Acabar com o Hóquei Profissional

ednilson

O Benfica tem um grupo de jogadores de altissimo nivel......à anos que nada ganhamos....não seria hora de mudar o treinador....é pá só para ver no que dava ::)  ::)

IPASLB

Citação de: dvf em 02 de Novembro de 2008, 09:46
Como seria de esperar, este tópico derivou na velha discussão dos "sócios que não apoiam, que não valem nada, etc". Eu sou sócio do SLB, com lugar cativo no estádio da Luz, que costuma ir ver uns jogos de futsal. Portanto tenho tanto direito como vocês de me expressar por uma modalidade do clube de que sou sócio.

EU acabaria com o hóquei, porque como alguém disse anteriormente, não tem qualquer expressão em Portugal ou Europa. O futsal, modalidade "mais nova", está a ganhar muito maior expressão. Essa história do "auto-sustentável", não é bem verdade. Porque a modalidade ocupa o pavilhão e existe sempre dinheiro dos sócios para isso. Eu sou a favor de modalidades no clube, mas modalidades com expressão.

Para mim, em modalidades colectivas profissionais, o Benfica deverias ter "apenas" Basketball, Handball e Futsal. Estas modalidades têm expressão em Portugal e na Europa. É onde o clube devia colocar os seus esforços. Poderia ter planteis "Amadores" nas restantes modalidades em que existisse alguém disposto a ajudar o clube a ter.

E, para mim, a única modalidade histórica do SLB é o futebol.
Caro amigo, para mim nunca se acabavam com desportos no Benfica.
So te vou referir os títulos internacionais oficiais mais importantes que o Benfica ja venceu no hoquei .
1 torneio de vigo CERH, 1 taça ceres, 1 campeonato europeu de clubes em infantis, 1 taça das nações.
5 vezes vice campeão europeu, 1 terceiro lugar e 2 quartos lugares na euroliga, 2 vezes vice campeão da taça das taças, 1 terceiro lugar no mundial de clubes. :slb2:
BENFICA SEMPRE! SPORT LISBOA E BENFICA! NÃO FUTEBOL LISBOA E BENFICA! :slb2:

francisco

que vergonha... estamos a 7 pontos do Porto em 6 jornadas

VitorPaneira7

Acabar com o hóquei não , mas mudar sim. A modalidade já foi popular e pode voltar a ser e não é primeira vez que passa por uma crise de exibições e mesmo de expressão , em Espanha e Itália pelo que disseram aqui num outro tópico está a ganhar adeptos outra vez  infelizmente não tem a corrupção que possuimos cá e já na década de 80 o hóquei português passou quer por uma crise de resultados quer por uma crise de popularidade e bastou uma equipa regressar em grande para ter transmissões na TVI e RTP1 vocês sabem de quem estou a falar. Mudanças podem acontecer como aconteceram em outras modalidades que agora dizem ser as principais por serem de expressão quando há bem pouco tempo passaram pela mesma situação do hóquei, quem acompanha s modalidades sabe disso .

Quanto ao futebol ser a unica modalidade história só podes estar a brincar, Hóquei é das modalidades mais antigas do Benfica e é par do "basketball" e do futebol a que mais troféus contribuiu para o Benfica e a que mais ídolos contribuiu.Muitas alegrias deram-me Paulo Almeida, Rui Lopes, Fortunato, José Carlos, Panchito, etc no hóquei, mais que no futebol nos últimos 15 anos.

Falas no Andebol, Basquetebol e Futsal mas pergunto o seguinte quando é que o futsal tornou-se uma modalidade de expressão será coincidência que foi quando o Benfica apareceu e com uma equipa competitiva, antes do Benfica o futsal pouca expressão tinha a nível publico. O Andebol andou pela mesma situação do hóquei com o Benfica  e o Sporting a dizer adeus à liga devido à corrupção existente, Benfica extingiu-se  e teve que depois pouco a pouco subir de escalão e o Sporting entrou na Elite. Benfica e Sporting reentram numa nova liga mais organizada e sobre a alçada da federação e agora vemos esta a recuperar popularidade  e depois há o basquetebol que durante anos a fio viu equipas a extinguir-se e a qualidade a baixar, participação no euro foi mais fruto do esforço de Melyntchunk e dos jogadores  do que da competitiva e profissional LIGA. O Benfica desisitiu mesmo e agora viu-se o que era a liga sem Benfica nada e lá teve-se que voltar ao campeonato semi profissional .

francisco

antes, o hóquei foi o refúgio dos benfiquistas para a tristeza do futebol...

IPASLB

Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2008, 13:02
O que importa no campeonato nacional, são os playoffs, e não a fase regular, temos e de ficar nos 8 primeiros, e disso tenho a certeza absoluta, se bem que no desporto e sempre complicado ter certezas... :slb2:

Andy

vamos la ver se ficamos nos 8 primeiros.a continuar a perder jogos a este ritmo..

O_Glorioso

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Novembro de 2008, 02:25
Citação de: O_Glorioso em 01 de Novembro de 2008, 23:25
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Novembro de 2008, 23:11
os sócios q sabem da escumalha q anda pelo Benfica são os mesmo q votaram nas últimas eleições ou são outros? sou contra o encerramento da modalidade, como é óbvio, mas comparar o futebol com o hóquei é demasiado ridículo para ser verdade! já agora, o hóquei suporta-se a si próprio ou é suportado?

Muitos pensam que são adeptos do Futebol Lisboa e Benfica.

Se o futebol chega para suportar pançudos, dentro e fora do Benfica, por que razão não há-de suportar o hóquei?

O problema não é este, é o da incompetência de quem manda, mais uma vez. Caso contrário, o Dantas já não tinha o cativo de treinador... É até acabar... e muitos batem palmas.  ::)

a tua vontade de deitar tudo abaixo cega-te! fiz uma pergunta simples e concreta e tu respondes como se eu tivesse feito alguma afirmação... já agora, quem é q fez regressar o Dantas ao Benfica?

Tens razão, às vezes fico cego com o que vejo, ouço e leio.

baar99

Podemos encerrar este tópico ?????

Se o Benfica tem esta modalidade este ano, merece ser apoiada até ao fim da época.

No fim da época é que se vê o que fazer com a modalidade.

:slb2:

Lordlothar

Citação de: baar99 em 02 de Novembro de 2008, 18:02
Podemos encerrar este tópico ?????

Se o Benfica tem esta modalidade este ano, merece ser apoiada até ao fim da época.

No fim da época é que se vê o que fazer com a modalidade.

:slb2:
O0

SLB 1904

akabar pkê???? por n termos conseguido conquistar titulos durante anos seguidos??? por amor de Deus.. se fôr por isso, entao teriamx que pensar em acabar com a equipe de futebol em alguns momentos..

temos as modalidades que tenhos, e teremox que as apoiar...

:slb2: :flagglorioso:

Loki_04

É assim, na minha opinião não se devia acabar com o Hóquei,mas é irritante ver users fazerem comparações ridículas diga-se entre o Hóquei e o Futebol como argumento neste assunto.

O Futebol foi,é e sempre será o desporto n1 do Sport Lisboa e Benfica.É o motor do clube,é o que gera receitas para o clube e deve-se a ele a reputação que hoje o clube tem pelo Mundo.

Portanto argumentos como "o futebol não ganhou nada durante muitos anos,portanto devia também acabar" é no minímo estúpido.
O Hóquei tal como as outras modalidades são complementares ao Futebol,logo não são sujeitas de comparação.Penso que isto está nos estatutos do clube.

Não se deveria acbar com o Hóquei,mas se o clube investe(pouco ou muito não interessa) ela deveria no minímo ser competitiva e estar á altura do nome do clube e não manchálo nos pavilhões deste país fim de semana após fim de semana que é o que acontece nos últimos anos.

ps:e ainda hão-de me explicar o porquê de os meninos não participarem nas competições da CERH.
Para serem mais competitivos a nível interno?O resultado está a vista...

Rei

Nao tenho uma opiniao formada sobre este assunto!
Acho que se deve muito ao Hoquei do Benfica,pelos titulos e alegrias que ja' deram ao clube a aos seus adeptos!Acho que,se deve mudar,isso sim!
E' preciso contratar um treinador competente e a' altura do Benfica,e' preciso alguem tomar conta do Hoquei do Benfica,ou seja,eu acho que o Benfica precisa de alguem competente e identificado com o clube,e com o Hoquei que esteja a' frente da modalidade,como por exemplo Rui Costa a' frente do futebol,nao sei se no Hoquei de momento ha alguem a tomar conta da modalidade,mas acho que mesmo que haja e' preciso novas ideias,e sangue novo,trocar de treinador seria o primeiro passo,alguns jogadores devem ser vendidos e outros comprados!O Benfica nao pode simplesmente acabar com uma modalidade de quem recebeu tanto no passado!Quem vai a' guerra da' e leva,nao se foge apenas por nao conseguir ganhar,senao onde estariam as equipas pequenas? :slb2:

francisco

Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2008, 13:56
Citação de: francisco em 02 de Novembro de 2008, 13:02
O que importa no campeonato nacional, são os playoffs, e não a fase regular, temos e de ficar nos 8 primeiros, e disso tenho a certeza absoluta, se bem que no desporto e sempre complicado ter certezas... :slb2:
factor casa...

SevenStars

Esta de acabar com o hóquei é de bradar. A ser assim porque nao acabaram com o futebol profissional o ano passado???
Que ideia do caraças.  :tickedoff: