5ªJorn: Benfica x Oeiras 4ªF 29Out 21h

Andy

Tavam a dizer para o Benfica contrarar um g. redes, mas o Benfica contratou um este ano..
E olhem que não é mau.

Afonso

modalidades SLB

Derrota em casa diante do Oeiras
Noite de desinspiração

O Benfica sofreu esta quarta-feira uma inesperada derrota expressiva, em casa, frente ao Oeiras, por 5-1, na 5.ª jornada do Campeonato Nacional.

Inspirados na finalização, a formação oeirense chegou ao intervalo a vencer por 2-0, mas quando Tiago Rafael reduziu para a diferença mínima aos 27' os adeptos encarnados naturalmente pensarem que a reviravolta iria ser conseguida mais cedo ou mais tarde, com maior ou menor dificuldade.

No entanto, contra todas as expectativas, o Oeiras aproveitou a noite de desacerto benfiquista para marcar mais três golos sem resposta e assim fabricar um resultado deveras surpreendente.

Carlos Dantas utilizou todos os jogadores convocados para esta partida (inclusive o guarda-redes Marco Barros), mas o dia era mesmo do Oeiras. Com esta derrota, o Benfica está agora a quatro pontos da liderança da prova, sendo que na próxima jornada vai medir forças com o FC Porto (precisamente o líder do campeonato).

Victor Pinto

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslboeirascro_291008_41129.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

giordana

Citação de: Andy em 30 de Outubro de 2008, 10:32
Tavam a dizer para o Benfica contrarar um g. redes, mas o Benfica contratou um este ano..
E olhem que não é mau.

Quando não se sabe daquilo que se fala......... o melhor é estar calado  :tickedoff:

Vai ao Pavilhão ver os jogos !!!!!!!!!!

Andy

eu?...dx...vai la tu...tenho amor ao dinheiro pá.

modalidades SLB

Citação de: Andy em 30 de Outubro de 2008, 11:09
eu?...dx...vai la tu...tenho amor ao dinheiro pá.

Eu tenho amor ao clube, nas horas boas e nas horas más.

Próximo jogo em casa lá estarei.

SLB ATÉ MORRER.

SLB 1904

Como é que se explica esta derrota contra o Oeiras em casa por 1-5??

Resultado mau de mais.. :bah2:

Carlos_Silva

Não vou colocar nenhum post sobre o jogo de ontem na Luz entre o S.L.Benfica e o Oeiras.
Apenas lhes digo que foi mau de mais para ser verdade.
Não se compreende como uma equipa com um plantel de excelentes executantes seja goleada em casa por um dos últimos classificados.
Algo vai mal Sr.D.
No jogo de ontem vi tudo menos uma equipa.
Nota negativa ainda o vermelho a Carlitos o que o impossibilta de jogar o próximo jogo com o F.C.Porto.
Nota de destaque o inconformismo de Tiago Rafael.
E por aqui me fico.

lourenco82

ainda se queixam eles de nao ter ninguem a ver os jogos... pudera

MissJane

Citação de: lourenco82 em 30 de Outubro de 2008, 14:14

Mentalidades destas não fazem falta, muito menos agora.

O jogo de ontem foi atípico. Não ganhámos porque não jogámos nada. A substituição do Carlos Silva apenas demonstra a mediocridade do treinador que temos. Jogámos de forma apática e sofremos golos em contra-ataque.

Milagres não existem
Se os jogadores estão descontentes com alguma coisa ou com alguém que tenham a frontalidade de o dizerem.
O Dantas, e não é de hoje, não é persona grata. Se tiver um pingo de decência abandone o cargo de ocupa.

Agora é erguer a cabeça e ir a fanzeres mostrar que o Benfica é muito mais do que um mero pseudo-treinador. Julgo que nós adeptos merecemos isso.

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 30 de Outubro de 2008, 14:25

O jogo de ontem foi atípico. Não ganhámos porque não jogámos nada. A substituição do Carlos Silva apenas demonstra a mediocridade do treinador que temos. Jogámos de forma apática e sofremos golos em contra-ataque.

Milagres não existem
Se os jogadores estão descontentes com alguma coisa ou com alguém que tenham a frontalidade de o dizerem.
O Dantas, e não é de hoje, não é persona grata. Se tiver um pingo de decência abandone o cargo de ocupa.

Agora é erguer a cabeça e ir a fanzeres mostrar que o Benfica é muito mais do que um mero pseudo-treinador. Julgo que nós adeptos merecemos isso.

Nem mais MissJane.

É nestas alturas que o Benfica precisa mais dos adeptos.
E não só quando eles ganham.

Porque quando se ganha é fácil de apoiar.

FORÇA EQUIPA, nos maus e nos bons momentos sempre contigo.

biba

Milagres não existem

Não podia estar mais de acordo com esta opinião.
Certamente é duma pessoa que foi ao Pavilhão ver o jogo. Foi isto que se passou, o Benfica jogou lento, nunca se encontrou ( para isso contribuiu e mto as alterações q o treinador (!!) fez ) defendeu mal e atacou ainda pior. O Oeiras limitou-se a defender e a aproveitar os erros constantes dos jogadores q levaram grande parte do jogo a perder bolas, isolando 2 e 3 adversários em frente do guarda redes do Benfica.

Quanto ao Dantas, é muito mais fácil chegar no dia seguinte á cabine e dizer que o culpado disto é o guarda redes, é muito mais fácil esta atitude, do que ele assumir as suas responsabilidades e por o lugar á disposação.

O homem está completamente ultrapassado........ demita-se

modalidades SLB

Citação de: biba em 30 de Outubro de 2008, 15:02

Milagres não existem

Não podia estar mais de acordo com esta opinião.
Certamente é duma pessoa que foi ao Pavilhão ver o jogo. Foi isto que se passou, o Benfica jogou lento, nunca se encontrou ( para isso contribuiu e mto as alterações q o treinador (!!) fez ) defendeu mal e atacou ainda pior. O Oeiras limitou-se a defender e a aproveitar os erros constantes dos jogadores q levaram grande parte do jogo a perder bolas, isolando 2 e 3 adversários em frente do guarda redes do Benfica.

Quanto ao Dantas, é muito mais fácil chegar no dia seguinte á cabine e dizer que o culpado disto é o guarda redes, é muito mais fácil esta atitude, do que ele assumir as suas responsabilidades e por o lugar á disposação.

O homem está completamente ultrapassado........ demita-se

Nós adeptos temos que nos unir para mandar o Dantas embora.
Porque se formos esperar por alguma decisão dos dirigentes, ficamos mais um ano a aturá-lo.

P.S- No próximo jogo em casa, na constituição das equipas, batemos palmas à nossa equipa e assobiamos o Dantas, que é para os dirigentes verem que estamos insatisfeitos com o treinador.
Se não resultar toma-se outras medidas.

SEMPRE BENFICA.

biba

E olhem que não é mau.

E no ano passado contratou outro que passou meia epoca no banco e era dos mais bem pagos do plantel.Será que o problema do Benfica neste ultimos anos é mesmo dos guarda redes?
Eu vi o jogo de ontem e o que faltou a alguns jogadores do Benfica não foi qualidade, mas sim atitude! E isto é que é preocupante!
Quando se ganhou o Torneio de Vigo, de quem foi a culpa?Do guarda redes não foi de certeza.Esse so serve de desculpa para as derrotas. Alias, acho que eu Vigo jogamos sem guarda redes, para termos ganho!
Quem viu o jogo de ontem viu concerteza o que se passou. Não falta qualidade no Benfica, falta atitude a alguns jogadores.Vontade!Querer!Garra!! Não é so marcar golos! Os campeonatos ganham-se a defender!!!

modalidades SLB

Citação de: biba em 30 de Outubro de 2008, 15:36
E olhem que não é mau.

E no ano passado contratou outro que passou meia epoca no banco e era dos mais bem pagos do plantel.Será que o problema do Benfica neste ultimos anos é mesmo dos guarda redes?
Eu vi o jogo de ontem e o que faltou a alguns jogadores do Benfica não foi qualidade, mas sim atitude! E isto é que é preocupante!
Quando se ganhou o Torneio de Vigo, de quem foi a culpa?Do guarda redes não foi de certeza.Esse so serve de desculpa para as derrotas. Alias, acho que eu Vigo jogamos sem guarda redes, para termos ganho!
Quem viu o jogo de ontem viu concerteza o que se passou. Não falta qualidade no Benfica, falta atitude a alguns jogadores.Vontade!Querer!Garra!! Não é so marcar golos! Os campeonatos ganham-se a defender!!!

Ya, Biba, ontem a nossa defesa estava de mais.
O Carlitos tanto dentro como fora de campo sempre a dar força aos colegas de equipa.
Ele ainda não sabe quantos jogos vai apanhar de castigo.

:flagglorioso: