Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

onda vermelha

Citação de: Scorpio_86 em 07 de Novembro de 2008, 17:04
Ainda estou com uma azia do caraças...
Ver este jogo no estádio da luz como eu vi, é de um terror insuportavel :estrelas:
e depois à masoquista ainda vi o jogo que tinha ficado a gravar em casa :cry2:
Talvez tenha servido para não andarmos tão euforicos visto que temos ganho mas temos sofrido muito...
Espero que melhores dias venham...

Eu tentei ver o jogo outra vez mas desisti...  :cry2:

Jonny-Venezuela

#2071
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2008, 16:59
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2008, 15:51
amigos eu nao vi o jogo mas.....diz nos jornais que ficamos com as nossas fraquezas a mostra....tao se a referir a quê??

agradecia resposta....obrigado

Foi uma copia a papel quimico do jogo com o Penafiel. So que Galatasaray nao é Penafiel. Foi isso!


Agora fico mais preocupado porque nunca pensei que fosse possivel fazer dois jogos tão maus como o do Penafiel numa so epoca. mas agora.... não sei não...

jottab

trabalho trabalho e trabalho mais nada resume que este benfica ainda nao esta firme de fazer grandes jogos europeus, sinceramente mais vale dar tudo no campeonato.

jpcaetano

Pior do que jogar mal, foi o baile que levámos na 2ª parte, fod***e.

No fim ainda bateram palmas? Porquê, porque só levaram 2 e fizeram uma exibição miserável ou porque foi o pior jogo da época.

24-7SLB

Citação de: jpcaetano em 07 de Novembro de 2008, 17:19
Pior do que jogar mal, foi o baile que levámos na 2ª parte, fod***e.

No fim ainda bateram palmas? Porquê, porque só levaram 2 e fizeram uma exibição miserável ou porque foi o pior jogo da época.

Ya continuem a assobiar enquanto temos as competiçoes para disputar, e dps quando ficares em 4º lugar vão para o estadio fazer a hola e festejar a epoca miseravel, se temos de apoiar é AGORA e batemos palmas e cantamos bem alto, para que aqueles 11 gajos que tavam la dentro, perceberem a grandeza do Benfica, e para que no proximo jogo deêm o litro, por nós, pelos que berrámos no topo sul, e pelos que ficaram la até ao fim para bater palmas e dizer, levantem a cabeça pq isto foi só um jogo!

Bola69

Foi um banho de bola , so parecido a que o Barcelona nos deu em 2006 .

Custou a engolir , mas fiquei felicissimo com a reacçao dos adeptos , nem houve um assobio depois do jogo , fartaram-se de cantar e de bater palmas a equipa , foi lindo , pareciamos o Liverpool  :smitten:

Parabens Galatasaray , pelo jogo e pelos adeptos que fartaram-se de apoiar a sua equipa e até bateram palmas ao publico da Luz , no fim .

Arda Turan é craque , craque , craque , nao perdeu uma bola , deu um baile nunca visto ao Maxi ...

Manuel_apt

Citação de: mrfalcon em 07 de Novembro de 2008, 15:08
Citação de: DD em 07 de Novembro de 2008, 14:29
Citação de: Manuel_apt em 07 de Novembro de 2008, 14:16
Epa desculpem la voltar a isto.

Mas eu continuo com duvidas, o 2º golo para mim é fora de jogo.

nao qd marca, mas sim antes, ta fora de jogo, e beneficia disso, pois sai de fora de jogo, volta atras e depois volta, ja nao fora de jogo e marca.

é ou nãoé assim?

se fosse pela lei antiga, tava de certeza.

desculpem la, mas isto nao me saia da cabeça, APESAR DE EU RECONHECER QUE JOGAMOS MAL, E PERDEMOS MUITO BEM- ELES FORAM MELHORES E MAIS EFICAZES.

Ora revejam:

http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA

Tb reparei nisso...era muito habito de um jogador chamado Jardel fazer isso, mas não sei se o arbitro assistente deveria assinalar o lance, mesmo que tivesse visto...

segundo as novas leis deixaram de existir os foras-de-jogo posicionais... agora, um jogador só está fora de jogo quando recebe a bola estando adiantado no momento do passe que lhe feito!

e ainda bem que assim é.... (excepto ontem, claro...)

Mas ele estava fora de jogo, então não deveria desistir da jogada?

É que ele não desiste da jogada, o lance é o mesmo.

Não percebo.

Enfim não adianta agora, mas aqui é lei não é clara, acho eu.

foNNtes

Citação de: NN_Brandoa em 07 de Novembro de 2008, 17:23
Citação de: jpcaetano em 07 de Novembro de 2008, 17:19
Pior do que jogar mal, foi o baile que levámos na 2ª parte, fod***e.

No fim ainda bateram palmas? Porquê, porque só levaram 2 e fizeram uma exibição miserável ou porque foi o pior jogo da época.

Ya continuem a assobiar enquanto temos as competiçoes para disputar, e dps quando ficares em 4º lugar vão para o estadio fazer a hola e festejar a epoca miseravel, se temos de apoiar é AGORA e batemos palmas e cantamos bem alto, para que aqueles 11 gajos que tavam la dentro, perceberem a grandeza do Benfica, e para que no proximo jogo deêm o litro, por nós, pelos que berrámos no topo sul, e pelos que ficaram la até ao fim para bater palmas e dizer, levantem a cabeça pq isto foi só um jogo!

nem mais! é por isto que somos diferentes, confesso que me arrepiei todo quando começámos a bater palmas e a cantar bem alto, quando acabou o jogo os jogadores nem estavam em si, foram para o meio do campo agradecer o apoio, lembro-me de ver o Sidnei desiludido a olhar para todo o lado, como que a pensar "fabuloso, perdemos mas eles estão connosco"...é isto que temos que fazer, vai ser por causa de um jogo? por amor de Deus, estamos na luta e estamos a jogar bem, não vamos deitar tudo por água abaixo começando logo a assobiar quando está tudo em aberto. Força Benfica!

trainmaniac

Citação de: foNNtes em 07 de Novembro de 2008, 18:26
Citação de: NN_Brandoa em 07 de Novembro de 2008, 17:23
Citação de: jpcaetano em 07 de Novembro de 2008, 17:19
Pior do que jogar mal, foi o baile que levámos na 2ª parte, fod***e.

No fim ainda bateram palmas? Porquê, porque só levaram 2 e fizeram uma exibição miserável ou porque foi o pior jogo da época.

Ya continuem a assobiar enquanto temos as competiçoes para disputar, e dps quando ficares em 4º lugar vão para o estadio fazer a hola e festejar a epoca miseravel, se temos de apoiar é AGORA e batemos palmas e cantamos bem alto, para que aqueles 11 gajos que tavam la dentro, perceberem a grandeza do Benfica, e para que no proximo jogo deêm o litro, por nós, pelos que berrámos no topo sul, e pelos que ficaram la até ao fim para bater palmas e dizer, levantem a cabeça pq isto foi só um jogo!

nem mais! é por isto que somos diferentes, confesso que me arrepiei todo quando começámos a bater palmas e a cantar bem alto, quando acabou o jogo os jogadores nem estavam em si, foram para o meio do campo agradecer o apoio, lembro-me de ver o Sidnei desiludido a olhar para todo o lado, como que a pensar "fabuloso, perdemos mas eles estão connosco"...é isto que temos que fazer, vai ser por causa de um jogo? por amor de Deus, estamos na luta e estamos a jogar bem, não vamos deitar tudo por água abaixo começando logo a assobiar quando está tudo em aberto. Força Benfica!

:bow2:

Jakub

O pesadelo turco continua...

Encontrei uma bandeira turca xl no bolso do meu casaco que levei ontem...

francisco

Comecemos pela última, até porque durou meia dúzia de dias. Disse o presidente do Benfica depois da vitória em Guimarães que ninguém parava a equipa. Chegou o Galatasaray e acabou com sete meses sem perder na Luz. O presidente dos «encarnados» estivera muito bem até ter aberto a boca. Falou de mais, como foi costume nos últimos anos.




para pensar...

Dudek

Citação de: Mr.Binovic em 07 de Novembro de 2008, 18:44
O pesadelo turco continua...

Encontrei uma bandeira turca xl no bolso do meu casaco que levei ontem...

o Coelho contou que os turcos vos deram isso! Falaram com eles em que língua?  :huh:

força Benfica

oi pessoal..eu bem disse depois do jogo em guimaraes,NAO ENTRAR EM EUFORIAS! eu tive a ler umas xenas ai no forum a falar do yebda,nuno gomes e tal..ontem foi 1 jogo SEM.. TEMOS K CONTINUAR A APOIAR,VIRAM OS NN ONTEM?MEU DEUS,GRANDE CLAQUE! A PERDER 2-0?O JOGO NOS DESCONTOS E SEMPRE CANTAR! EU AMOOOOOOO O BENFICAAAAAAAA!!!   

Dimmus

Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2008, 19:08
oi pessoal..eu bem disse depois do jogo em guimaraes,NAO ENTRAR EM EUFORIAS! eu tive a ler umas xenas ai no forum a falar do yebda,nuno gomes e tal..ontem foi 1 jogo SEM.. TEMOS K CONTINUAR A APOIAR,VIRAM OS NN ONTEM?MEU DEUS,GRANDE CLAQUE! A PERDER 2-0?O JOGO NOS DESCONTOS E SEMPRE CANTAR! EU AMOOOOOOO O BENFICAAAAAAAA!!!   

x2    :slb2:

Pedro Neto

NOTA:

Que não se volte a repetir a "trela" dada ontem a um infiltrado, quase 3 páginas. Isso é só dar trabalho à moderação. Alertem-nos e deixar morrer o assunto, que depois nós actuamos.