Final da Taça da Liga: Benfica x Sporting Dom 18Jan 16h00 - Sporttv 1

VALEBEM

Grande Benfica!!! Parabéns à secção de andebol, aos jogadores, e ao treinador...
É mais uma Taça para o nosso clube...
Espero que a partir de agora a equipa ganhe mais confiança, e possa estabilizar também no campeonato, onde podemos ser bi-campeões...

Superga1949

ficamos todos a saber que o Paulo faria tem 3 filhos e ja carregou com eles ao colo.

katso

Citação de: SeMeDeixam em 18 de Janeiro de 2009, 18:09
Obrigado Andebol do Benfica.

Obrigado Katso por me teres informado dos resultados do Benfica enquanto estive ausente.

BENFICA :flagglorioso:
por nada amigo, pena o futsal senao era 100%vitoriosa a informaçao....ah e hoje voltaste e fomos eliminados na taça de voleibol por um clube da A2...fdx...

ForçadoBloqueio

Citação de: katso em 18 de Janeiro de 2009, 18:14

Obrigado Katso por me teres informado dos resultados do Benfica enquanto estive ausente.

por nada amigo, pena o futsal senao era 100%vitoriosa a informaçao....ah e hoje voltaste e fomos eliminados na taça de voleibol por um clube da A2...fdx...

Não???????????????????????? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

fmb

eu que já critiquei esta equipa, tenho a dizer que a 2ª parte contra os porcos e esta final mostraram que podemos e devemos aspirar a tudo!! quem tem Zaikin e Carneiro, provavelmente os 2 melhores jogadores do andebol portugues, só tem que ter como limite o céu!!!
excelente o Ferreirinho, que nas alturas decisivas costuma responder afirmativamente!!! :metal: :metal: :metal:
oxalá estabilizem agora, para encarar a parte final do campeonato em grande!! só queremos o bi....

PARABENS CAMPEÕES!!! :pray: :pray: :pray:

ps: que seja a 1ª taça desta semana... para a semana, que estejamos a comemorar a de Portugal na secção do basket!!!

O_Glorioso

Citação de: ASroma em 18 de Janeiro de 2009, 18:13
ficamos todos a saber que o Paulo faria tem 3 filhos e ja carregou com eles ao colo.

Ficamos a saber, ou não, que o Paulo Farinha é porco.

Slbstriker

O treinador do sportem diz que a sua equipa foi prejudicada pela arbitragem, mas por exemplo, só em exclusões, o Benfica teve algumas cinco, e o sportem só uma, mas claro, perderam por causa do árbitro!

katso

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Janeiro de 2009, 18:15
Citação de: katso em 18 de Janeiro de 2009, 18:14

Não???????????????????????? :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
e verdade amigo, 3-1 em ovar com uma equipa da segunda e com cada parcial.....

VALEBEM

Estava a ouvir o treinador dos lagartos, e também me veio isso à cabeça... Estes gajos, além de losers, são mesmo chorões, em todas as modalidades... Acho que até na natação e no golfe iriam reclamar da arbitragem...

O_Glorioso

Citação de: Slbstriker em 18 de Janeiro de 2009, 18:17
O treinador do sportem diz que a sua equipa foi prejudicada pela arbitragem, mas por exemplo, só em exclusões, o Benfica teve algumas cinco, e o sportem só uma, mas claro, perderam por causa do árbitro!

A bem da verdade, o zmerding teve duas.

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 18 de Janeiro de 2009, 17:48
Grande descaramento do paulinho, levaram um banho do crl e ainda se vem queixar das arbitragens :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é discurso oficial... Estratégias... de diversão.

Rei

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2009, 18:17
Estava a ouvir o treinador dos lagartos, e também me veio isso à cabeça... Estes gajos, além de losers, são mesmo chorões, em todas as modalidades... Acho que até na natação e no golfe iriam reclamar da arbitragem...

LOL :D
Podes crer!
E nem deviam queixar-se muito,andam sempre a lember a peida aos porcos!No ano do titulo o Benfica foi prejudicadissimo,e mesmo assim,inventaram aquela falta do Luisao e a conversa do jogo no Algarve para tapar os olhos a muita gente!
Falam que o Benfica vive do passado,mas eles sim vivem do passado,do passado pobre comparado com o do Benfica!Eu tinha vergonha de ser como eles :D

Afonso

Covenant

Grande vitória!!! Já agora nós também marcamos GOLÕES! Melhores que os do Zbording. Mas foi um belo jogo, e uma vitória "tranquila" da melhor equipa!