perdidos.

Só uma questão?

PQ razão n joga o Aimar no centro do terreno ao lado do Katso ou Yebda? Ontem o meio campo falhou clamorosamente ( bem como o resto até o QUIM ) pois ninguém conseguia levar a bola para a frente, O Aimar entrar para um flanco é matar o futebol dele

inc0gnit

Citação de: nuno lino em 07 de Novembro de 2008, 10:22
ou entao ha gajos mta limitados que nao sabem o que a casa gasta...
devo é ser limitado por nao ter percebido o que quiseste dizer com essa afirmação tão clara e sugestiva.

Marafado

Não vi o jogo, mas já sei quem foram os culpados da derrota: Nuno Gomes, Maxi Pereira e Jorge Ribeiro, os eternos bodes expiatórios dos fracassos do Benfica.

Haja paciência!

Estou a ser irónico Ednilson! Satura-me esta falta de confiança própria dos benfiquistas.

Correu mal é verdade. Foi mau e não deveria ter sido. Mas eu há seis meses atras o Benfica não tinha uma equipa de futebol, não se vislumbrava nada mais a não ser mediocridade e 11 homens dentro de um relvado de futebol anarquicamente distribuidos. Qualquer coisa que se parecesse com uam equipa de futebol era mera coincidência.

Hoje vejo um treinador de valia, acompanhado por uma equipa técnica de qualidade, uma plantel de potencial elevado, organização e rumo. Sim, falta ganharmos uma equipa, no sentido literal da palavra, estamos numa fase evolutiva para o conseguirmos, ainda com alguns precalços como o de ontem, mas já chateia este extremizar de reacções aos resultados do Benfica. Dasse.

inc0gnit

Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2008, 10:23

Haja paciência!

Estou a ser irónico Ednilson! Satura-me esta falta de confiança própria dos benfiquistas.

Correu mal é verdade. Foi mau e não deveria ter sido. Mas eu há seis meses atras o Benfica não tinha uma equipa de futebol, não se vislumbrava nada mais a não ser mediocridade e 11 homens dentro de um relvado de futebol anarquicamente distribuidos. Qualquer coisa que se parecesse com uam equipa de futebol era mera coincidência.

Hoje vejo um treinador de valia, acompanhado por uma equipa técnica de qualidade, uma plantel de potencial elevado, organização e rumo. Sim, falta ganharmos uma equipa, no sentido literal da palavra, estamos numa fase evolutiva para o conseguirmos, ainda com alguns precalços como o de ontem, mas já chateia este extremizar de reacções aos resultados do Benfica. Dasse.
Tocaste nos pontos essenciais!
Louco por ti... descansa que somos mais os que pensamos assim, do que os linos deste país.

Nuno Lino

por isso temos ganho muito..é que ja se batem palmas a 3º lugares a algumas epocas

isaias

Fiquei surpreendido com a exibição de ontem. Não que não temesse algo do género. As exibições vinham sendo pouco convincentes e as vitórias arrancadas a ferro. Mas ontem atingiu-se, quanto a mim, o nível mínimo exigível a uma equipa com aspirações a algo, mesmo que de pouco se trate. Lembram-se da referência que fiz aqui há cerca de um mês a propósito de um artigo que aludia à possibilidade do espanhol não conseguir adaptar-se à manha do futebol tuga? Questionei-me se Quique quereria sequer considerar essa esperteza. Ontem o espanhol pareceu nem para aí estar virado. É certo que a equipa nem portuguesa era, mas a astúcia foi muito à tuga, muito à Penafiel, à Leixões, à Rio Ave. E Quique levou tanga. Tanga e da grande. Mais uma vez enfraqueceu o cerne do jogo, colocando atacantes que raramente foram bem servidos porque ninguém havia com essa capacidade. Os turcos agradeceram e fizeram um treinito interessante. Foi essa a conclusão que tirei do jogo. Foi tão simples que se tratou de um treino, tal a forma como passeavam com a bola nos pés, a entregavam com a maior das facilidades, tropeçavam na redondinha, levantavam-se, fintavam, tropeçavam de novo, voltavam a levantar-se e... continuavam com a bola, porque pressão, garra, vontade do adversário não existiu. Foi um Benfica perdido. Foi um Benfica como o de Getafe e como o de tantos outros jogos. Foi um Benfica que teve a sorte de estar a jogar contra uma equipa de segundo ou terceiro plano europeu porque se se tratasse de algum colosso o vexame seria maior. Há uma condição fundamental que é transversal a tudo na vida – para ganhar é necessário fazer por isso. É necessário esforço e dedicação.    

inc0gnit

Citação de: nuno lino em 07 de Novembro de 2008, 10:26
por isso temos ganho muito..é que ja se batem palmas a 3º lugares a algumas epocas
bem leva la a taça... temos o direito a pensar de forma diferente..
desde que estejamos todos pelo Benfica...

Nuno Lino

Citação de: inc0gnit em 07 de Novembro de 2008, 10:27
Citação de: nuno lino em 07 de Novembro de 2008, 10:26
bem leva la a taça... temos o direito a pensar de forma diferente..
desde que estejamos todos pelo Benfica...
O0

GamaUno

Bom dia a todos,
Tambem estive na Catedral até ao apito final e tal como quase toda a gente que lá estava aplaudi a equipa no fina ( Não foi só o topo) apesar do meu lugar ser na Sagres piso O.
Aplaudi, não a exibição que foi fracota, nem a atitude perante o jogo, já vi bem melhor esta epoca, mas sim a equipa, o clube e a total confiança em alcançar os objectivos a que esta esta equipa se propos : Ganhar o maior numero de jogos, tentar ganhar todas as competições onde estamos envolvidos, e encher de orgulho esta magnifica massa de adeptos que é, sem duvida o grande capital do Glorioso.
Foi, e apenas isso, uma noite má. È obvio que estou f...lixado pela derrota....tenho os verdetes e os azuis a gastarem a bateria do telemovel com chamadas e mensagens, esquecendo aquelas bestas das prestações das respectivas equipas. Claro que queria mais, mas não conseguimos. Não acabou a epoca, e está tudo ao nosso alcance....basta ir ganhar pontos á Grecia, e ao faze-lo estamos a retira-los a um adversario directo, e ganhar o jogo contra os Mineiros da Ucrania. Acredito no apuramento.
Não podemos entrar na critica facil, nem por em causa os progressos já obtidos esta epoca. Os jogadores são os mesmos que forma enormes em Guimarães, por isso, porque duvidar das suas qualidades.

Os adeptos mostraram ontem, e mais uma vez, a sua paixão por este clube, a sua grandeza e generosidade.
Vamos continuar desta forma.
O Benfica merece.
Obrigado a todos que "estiveram comigo" no apoio incondicional ao Clube.
Somos grandes. Somos diferentes.

Carrega Benfica.

O0

isaias

Citação de: inc0gnit em 07 de Novembro de 2008, 10:25
Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2008, 10:23

Haja paciência!

Tocaste nos pontos essenciais!
Louco por ti... descansa que somos mais os que pensamos assim, do que os linos deste país.

Não vejo as coisas assim. O que vi ontem atemorizou-me. É possível ter uma equipa em construção que possa até nem vencer durante esse período mas pode-se pedir outra atitude aos jogadores e, sobretudo, mostrar astúcia táctica. Parece-me que Quique persiste num equívoco. Enfim, esperemos pelo que há-de vir. Mas que fiquei apreensivo lá isso fiquei.

Freire

inc0gnit

Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:28
Bom dia a todos,
Tambem estive na Catedral até ao apito final e tal como quase toda a gente que lá estava aplaudi a equipa no fina ( Não foi só o topo) apesar do meu lugar ser na Sagres piso O.
Aplaudi, não a exibição que foi fracota, nem a atitude perante o jogo, já vi bem melhor esta epoca, mas sim a equipa, o clube e a total confiança em alcançar os objectivos a que esta esta equipa se propos : Ganhar o maior numero de jogos, tentar ganhar todas as competições onde estamos envolvidos, e encher de orgulho esta magnifica massa de adeptos que é, sem duvida o grande capital do Glorioso.
Foi, e apenas isso, uma noite má. È obvio que estou f...lixado pela derrota....tenho os verdetes e os azuis a gastarem a bateria do telemovel com chamadas e mensagens, esquecendo aquelas bestas das prestações das respectivas equipas. Claro que queria mais, mas não conseguimos. Não acabou a epoca, e está tudo ao nosso alcance....basta ir ganhar pontos á Grecia, e ao faze-lo estamos a retira-los a um adversario directo, e ganhar o jogo contra os Mineiros da Ucrania. Acredito no apuramento.
Não podemos entrar na critica facil, nem por em causa os progressos já obtidos esta epoca. Os jogadores são os mesmos que forma enormes em Guimarães, por isso, porque duvidar das suas qualidades.

Os adeptos mostraram ontem, e mais uma vez, a sua paixão por este clube, a sua grandeza e generosidade.
O Benfica merece.

Carrega Benfica.

O0
Pois nao foi so o topo. Mas foi nesse topo, mais concretamente no piso 0, que se iniciou o aplauso gigantesco , motivando os restantes benfiquistas presentes no estadio a aplaudirem a equipa tambem.... para lhes dar moral e força para os jogos que aí vêm, e para mostrar-lhes que estamos com eles.
Gostei muito da atitude dos adeptos no fim do jogo. Mas provavelmente nunca mais vou para o piso 3. É com cada personagem... uma mulher que nunca devia ter ido ao futebol..a bola ia a meio campo e ja dizia "remata estupido! tas a espera de que?" era com cada comentário ridiculo que ja enervava....
Ja para nao falar dum gajo que tava para la e aos 15 min ja estava a assobiar a equipa! Fdx virei-me po homem e perguntei se isso ajudava os jogadores, se isso ajudava a equipa a ter um melhor resultado... o gajo ficou perplexo e nunca mais assobiou!
E no fim do jogo, o episodio mais caricato que alguma vez se passou cmg num estadio de futebol. Mas essa fica para aqueles que foram comigo ao jogo. So sei que ha gente que nao sei como é do Benfica lol...

SLB 1904

Citação de: GamaUno em 07 de Novembro de 2008, 10:28
Bom dia a todos,

O Benfica merece.

Carrega Benfica.

O0

completamente de acordo.. :clap1:

nós como Benfiquistas só tenhos é que apoia-los SEMPRE..

Nao tive a possibilidade de ir ontem à Luz, mas pelo que é aqui relatado por voçes, só que tenho de dizer "Obrigado" pelo vosso apoio incondicional a toda a equipe  :bow2:

Força Benfica

peta

não percebo como é que nesta fase ainda não conseguimos recuperar as segundas bolas e, isso é preocupante.