Acabar com o Hóquei Profissional

modalidades SLB

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Novembro de 2008, 21:41
uma coisa é certa, a maior parte, aí uns 80%, dos user q dizem q estão contra não vão ver os jogos... isto é certinho!

Estão contra o quê? Estão contra em acabar com o hóquei.

Andy

entao e os que vão a todos os jogos são os que dizem que o hoquei deve acabar no Benfica e como desporto ?

Pedro84

mas eu disse alguma coisa de mais? sim, 80% dos q estão contra o hóquei acabar não vão ver os jogos...

modalidades SLB

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Novembro de 2008, 21:47
mas eu disse alguma coisa de mais? sim, 80% dos q estão contra o hóquei acabar não vão ver os jogos...

Eu estou contra o hóquei acabar, e estou lá em todos os jogos, e não é só de hóquei.
Podes perguntar a quem está lá sempre, porque eles veem-me.

Pedro84

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Novembro de 2008, 21:48
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Novembro de 2008, 21:47

Eu estou contra o hóquei acabar, e estou lá em todos os jogos, e não é só de hóquei.
Podes perguntar a quem está lá sempre, porque eles veem-me.

porra, não estou a perceber tamanha indignação... eu disse 80%... e não 100%!

Pedro Neto

Se eu dissesse tudo o que queria sobre a Secção de Hóquei do Benfica, nomeadamente a suprema incompetência de uma década bem como a nojenta inoperância para com os crimes cometidos pelos "Campeões", provavelmente teria de me auto-expulsar.  :crazy2:

O hóquei, para mim, já acabou. Faço questão de nem estar informado, e mudo logo de canal se há jogos televisionados. "Desligar" é bem melhor que sofrer. Acabar com isto é discutível porque há atletas com contrato e até acho uma falta de respeito para com eles e para com os (muitos) fãs da modalidade. Também é relativa essa "menor expressão" do hóquei, apesar de eu até concordar com a ideia. Agora, continuar todos os anos a mesma merda, e ninguém fazer nada?

Andy

comprendo a tua posição, e lá está, o centro do prob é nao so o estado federativo da modalidade em Portugal, e a maneira como tem sido tratada no seio do nosso Clube.Claro que tudo isso mete raiva e as vzx da vontade de já nem ligar, devido á podridão das arbitragens e o compadrio da nossa propia direcção com tudo isso.
Quando o Benfica tinha grandes equipas e dava espetaculo, o hoquei foi durante muitos anos a segunda modalidade do nosso clube, e ate onde os adeptos desiludidos com a bola afogavam as magoas.verdade ou nao ?

Uma coisa é dizer que desde ai que a corrupção tomou conta dela e a incompetencia tomou conta da secção de hoquei do Benfica..outra coisa é dizer que o hoquei devia acabar nao so no Benfica mas no mundo...

A  solução esta em fazer ver aos responsaveis (dirigentes, treinadores e plantel ) pelo menos aos nossos, que isto nao pode continuar assim.., pois actualmente atribuo a maioria da culpa a eles , não aos outros )

Para quem pede o fim do hoquei no Benfica talvez nao demore muito a ve -lo, pois da forma como isto esta, nao  tarda muito que isso aconteça.
A modalidade arrisca-se a cair a partir de dentro, atraves de dirigentes, tecnicos e jogadores.

Pedro Neto

Os dirigentes do Benfica são coniventes com o estado criminoso do hóquei em Portugal. Não lhes perdo-o por isso, e por isso prefiro desligar. Quem cala consente. E depois há a incompetência, que nem vale a pena falar.

Old Holligan

:bandeiraslb2: Deixem-me dar a minha opinião sobre este assunto. Como amante incondicional e fervoroso de todas as modalidades do Benfica só possso estar contra o terminar de qualquer uma delas, e neste caso específico do hoquei, que é só a mais antiga modalidade do SLB mas também uma das mais representativas    Claro que existem alguns problemas para resolverr e o 1º seria a saída do actual treinador Sr. Carlos Dantas, pessoa que deu muito ao Benfica, mas que neste momento está ultrapassado quer técnica quer pessoalmente. Depois porquê uma Comissão Directiva composta por 5 elementos que vieram substituir um que era o anterior presidente da Secção Dr. Orlando Mascarenhas? Melhorou alguma coisa com a entrada destes senhores? Não. Os menos culpados desta situação são os jogadores que tenho a certeza dão tudo o que podem em campo mas que não podem fugir às ordens dadas pelo treinador pois até podem ser marginalizados. Já agora convido todos os adeptos e irem ver alguns jogos das camadas jovens para verificarem o que é o espirito de grupo que se vive entre todas as diversas categorias, os treinadores, seccionistas e até familiares e adeptos. Eu sei por conviver de perto com todos eles o que é o espirito de equipa.
                  Agora peço-vos a todos que compareçam na próxima 4ª Ferira no nosso Pavilhão para apoiarem a nossa equipa no jogo contra o Gulpilhares pelas 21 H (não fiquem em casa a ver o FCP pela televisão)  e se acharem que devem criticar algo ou alguém o façam directamente.

Bessem Jday

Embora não seja grande apreciador de Hóquei Profissional adoro ver o nosso Hóquei Juvenil, este ano ainda não vi um jogo dos nossos seniores mas sempre que posso estou na Luz para ver os nossos jovens.

Sei que temos jogadores fabulosos na nossa equipa sénior mas alguma coisa não funciona.

Acabar estou completamente contra como seria de esperar.

IPASLB

Citação de: Bessem Jday em 03 de Novembro de 2008, 22:48
Embora não seja grande apreciador de Hóquei Profissional adoro ver o nosso Hóquei Juvenil, este ano ainda não vi um jogo dos nossos seniores mas sempre que posso estou na Luz para ver os nossos jovens.

Sei que temos jogadores fabulosos na nossa equipa sénior mas alguma coisa não funciona.

Acabar estou completamente contra como seria de esperar.

Ah, já que falas nas camadas jovens de hóquei do Benfica, a equipa de infantis do Benfica sagrou-se  campeã europeia de clubes em oviedo neste ano de 2008. :winner: :slb2:

aguia_misteriosa

Isto de acabar com o hóquei senior dá-me vómitos...
Pela net toda as pessoas opinam, mas lá ir apoiar a nossa equipa, não vão...
Mas ir apoiar os amigos de Oeiras, já lá estão...
Realmente, acabar o hóquei...Acabem as modalidades todas, façam as vontadinhas aos inimigos...Dêem a parte fraca.
Acho que vou ter que fazer um extenso "ralatório" e não relatório...

Os senhores empresários, não sabem fazer negócios...
Muito escritório, pouco palmilhar...

Mas desgraçadamente para uns quantos amantes do acabar, pode ser que tenham o azar a "bater-lhes à porta."

Não admito tal acabar, sem nada de sério terem feito para não PERMITIR, o inimigo a manipular a arbitragem que é um factor super negativo que temos.

TEMOS EQUIPA AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS QUEREM FAZER PASSAR.

Dava mais jeito acabar, para os contratar para vós?

Os inimigos estão a ficar para o"cansado" e pesado?
Eles ficavam mais perto de casa?

Acaba-se o parente pobre que por acaso, é o que tem o equipamento mais caro, e julgam que sobra mais umas camisolas e bolinhas patrocinadas para equipar os amigos?!!! :estrelas:
Como para outras coisinhas!!!

Não me façam rir...A derrota alheia pode ser a vossa.

Benfica arrasta multidões, como é possível ter tanta gente a ver as modalidades na tv e dar a cara, não aparecem?
Modalidades a 5 euros por mês!!! Tanto jogo praticamente gratuito...
Não brinquem à crise!
Menos doces, mais desporto!

Vai haver uma grande volta. :whistle2:

Em vez de deixar os jogadores soltos, aqueles que arrastam tanta gente, que tal aparecer alguns, pelos pavilhões? Uma hora de um dia!!!! Até podiam ser menos minutos...
Aparecer a apoiar os atletas pobres, não é vergonha, é até, uma forma digna de perder tempo!

Enfim, cada um faça o que quiser, eu é que não vou DESISTIR!

A fazer o bem, ninguém arrasta ninguém...Isto parece que vai ter que ser "arrancar pelos colarinhos" alguns? :2funny: :drunk:

Vamos jogar ao pulso forte... :amigo:

D.D. perdeste naquela batalha... :whistle2:

Pois, pois...Não deu grande coisa, mas o meu pedido tinha alguma razão... :whistle2:

Que tal este desafio em modalidade? O0

Dás à costa...Ou vou ter que buscar-te à "masmorra"? :coolsmiley:
Olha que ligo-te. :-X
Vá lá...Esta custa menos, que ver finais e arrancar ordenados. :flagglorioso: :amigo:
Jantas mais cedo, ou depois...uns minutinhos não rolam para os patins!!!! :o

EScusam muitos de tentar entender...Codificação em algumas partes.  ;)

Façam next... ::)

Pedro Saraiva

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2008, 22:22
Os dirigentes do Benfica são coniventes com o estado criminoso do hóquei em Portugal. Não lhes perdo-o por isso, e por isso prefiro desligar. Quem cala consente. E depois há a incompetência, que nem vale a pena falar.

Como concordo contigo Pedro Neto.
Não sou de acordo com o acabar da modalidade, nunca o serei.
Mas alguma coisa tem que ser feita para acabar com a merda que conspurca o hóquei nacional.
Há claramente incompetência dos nossos dirigentes.
Por outro lado (e agradecendo o que fez pelo Benfica, acho que não devemos ser ingratos) acho que chegou a hora de o Carlos Dantas sair.
Já não há condições......................

Bessem Jday

Eu que até tenho sido grande crítico na Gestão de LFV, estou 100% de acordo com ele tenho saudades de jogos de futebol pelas 16h00m e de seguida um jogo de modalidades num pavilhão a abarrotar. Como acontecia num passado não muito distante, estádio cheio e pavilhões cheios.

IPASLB

Citação de: aguia_misteriosa em 04 de Novembro de 2008, 00:41
Isto de acabar com o hóquei senior dá-me vómitos...
Pela net toda as pessoas opinam, mas lá ir apoiar a nossa equipa, não vão...
Mas ir apoiar os amigos de Oeiras, já lá estão...
Realmente, acabar o hóquei...Acabem as modalidades todas, façam as vontadinhas aos inimigos...Dêem a parte fraca.
Acho que vou ter que fazer um extenso "ralatório" e não relatório...

Os senhores empresários, não sabem fazer negócios...
Muito escritório, pouco palmilhar...

Mas desgraçadamente para uns quantos amantes do acabar, pode ser que tenham o azar a "bater-lhes à porta."

Não admito tal acabar, sem nada de sério terem feito para não PERMITIR, o inimigo a manipular a arbitragem que é um factor super negativo que temos.

TEMOS EQUIPA AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS QUEREM FAZER PASSAR.

Dava mais jeito acabar, para os contratar para vós?

Os inimigos estão a ficar para o"cansado" e pesado?
Eles ficavam mais perto de casa?

Acaba-se o parente pobre que por acaso, é o que tem o equipamento mais caro, e julgam que sobra mais umas camisolas e bolinhas patrocinadas para equipar os amigos?!!! :estrelas:
Como para outras coisinhas!!!

Não me façam rir...A derrota alheia pode ser a vossa.

Benfica arrasta multidões, como é possível ter tanta gente a ver as modalidades na tv e dar a cara, não aparecem?
Modalidades a 5 euros por mês!!! Tanto jogo praticamente gratuito...
Não brinquem à crise!
Menos doces, mais desporto!

Vai haver uma grande volta. :whistle2:

Em vez de deixar os jogadores soltos, aqueles que arrastam tanta gente, que tal aparecer alguns, pelos pavilhões? Uma hora de um dia!!!! Até podiam ser menos minutos...
Aparecer a apoiar os atletas pobres, não é vergonha, é até, uma forma digna de perder tempo!

Enfim, cada um faça o que quiser, eu é que não vou DESISTIR!

A fazer o bem, ninguém arrasta ninguém...Isto parece que vai ter que ser "arrancar pelos colarinhos" alguns? :2funny: :drunk:

Vamos jogar ao pulso forte... :amigo:

D.D. perdeste naquela batalha... :whistle2:

Pois, pois...Não deu grande coisa, mas o meu pedido tinha alguma razão... :whistle2:

Que tal este desafio em modalidade? O0

Dás à costa...Ou vou ter que buscar-te à "masmorra"? :coolsmiley:
Olha que ligo-te. :-X
Vá lá...Esta custa menos, que ver finais e arrancar ordenados. :flagglorioso: :amigo:
Jantas mais cedo, ou depois...uns minutinhos não rolam para os patins!!!! :o

EScusam muitos de tentar entender...Codificação em algumas partes.  ;)

Façam next... ::)

Grande benfiquista! é mesmo assim!  :slb2:
Estou totalmente de acordo contigo!
Força para a tua vida pessoal e profissional. O0 :slb2: