5ªJorn: Guimarães x Benfica Sáb 1Nov 17h

dinopsky

Citação de: zerocool em 01 de Novembro de 2008, 18:25
Citação de: zegato em 01 de Novembro de 2008, 18:14
Citação de: zerocool em 01 de Novembro de 2008, 18:06
Citação de: zegato em 01 de Novembro de 2008, 18:04
Citação de: zerocool em 01 de Novembro de 2008, 18:00
Citação de: zegato em 01 de Novembro de 2008, 10:12
Citação de: zerocool em 01 de Novembro de 2008, 08:59
Citação de: zegato em 31 de Outubro de 2008, 21:31
Citação de: zerocool em 31 de Outubro de 2008, 21:06
Citação de: GoldenBoy em 31 de Outubro de 2008, 14:41
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Outubro de 2008, 19:58
Citação de: zerocool em 30 de Outubro de 2008, 17:26
por muito que me custe dizer o jardim nunca foi treinador para uma equipa como o SLB...no ano em que foi campeão dificil era n se-lo...precisava-mos de alguem que pudesse n só treinar a equipa senior como também para revitalizar os escalões jovens que estão um pouco atrasados em relação às equipas do norte e em relação ao que foram em tempos...

as pessoas não são perfeitas. Mas é por pessoas como o Prof.Jardim que o Benfica (ainda) tem voleibol

:metal:
Mb bem dito. Se ha alguem q merece td o louvor é o prof jardim, um profissional do melhor q pode haver, bem como td o seu staff. E se o Benfica esta agr assim, isso deve-ve a uma coisa chamada: corte orçamental. E agr a culpa é do treinador?

Mt ja faz ele... Se n fosse por pessoas como ele, a secçao já estava outra vez extinta à mt..!

nunca disse que era mau profissional...nunca disse que era má pessoa...sei por pessoas que o conheçem que é um grande benfiquista e um excelente pessoa...simplesmente disse que n tem categoria para treinar o nosso clube...quem conheçe o seu percurso como prof de educação fisica sabe do k falo...apostaria num cubano ou num brasileiro desde que para isso se montasse uma estrutura (finaceira e logistica) para esse fim...muitas vezes vamos buscar estrangeiros que meu deus...mais valia apostarem numa formação competente e capaz de fornecer a equipa senior...valores espalhados por lx n faltam...é preciso é cativa-los....

conheçes assim tao bem o percurso como prof.de educação fisica????
mas afinal ele tem de treinar e ainda tratar das finaças e logistica????
O brasileiro (que apregoas ser o ideal) k estava a treinar os juniores de um dia para o outro bazou...sabias??? disse aos putos procurem clube para poderem jogar...é desses k dizes k fazem falta.
tas a por em causa o bom nome de uma pessoa k tudo dedica ao clube ::bater::
existem pessoas pobres e mal agradecidas fosga-se...dizem-se vcs benfiquistas :-X
Conheço..é prof. nos salesianos no estoril...quando eu falo em finanças e logistica tem a ver com um projecto com cabeça, tronco e membros e não aquilo que agora se vê...em relação a um terinador estrangeiro (n falei só em brasileiros...) axo claramente ser o melhor para o clube uma vez que os bons treinadores portuguses estão ocupados...em relação a esse treinador que falas tb já vi portugueses fazerem o mm por isso n me parece que tenha a ver com a nacionalidade..
em relação ao meu benfiquismo n és ninguem para falar dele pois sou benfiquista à 30 anos e nem tu nem ninguem tem o direito de o questionar...era só o que faltava por ter uma opinião diferente n ser benfiquista...cresce e aparece pá!!!

ah so sabes k é prof nos salesianos do estoril?? ok
n te kiz ofender emrelaçao ao teu benfiquismo....axo sim que todas as modalidades necessitam de apoio de todos nos e nao se estar a dizer mal delas ou de quem faz o melhor pelas secções pk fazer omoletes sem  ovos é mto dificil. tens o ex da seleção nacional tens treinadores estrangeiros cubanos brasileiros e o k tensvisto neste sultimos tempos???? tens a materia prima mas n vais lá.
mais uma vez n te kiz ofender sorry :ashamed:
conheço bem mais do que saber apenas k é professor nos salesianos...mas apenas me fico por aqui...nos ultimos três anos tiveste sempre os melhores jogadores e os resultados foram os que se viram...ganhaste taças de portugal mas no campeonato nada..o jardim é o dantas do volei com a grande diferença que é mto boa pessoa...simplesmente n sabe mais...
em relação ao benfiquismo...no problem... O0

ok respeito a tua opiniao e encerremos a conversa por aki...pk n conheçes mm o Prof.Jardim
saudaçoes
ok encerremos a conversa por aki....n conheçes mm o prof.Jardim
saudaçoes
tens razão n conheço o prof. jardim...mas conheço quem é e já foi aluno dele...continuasse a confundir boas pessoas com bons técnicos...enquanto isso continuar n vamos a lado nenhum...

apos 14 anos campeão nacional 2004/05
taças 2004/5 - 2005/2006 - 2006/2007
é realmente ele é só uma boa pessoa pk se soubesse de volei ui ui ;)
com a super equipa que teve quase que consegui perde-lo...o ano passado com um plantel excelente foi o que se viu...
o dantas tb já conquistou titulos e n é bom treinador por isso...
mas é como tu dizes ficas na tua que eu fico na minha... :slb2:

O0

alex_diabólico

1-1

25-23... boa réplica do Benfica mas inconsequente...

JM21

redpeanut

25-23 para o Guimaraes

1-1 em sets

Isto quando o benfica perde por 2, no set seguinte costuma dar mrd, vamos ver mas acredito

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

46Rossi

46Rossi

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 01 de Novembro de 2008, 18:33
Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2008, 18:30
Já chegaram os "tais" Cubanos?!?
Não.   :)

Mas afinal que se passa para ainda não terem vindo? Andamos nisto desde quando?

Ronald1nh0

redpeanut

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Novembro de 2008, 18:37

um Cubano para sair de Cuba sao sempre uns 500.000 papeis e burocracia que nunca mais acaba,mas isso devia ter sido pensado

Ronald1nh0

Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2008, 18:45

um Cubano para sair de Cuba sao sempre uns 500.000 papeis e burocracia que nunca mais acaba,mas isso devia ter sido pensado

Volto a perguntar, andamos nisto desde quando?

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Novembro de 2008, 18:49
Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2008, 18:45

Volto a perguntar, andamos nisto desde quando?
Eles já tinham sido contratados antes do início do campeonato, penso.   :ashamed:     

46Rossi