Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

ANTI OSGAS

Boa tarde,

Apesar de ainda estar com uma azia do car...., e me sentir desiludido pela forma como jogámos ontem, senti uma enorme necessidade/vontade de dizer isto:

AMO-TE GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA. JUNTOS SEREMOS IMBATÍVEIS. TODOS AO ESTÁDIO.
JUNTOS NAS VITÓRIAS E NOS MOMENTOS MENOS BONS. O NOSSO CLUBE PRECISA DO NOSSO APOIO.

Morte às osgas e aos suínos.

ps- continuo com uma azia do car.... mas orgulhoso em ser LAMPIÃO

DD

Citação de: Manuel_apt em 07 de Novembro de 2008, 14:16
Epa desculpem la voltar a isto.

Mas eu continuo com duvidas, o 2º golo para mim é fora de jogo.

nao qd marca, mas sim antes, ta fora de jogo, e beneficia disso, pois sai de fora de jogo, volta atras e depois volta, ja nao fora de jogo e marca.

é ou nãoé assim?

se fosse pela lei antiga, tava de certeza.

desculpem la, mas isto nao me saia da cabeça, APESAR DE EU RECONHECER QUE JOGAMOS MAL, E PERDEMOS MUITO BEM- ELES FORAM MELHORES E MAIS EFICAZES.

Ora revejam:

http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA

Tb reparei nisso...era muito habito de um jogador chamado Jardel fazer isso, mas não sei se o arbitro assistente deveria assinalar o lance, mesmo que tivesse visto...

Bekambol

o benfica perdeu, é uma tristeza para mim, para qualquer benfiquista. mas enfim faz parte destes grandes jogos, faz parte do futebol. quanto aos pormenores, não os sei bem comentar. mas, parece-me que desportivamente fomos inferiores, mas continuo a acreditar que apesar de tudo, temos uma boa equipa. tivemos foi um adversário superior e nós não conseguimos ter soluções. o que é pena, porque continuo a acreditar neste nosso benfica.

mrfalcon

Citação de: DD em 07 de Novembro de 2008, 14:29
Citação de: Manuel_apt em 07 de Novembro de 2008, 14:16
Epa desculpem la voltar a isto.

Mas eu continuo com duvidas, o 2º golo para mim é fora de jogo.

nao qd marca, mas sim antes, ta fora de jogo, e beneficia disso, pois sai de fora de jogo, volta atras e depois volta, ja nao fora de jogo e marca.

é ou nãoé assim?

se fosse pela lei antiga, tava de certeza.

desculpem la, mas isto nao me saia da cabeça, APESAR DE EU RECONHECER QUE JOGAMOS MAL, E PERDEMOS MUITO BEM- ELES FORAM MELHORES E MAIS EFICAZES.

Ora revejam:

http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA

Tb reparei nisso...era muito habito de um jogador chamado Jardel fazer isso, mas não sei se o arbitro assistente deveria assinalar o lance, mesmo que tivesse visto...

segundo as novas leis deixaram de existir os foras-de-jogo posicionais... agora, um jogador só está fora de jogo quando recebe a bola estando adiantado no momento do passe que lhe feito!

e ainda bem que assim é.... (excepto ontem, claro...)

pedriouf

rastilho

"As palmas continuadas, no final da partida, foram um momento típico dos relvados ingleses que acompanhei com a máxima convicção. Não é um resultado negativo que apaga os sinais positivos dos últimos tempos, tendo sido uma reacção colectiva que mostra bem a forma esperançosa como os benfiquistas encaram a época. Felizmente, ao contrário de outros que pintam o seu próprio Estádio, ou agridem os jogadores da sua equipa, o Benfica, e os adeptos, mantêm-se com a confiança inatacável esperando tratar-se, somente, de um acidente de percurso."

O Catenaccio disse e eu partilho, mostramos mais uma vez que estamos acima dos outros, que é nestas horas que somos necessários, para puxar para cima quando as coisas correm mal.
Tenho a certeza que os jogadores vão querer estar á altura dos adeptos no próximo jogo... e este sim é o sentimento.....
  :metal:

Tmats

Eu acho que ontem, cometemos dois erros e que nos saiu muito caro e o adversario aproveitou marcando... quem nao marca sofre...

O outro jogo ontem ficou empatado o que foi bom...
Metalist  v  Hertha (H) 0-0

AQUI FICA A CLASSIFICAçÂO:

Group B         Pld W  D  L   GF  GA   P ts
Galatasaray      2   2   0  0   3    0     6
Hertha           2    0   2  0   1    1     2
Metalist          1    0   1  0   0    0     1
Benfica          2    0   1  1   1    3     1
Olympiacos     1    0   0  1   0    1     0

MAS AINDA ACREDITO QUE CONSEGUIMOS PASSAR TEMOS QUE ACREDITAR NISSO... TEMOS EQUIPA PARA ISSO...

TOCA MAS É DE APOIAR...

mrfalcon

prefiro acreditar que apenas se tratou de um acidente de percurso.... mas foi vergonhosa a forma como o galatasaray brincou com o nosso meio-campo na 2ª parte!

a atitude dos adeptos no final do jogo foi fantástica mas prefiro que os jogadores não se habituem a estas manifestações!!!

Redady

lonstrup

foi essencialmente uma questão de aproveitamento.

ambas as equipas criaram varias hipoteses de marcar golo, mas nós não conseguimos marcar em nenhuma.

Raquel13

o segundo golo e' fora de jogo sem duvida! APOIAR A EQUIPA SEMPRE! assobiar nunca :flagglorioso:

rastilho

Citação de: mrfalcon em 07 de Novembro de 2008, 15:21
prefiro acreditar que apenas se tratou de um acidente de percurso.... mas foi vergonhosa a forma como o galatasaray brincou com o nosso meio-campo na 2ª parte!

a atitude dos adeptos no final do jogo foi fantástica mas prefiro que os jogadores não se habituem a estas manifestações!!!

..::Para quem já jogou à bola::..
Que vontade tens de correr quando tens uns c#&#&% a chamarem-te nomes a toda a hora...

contratudo

A equipa não consegue carburar com Reyes e Di maria, ao mesmo tempo, defendem mal e isolam no meio campo o Katso e o Yebda, contra 3 ou 4 adversários... Tem de haver alguem para ajudar Ruben ou Martins. Ou quem sabe em 4x3x3 com Aimar a 10.

blog benficaatemorrer

Também não vejo grande vantagem em andar sempre na rua com aquela cara de:
"Porra pisei um cagalhão de cão, mas não importa... Sei que o Benfica este ano ganha sempre..."

Perdemos... pronto!  :-X

Pingu

Citação de: Raquel13 em 07 de Novembro de 2008, 15:25
o segundo golo e' fora de jogo sem duvida! APOIAR A EQUIPA SEMPRE! assobiar nunca :flagglorioso:

Fora de jogo??? onde???  :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: