5ªJorn: Benfica x Oeiras 4ªF 29Out 21h

giordana

Citação de: biba em 30 de Outubro de 2008, 15:36
Citação de: Andy em 30 de Outubro de 2008, 10:32
Tavam a dizer para o Benfica contrarar um g. redes, mas o Benfica contratou um este ano..
E olhem que não é mau.

E no ano passado contratou outro que passou meia epoca no banco e era dos mais bem pagos do plantel.Será que o problema do Benfica neste ultimos anos é mesmo dos guarda redes?
Eu vi o jogo de ontem e o que faltou a alguns jogadores do Benfica não foi qualidade, mas sim atitude! E isto é que é preocupante!
Quando se ganhou o Torneio de Vigo, de quem foi a culpa?Do guarda redes não foi de certeza.Esse so serve de desculpa para as derrotas. Alias, acho que eu Vigo jogamos sem guarda redes, para termos ganho!
Quem viu o jogo de ontem viu concerteza o que se passou. Não falta qualidade no Benfica, falta atitude a alguns jogadores.Vontade!Querer!Garra!! Não é so marcar golos! Os campeonatos ganham-se a defender!!!

nem mais  :bow2: :bow2:

O_Glorioso

Quando o Dantas for campeão, os dirigentes do Benfica despedem-no, não se preocupem...  :tomates:

pasa

Citação de: O_Glorioso em 30 de Outubro de 2008, 16:39
Quando o Dantas for campeão, os dirigentes do Benfica despedem-no, não se preocupem...  :tomates:
o dantas ca para mim parou no tempo......

zerocool

o balde mudou...mas a trampa é a mesma...

inc0gnit

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Outubro de 2008, 15:06
Citação de: biba em 30 de Outubro de 2008, 15:02
Citação de: MissJane em 30 de Outubro de 2008, 14:25
Citação de: lourenco82 em 30 de Outubro de 2008, 14:14
ainda se queixam eles de nao ter ninguem a ver os jogos... pudera

Mentalidades destas não fazem falta, muito menos agora.

O jogo de ontem foi atípico. Não ganhámos porque não jogámos nada. A substituição do Carlos Silva apenas demonstra a mediocridade do treinador que temos. Jogámos de forma apática e sofremos golos em contra-ataque.

Milagres não existem
Se os jogadores estão descontentes com alguma coisa ou com alguém que tenham a frontalidade de o dizerem.
O Dantas, e não é de hoje, não é persona grata. Se tiver um pingo de decência abandone o cargo de ocupa.

Agora é erguer a cabeça e ir a fanzeres mostrar que o Benfica é muito mais do que um mero pseudo-treinador. Julgo que nós adeptos merecemos isso.

Não podia estar mais de acordo com esta opinião.
Certamente é duma pessoa que foi ao Pavilhão ver o jogo. Foi isto que se passou, o Benfica jogou lento, nunca se encontrou ( para isso contribuiu e mto as alterações q o treinador (!!) fez ) defendeu mal e atacou ainda pior. O Oeiras limitou-se a defender e a aproveitar os erros constantes dos jogadores q levaram grande parte do jogo a perder bolas, isolando 2 e 3 adversários em frente do guarda redes do Benfica.

Quanto ao Dantas, é muito mais fácil chegar no dia seguinte á cabine e dizer que o culpado disto é o guarda redes, é muito mais fácil esta atitude, do que ele assumir as suas responsabilidades e por o lugar á disposação.

O homem está completamente ultrapassado........ demita-se

Nós adeptos temos que nos unir para mandar o Dantas embora.
Porque se formos esperar por alguma decisão dos dirigentes, ficamos mais um ano a aturá-lo.

P.S- No próximo jogo em casa, na constituição das equipas, batemos palmas à nossa equipa e assobiamos o Dantas, que é para os dirigentes verem que estamos insatisfeitos com o treinador.
Se não resultar toma-se outras medidas.

SEMPRE BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso:
prepara-se faixa dedicada ao xor dantas. CHEGA!

Freire

Citação de: O_Glorioso em 30 de Outubro de 2008, 16:39

;D

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Outubro de 2008, 10:28

O Dantas tem um grande clube de fãs? Há pois tem, ontem no pavilhão só se ouvia o nome dele vindo das bancadas, da parte ds adeptos do Benfica e do Oeiras.

Bem,os homens adeptos do Oeiras (muitos deles deviam ser benfiquistas) são tão cobardes, a mandarem as crianças insultarem os adeptos do Benfica.

Quanto ao jogo, foi um mau jogo, a nossa defesa (minha nossa senhora).

Quanto aos arbitros, sempre a mesma coisa.

Concordo em mandarem o Dantas embora.
já devia ter ido à muito tempo.

Já agora, FORÇA CARLOS SILVA.

FORÇA BENFICA, vamos a levantar a cabeça, ainda há muito campeonato pela frente.

Próximo jogo em casa lá estarei.

Tu sabes bem o que quero dizer com clube de fãs... :2funny:
Tanto que descreveste logo o significado. O0
É claro que o Sr.Dantas( ele me desculpe...E tenho quase a certeza que não anda aqui...mas fica a desculpa, pela minha franqueza...), já não têm margem de manobra nos balneários para gerir os atletas...
Ser respeitado, não é desrespeitar com palavra groseira os seus atletas e também não será deixá-los fazer o que apetece...
Compreendo atitude passiva em campo, em alguns casos...
Escaldar veneno para dentro de campo, não seria motivá-los mais.
Mas um pouco mais de motivar sem ser "meio-agressivo"...
Compreendo atitude dele.
Embora, não concorde inteiramente com ele.
Devia usar meio-termo, consoante cada personalidade "rolante".
"Psicologia militar", já não se usa, como já não disciplina, nem faz dos putos homens a sério.
Se me pedissem para fazer um perfil de cada jogador, como fazê-lo trabalhar mais e melhor, tinha a ficha completa...
Mas como bem sabes, não é por aqui, cheio de rivais atentos, que daria o ouro ao bandido.
Quem dera haver mais adeptos como tu.
Que se enerva, mas também acalma...
Já salientaste algo que era para ter sublinhado com veemência, mas esqueci só de pôr o nome.

FORÇA CARLOS SILVA!

Podem dizer muita coisa a teu respeito, podes não ser perfeito, mas és benfiquista de alma e coração, como tens feito muitas defesas de grande guarda-redes...
Pena que só consigam ver o menos bom.

Uma equipa não pode castigar os adeptos fiéis e sofredores, por uma pessoa e mais uns quantos.
Pensem nisso.

É muito REVOLTANTE, ver, ouvir, ler coisas injustas sobre vós, como saber que há ditos benfiquistas que querem ver-vos a perder, para terem razão.

Haja humildade com quem vos apoia de alma e coração, ao contrário de alguns "machos latinos".
O respeito não deve ter idade e nem sexo!

Nos maus momentos ninguém aparece a não ser os mesmos, nos bons está lá a nata toda!

Sublinhemos que nos maus, também aparecem, vai na volta... ::)
Para estarem lá no gozo ao que dizem seu... :-X
Pior é que comem convites e nem apoiar calado o fazem... :-X
Respeitassem pelo menos quem lhes cede os convites! :o
Também fazer histerismos por tudo ou por nada, não é apoiar. :D

Estou muito feliz por aderir à quota das modalidades!
Antes pagava uma pequena fortuna para ir apoiar.

Ao contrário de muitos, até iria fora, tivesse alguém disposto ajudar na condução...Abdicava de bom grado fazer outras coisas importantes e outras futéis que faz bem à pêle...Desansoooooooo... :bow2:

Ser do Benfica é respeitar os nossos, mesmo quando não merecem... :-X
Alguém tem que ser moderador...  ::) :buck2:

Ter que aturar com faltas de respeito de todos os lados, mas aguentar e continuar a ir apoiar aquilo que pagamos!

Quem não gosta de ver...Azar! Mude de canal!  ::bater::

Saudações colega! :kiss:

Até breve.  ;)

Covenant

Se em vez de pedirem para fechar a modalidade (onde somos a mais antiga equipa do mundo), fossem lá reclamar com o Dantas... Os adeptos deviam fazer-se ouvir!

VALEBEM

Para não ferir susceptibilidades dos entusiastas do hóquei, não vou comentar...

MissJane

Citação de: Covenant em 30 de Outubro de 2008, 18:25
Se em vez de pedirem para fechar a modalidade (onde somos a mais antiga equipa do mundo), fossem lá reclamar com o Dantas... Os adeptos deviam fazer-se ouvir!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O Hóquei é a modalidade "maldita", o alvo a abater. Não há patrocínios, não há transmissões televisivas, não há vontade em divulgar, nem houve "tomates" para honrarem os rapazes que venceram o torneio de Vigo! Nós os sócios e adeptos vamos continuar a ser cada vez menos no pavilhão da Luz, o Dantas continuará a "navegar" rumo ao abismo e, no final de tudo isto, haverá a "bela da justificação" para acabar com a modalidade.

Por muito que falem em modernices de Clubes-Empresa, o Benfica ainda é nosso! Façamos alguma coisa para o demonstrar.

aguia_misteriosa

NEM QUE SEJA A ÚLTIMA PESSOA A LÁ IR APOIAR...LÁ ESTAREI! :flagglorioso:

Quando tomo rumo a uma palavra de honra, não descanso até que ela se cumpra.
Mas precisa-se da vossa ajuda, será que conseguem?

Podem nos tentar tirar TUDO mas a honra JAMAIS TIRAM, nem com imitações!

Com Dantas ou sem, estarei pelos rapazes que tem talento!

A MOTIVAÇÃO DEVE PARTIR PRIMEIRO DELES, INDEPENDENTEMENTE DOS GOSTOS PESSOAIS!

TRABALHAM NO QUE GOSTAM E ISSO DEVE ESTAR SEMPRE, POR CIMA DO QUE NÃO SE GOSTA!
Se fosse a fazer a vontadinha a muita gente, já estava enterrada!

A vida segue DEPOIS DE DERROTAS!

O maior inimigo do hóquei é não haver pessoas a mexerem-se devidamente, porque as modalidades de um clube, é sempre um bem de acréscimo ao rei futebol, que muitas vezes, mais parece a modalidade do clube. :-X
Rivalidades entre modalidades, dentro do mesmo clube é a coisa mais estúpida e absurda, sem nexo, que pode existir. :tickedoff:

O clube existe acima de tudo, dentro dele há mais vidas e todos fazem parte do mesmo grupo...e há espaço para todos!

IPASLB

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Outubro de 2008, 19:22
NEM QUE SEJA A ÚLTIMA PESSOA A LÁ IR APOIAR...LÁ ESTAREI! :flagglorioso:

Quando tomo rumo a uma palavra de honra, não descanso até que ela se cumpra.
Mas precisa-se da vossa ajuda, será que conseguem?

Podem nos tentar tirar TUDO mas a honra JAMAIS TIRAM, nem com imitações!

Com Dantas ou sem, estarei pelos rapazes que tem talento!

A MOTIVAÇÃO DEVE PARTIR PRIMEIRO DELES, INDEPENDENTEMENTE DOS GOSTOS PESSOAIS!

TRABALHAM NO QUE GOSTAM E ISSO DEVE ESTAR SEMPRE, POR CIMA DO QUE NÃO SE GOSTA!
Se fosse a fazer a vontadinha a muita gente, já estava enterrada!

A vida segue DEPOIS DE DERROTAS!

O maior inimigo do hóquei é não haver pessoas a mexerem-se devidamente, porque as modalidades de um clube, é sempre um bem de acréscimo ao rei futebol, que muitas vezes, mais parece a modalidade do clube. :-X
Rivalidades entre modalidades, dentro do mesmo clube é a coisa mais estúpida e absurda, sem nexo, que pode existir. :tickedoff:

O clube existe acima de tudo, dentro dele há mais vidas e todos fazem parte do mesmo grupo...e há espaço para todos!

Não seras a ultima não!!!   eu estarei sempre do lado do Benfica, quer gostem do hoquei, quer o detestem!

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 30 de Outubro de 2008, 18:02
Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Outubro de 2008, 10:28

O Dantas tem um grande clube de fãs? Há pois tem, ontem no pavilhão só se ouvia o nome dele vindo das bancadas, da parte ds adeptos do Benfica e do Oeiras.

Bem,os homens adeptos do Oeiras (muitos deles deviam ser benfiquistas) são tão cobardes, a mandarem as crianças insultarem os adeptos do Benfica.

Quanto ao jogo, foi um mau jogo, a nossa defesa (minha nossa senhora).

Quanto aos arbitros, sempre a mesma coisa.

Concordo em mandarem o Dantas embora.
já devia ter ido à muito tempo.

Já agora, FORÇA CARLOS SILVA.

FORÇA BENFICA, vamos a levantar a cabeça, ainda há muito campeonato pela frente.

Próximo jogo em casa lá estarei.

Tu sabes bem o que quero dizer com clube de fãs... :2funny:
Tanto que descreveste logo o significado. O0
É claro que o Sr.Dantas( ele me desculpe...E tenho quase a certeza que não anda aqui...mas fica a desculpa, pela minha franqueza...), já não têm margem de manobra nos balneários para gerir os atletas...
Ser respeitado, não é desrespeitar com palavra groseira os seus atletas e também não será deixá-los fazer o que apetece...
Compreendo atitude passiva em campo, em alguns casos...
Escaldar veneno para dentro de campo, não seria motivá-los mais.
Mas um pouco mais de motivar sem ser "meio-agressivo"...
Compreendo atitude dele.
Embora, não concorde inteiramente com ele.
Devia usar meio-termo, consoante cada personalidade "rolante".
"Psicologia militar", já não se usa, como já não disciplina, nem faz dos putos homens a sério.
Se me pedissem para fazer um perfil de cada jogador, como fazê-lo trabalhar mais e melhor, tinha a ficha completa...
Mas como bem sabes, não é por aqui, cheio de rivais atentos, que daria o ouro ao bandido.
Quem dera haver mais adeptos como tu.
Que se enerva, mas também acalma...
Já salientaste algo que era para ter sublinhado com veemência, mas esqueci só de pôr o nome.

FORÇA CARLOS SILVA!

Podem dizer muita coisa a teu respeito, podes não ser perfeito, mas és benfiquista de alma e coração, como tens feito muitas defesas de grande guarda-redes...
Pena que só consigam ver o menos bom.

Uma equipa não pode castigar os adeptos fiéis e sofredores, por uma pessoa e mais uns quantos.
Pensem nisso.

É muito REVOLTANTE, ver, ouvir, ler coisas injustas sobre vós, como saber que há ditos benfiquistas que querem ver-vos a perder, para terem razão.

Haja humildade com quem vos apoia de alma e coração, ao contrário de alguns "machos latinos".
O respeito não deve ter idade e nem sexo!

Nos maus momentos ninguém aparece a não ser os mesmos, nos bons está lá a nata toda!

Sublinhemos que nos maus, também aparecem, vai na volta... ::)
Para estarem lá no gozo ao que dizem seu... :-X
Pior é que comem convites e nem apoiar calado o fazem... :-X
Respeitassem pelo menos quem lhes cede os convites! :o
Também fazer histerismos por tudo ou por nada, não é apoiar. :D

Estou muito feliz por aderir à quota das modalidades!
Antes pagava uma pequena fortuna para ir apoiar.

Ao contrário de muitos, até iria fora, tivesse alguém disposto ajudar na condução...Abdicava de bom grado fazer outras coisas importantes e outras futéis que faz bem à pêle...Desansoooooooo... :bow2:

Ser do Benfica é respeitar os nossos, mesmo quando não merecem... :-X
Alguém tem que ser moderador...  ::) :buck2:

Ter que aturar com faltas de respeito de todos os lados, mas aguentar e continuar a ir apoiar aquilo que pagamos!

Quem não gosta de ver...Azar! Mude de canal!  ::bater::

Saudações colega! :kiss:

Até breve.  ;)

Obrigada pelo elogio.   :kiss:

modalidades SLB

Citação de: Covenant em 30 de Outubro de 2008, 18:25

É isso mesmo.

:flagglorioso: