Camadas Jovens 2008/2009

oliver aton

Neste ultimo fim-de-semana as equipas de Juvenis e Juniores começaram os respectivos campeonatos regionais onde registaram apenas Vitórias :flagglorioso:

Juvenis:
SLB  3 - 0  G.D. SESIMBRA
SLB  3 - 0  E.R.D. Amélia

Juniores:
SLB  3 - 0  C.N.G.
SLB  2 - 1  C.I.R. Laranjeiro
SLB  3 - 0  C.V.O

(Estes primeiros jogos são á melhor de 3, mas com o 3º set a ser disputado obrigatóriamente até aos 15 pontos)

zerocool

Citação de: oliver aton em 28 de Outubro de 2008, 12:25
Neste ultimo fim-de-semana as equipas de Juvenis e Juniores começaram os respectivos campeonatos regionais onde registaram apenas Vitórias :flagglorioso:

Juvenis:
SLB  3 - 0  G.D. SESIMBRA
SLB  3 - 0  E.R.D. Amélia

SLB  3 - 0  C.N.G.
SLB  2 - 1  C.I.R. Laranjeiro
SLB  3 - 0  C.V.O

(Estes primeiros jogos são á melhor de 3, mas com o 3º set a ser disputado obrigatóriamente até aos 15 pontos)
os três resultados de baixo são da equipa junior certo?
o Rodrigo ainda treina os juvenis?

oliver aton

certo, peço desculpa.
E não o Rodrigo treina os Iniciados como tem vindo a fazer neste últimos 5 anos. O treinador dos Juvenis é o João Santos, que provisoriamente tambem tomou conta da equipa dos juniores que ainda nao tem treinador.

SevenStars

zerocool

Citação de: oliver aton em 28 de Outubro de 2008, 19:35
certo, peço desculpa.
E não o Rodrigo treina os Iniciados como tem vindo a fazer neste últimos 5 anos. O treinador dos Juvenis é o João Santos, que provisoriamente tambem tomou conta da equipa dos juniores que ainda nao tem treinador.
obrigado pela informação.já conheço o rodrigo à mais de 10 anos dos tempos da Escola Ferreira Dias no Cacém. é uma pessoa muito profissional e benfiquista dos 7 costados...

O_Glorioso

Bessem Jday

Citação de: zerocool em 29 de Outubro de 2008, 12:40
certo, peço desculpa.
obrigado pela informação.já conheço o rodrigo à mais de 10 anos dos tempos da Escola Ferreira Dias no Cacém. é uma pessoa muito profissional e benfiquista dos 7 costados...

Rodrigo uma pessoa espectacular...

e já o conheço desde que ele começou a jogar Voleibol no Benfica nos Iniciados no ano de 1992/1993 altura em que eu fazia parte da secção de Voleibol.

zerocool

Citação de: Bessem Jday em 29 de Outubro de 2008, 19:41
Citação de: zerocool em 29 de Outubro de 2008, 12:40
certo, peço desculpa.

Rodrigo uma pessoa espectacular...

e já o conheço desde que ele começou a jogar Voleibol no Benfica nos Iniciados no ano de 1992/1993 altura em que eu fazia parte da secção de Voleibol.
ele, o irmão (Cabrito), o catarré...

Bessem Jday

JUNIORES

1º S.L. Benfica 6

2º C.I.R. Laranjeiro 5

3º C.N. Ginástica 4

4º C.V. Oeiras 3

JUVENIS

1º S.L. Benfica 4

2º E.R.D. Amélia 3

3º G.D.Sesimbra 2

INICIADOS

C.V. Oeiras           
S.L. Benfica           
C.V. Lisboa           
C.N. Ginástica           
A.E.P.E. Lobato

começou este fim de semana mas ainda não sei resultados

Calvinehobbes

Citação de: Bessem Jday em 03 de Novembro de 2008, 22:21
JUNIORES

1º S.L. Benfica 6

2º C.I.R. Laranjeiro 5

3º C.N. Ginástica 4

4º C.V. Oeiras 3

JUVENIS

1º S.L. Benfica 4

2º E.R.D. Amélia 3

3º G.D.Sesimbra 2

INICIADOS

C.V. Oeiras           
S.L. Benfica           
C.V. Lisboa           
C.N. Ginástica           
A.E.P.E. Lobato

e quais foram os resultados

SevenStars

zerocool

Citação de: Calvinehobbes em 04 de Novembro de 2008, 00:12
Citação de: Bessem Jday em 03 de Novembro de 2008, 22:21
JUNIORES

1º S.L. Benfica 6

2º C.I.R. Laranjeiro 5

3º C.N. Ginástica 4

4º C.V. Oeiras 3

JUVENIS

1º S.L. Benfica 4

2º E.R.D. Amélia 3

3º G.D.Sesimbra 2

INICIADOS

C.V. Oeiras           
S.L. Benfica           
C.V. Lisboa           
C.N. Ginástica           
A.E.P.E. Lobato

e quais foram os resultados
novidades?

zerocool

alguem sabe os resultados deste fds?

danhel

Alguém me sabe dizer que jogo decorreu no Sábado por volta das 15 Horas no pavilhão nº 2? Era o Benfica, claro, contra uma equipa de equipamento amarelo (camisola) e preto. Tenhos dois pequenos vídeos desse jogo que, embora sem grande qualidade, queria colocar no YouTube. Mas queria fazê-lo com a informaçáo completa sobre o jogo e o escalão (pareceram-me Juvenis).
Obrigado

Bessem Jday