Acabar com o Hóquei Profissional

SevenStars

Citação de: Bessem Jday em 04 de Novembro de 2008, 12:33
Eu que até tenho sido grande crítico na Gestão de LFV, estou 100% de acordo com ele tenho saudades de jogos de futebol pelas 16h00m e de seguida um jogo de modalidades num pavilhão a abarrotar. Como acontecia num passado não muito distante, estádio cheio e pavilhões cheios.

Bons tempos.
Agora já só falta jogarmos de madrugada.

O_Glorioso

Citação de: Pedro Neto em 03 de Novembro de 2008, 22:22
Os dirigentes do Benfica são coniventes com o estado criminoso do hóquei em Portugal. Não lhes perdoo por isso, e por isso prefiro desligar. Quem cala consente. E depois há a incompetência, que nem vale a pena falar.

Tudo dito. Podem fechar o tópico.

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 04 de Novembro de 2008, 00:41
Isto de acabar com o hóquei senior dá-me vómitos...
Pela net toda as pessoas opinam, mas lá ir apoiar a nossa equipa, não vão...
Mas ir apoiar os amigos de Oeiras, já lá estão...
Realmente, acabar o hóquei...Acabem as modalidades todas, façam as vontadinhas aos inimigos...Dêem a parte fraca.
Acho que vou ter que fazer um extenso "ralatório" e não relatório...

Os senhores empresários, não sabem fazer negócios...
Muito escritório, pouco palmilhar...

Mas desgraçadamente para uns quantos amantes do acabar, pode ser que tenham o azar a "bater-lhes à porta."

Não admito tal acabar, sem nada de sério terem feito para não PERMITIR, o inimigo a manipular a arbitragem que é um factor super negativo que temos.

TEMOS EQUIPA AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS QUEREM FAZER PASSAR.

Dava mais jeito acabar, para os contratar para vós?

Os inimigos estão a ficar para o"cansado" e pesado?
Eles ficavam mais perto de casa?

Acaba-se o parente pobre que por acaso, é o que tem o equipamento mais caro, e julgam que sobra mais umas camisolas e bolinhas patrocinadas para equipar os amigos?!!! :estrelas:
Como para outras coisinhas!!!

Não me façam rir...A derrota alheia pode ser a vossa.

Benfica arrasta multidões, como é possível ter tanta gente a ver as modalidades na tv e dar a cara, não aparecem?
Modalidades a 5 euros por mês!!! Tanto jogo praticamente gratuito...
Não brinquem à crise!
Menos doces, mais desporto!

Vai haver uma grande volta. :whistle2:

Em vez de deixar os jogadores soltos, aqueles que arrastam tanta gente, que tal aparecer alguns, pelos pavilhões? Uma hora de um dia!!!! Até podiam ser menos minutos...
Aparecer a apoiar os atletas pobres, não é vergonha, é até, uma forma digna de perder tempo!

Enfim, cada um faça o que quiser, eu é que não vou DESISTIR!

A fazer o bem, ninguém arrasta ninguém...Isto parece que vai ter que ser "arrancar pelos colarinhos" alguns? :2funny: :drunk:

Vamos jogar ao pulso forte... :amigo:

D.D. perdeste naquela batalha... :whistle2:

Pois, pois...Não deu grande coisa, mas o meu pedido tinha alguma razão... :whistle2:

Que tal este desafio em modalidade? O0

Dás à costa...Ou vou ter que buscar-te à "masmorra"? :coolsmiley:
Olha que ligo-te. :-X
Vá lá...Esta custa menos, que ver finais e arrancar ordenados. :flagglorioso: :amigo:
Jantas mais cedo, ou depois...uns minutinhos não rolam para os patins!!!! :o

EScusam muitos de tentar entender...Codificação em algumas partes.  ;)

Façam next... ::)

Totalmente de acordo contigo.

:clap1: :clap1: :clap1:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MissJane

Só para relembrar:

Querem acabar com o hóquei mas criam uma empresa para gerir o rugby....... Qunado esta proposta foi a votação em AG porque razão alguns dos sócios que costumam apoiar as outras modalidades votaram a favor da criação desta empresa? Porque razão esses mesmo sócios votaram a favor do orçamento para este ano sabendo, de antemão que as modalidades iriam ser afectadas e que a longo prazo se prev~e o fim das mesmas?

Estou farta de falsos moralismos, de hipocrisias e de sócios que hipotecam o futuro do Clube em prol de cairem nas boas graças de um presidente que apenas nos representa: NÓS É QUE SOMOS O BENFICA!

A pior coisa que poderão fazer neste momento é irem apoiar o hóquei, para que a justificação da falta de pública não sirva para o fim da modalidade. Está nas nossas mãos fazer a diferença!

aguia_misteriosa

Posso até concordar em algumas coisas com aqueles que põem a placa "modalidade encerrada".
Mas nunca pensar encerra-la  JÁ  e de vez...

Tem potencialidades!

A malta tem valor...É claro que uns são mais virtuosos que outros, não é por acaso, que tem posições diferentes e outras são similares.

Os nossos dirigentes não tem vontade, não tem tempo, não querem...Deleguem o tempo a quem queira fazer...
Existem tantas pessoas com aquela garra certa...
Muitos andam a fazer funções que odeiam e nem são competentes nesse cargo...
Dêem espaço a quem sabe como fazer algo.

Gostava de saber qual é a reacção, o pensamento que lhes paira na cabeça, quando aqueles que dizem aqui, acabar com o hóquei e depois ao ver os hoquista ao vivo, sentem...

Como se sentiriam, se gostariam de ouvir alguém vos dizer:" Já não podes evoluir mais...A culpa é dos os outros que não apostam em derrotados injustiçados..."; ou vos digam:" O teu lugar vai deixar de existir...porque há uns tipos que não gostam do vosso trabalho, preferem os outros...."; e que o digam mesmo antes de ele terminar? Antes de todas as vias se esgotarem...

Não faço vénias a ninguém, ao contrário de muitos que pelas costas dizem mal do patrão...
Seja patrão ou meio-patrão e para mais da mesma idade, que tal dizerem o que acham...
Sim, sei que a pessoas teimosas nada as demove e elas não ouvem o que dizemos...
Mas também não abandonei os outros que directamente e indirectamente, dependem de vós!
Então o orgulho do que dizem gostar é acaba-lo?
Dar a parte fraca!

Sejam também teimosos e tentem ser os competentes que conseguem ser.

Mas vamos já enterrar o que ainda tem muito para dar, aonde ainda há motivação e paciência!

Se as ante-estreias correrem menos bem, vamos ditar o cancelamento da vitória?!!!

Claro, que a paciência anda pouca, mas espero que se lembrem que enquanto houver adeptos há alguma força de resistência...

Ainda temos muito campeonato pela frente...

Eu serei uma delas e daquelas que apoia, mesmo calada, sabem que apoio e isso vale ouro...
Eles sabem bem as caras que apoiam sempre...
Claro que há aqueles que opinam a sua razão e muitas vezes essa durante o jogo, não será a melhor forma de empurrar o ânimo...Abre feridas e coisas menos positivas... Desmotiva mais para se alcançar as vitórias, que para nós são sempre mais duras de tirar...

FORÇA EQUIPA!

TALENTO TEM, AGORA USEM-NO, MESMO QUE HAJA ALGO MENOS AGRADÁVEL PELO CAMINHO, NÃO PAREM ATÉ ALCANÇAREM A VITÓRIA!

OBRIGADO!

P.S- Quando quem informa as actas das assembleias fosse mais competente em informar, menos dúvidas haveriam.
Se nas assembleias respeitassem, seja qual for a opinião do colega de bancada, talvez as dúvidas persistentes na cabeça, não ficavam a martelar tanto, porque iam pedir mais afinco tal.
Se as pessoas deixassem do insulto e aproveitassem para serem mais libertos, descolassem de textos retirados de outros que se dão ao trabalho de o escrever, e usassem da sua língua para lá ir...
Mas quando todos pegam fogo só com o intuito de vaiar o presidente e não tomar nota do que lá estava a ser pedido para votar...Talvez muita malta de 20 votos não votassem no sim a tudo!
Pessoas de idade tem o poder, mas não tem paciência para serem insultados gratuitamente.
Não é o meu caso, que só em Março passo para o patamar de estrela 5 e pouca diferença o meu faz...
Infelizmente não tive pais que me pussessem logo que nasci a benfiquista.
UI os 20 votos já cantavam no bolso e se calhar a formação de ser, seria mais acutilante.

Existem tantos de 20 e mal informados, porque não houve a devida calma para os esclarecer.
Sei o que digo, porque ouvi muitos frustrados por tal...

FALTA DE RESPEITO, DÁ EM VOTAÇÕES NEGATIVAS PARA TODOS NÓS, QUE SUPOSTAMENTE, GOSTAMOS DO CLUBE E PAGAMOS PARA ELE E ESTAMOS LÁ APOIAR.

A razão de algo, nunca é na base da falta de formação de linguagem mais cara, mas sim pela mais simples para atingir todos os votantes.

Respeito deve haver para todos que pagam há pouco, mas é importante que aqueles que faz anos e anos pagam para o clube, como para outros que querem continuar a fazer tal, para os apanhar algures, nem que seja em metade dos votos, tenham direito ao respeito de soltar a dúvida.

Também assembleias em que estamos a "ser domados" e estamos na mira de outros, caso fales demais, a verdade... também não me parece a melhor forma de mostrar alguma realidade algures.

Graças a Deus à sempre outras vias mais justas e calmas...Só é necessário vontade e tempo de ambos os lados.

FAZER-se OUVIR NÃO É PELO INSULTO e insultar o próximo, com ideias contrárias.

Mas começo achar que as ordens são ser quanto mais se rouba algures, e se vai para fazer o formato de imitação a outro é mais lindinho...
Não vale a pena explicar por este fórum algo...O melhor é fazermos as coisas e depois sacudir os que não conseguem ver...Serem visionários com os pés no chão... :-X
Futebol é fixe, para muito negócio paralelo, já as modalidades como não consegue, esse patamar... :o

dvf

Confesso que nem procurei isso. Mas alguém sabe o orçamento do hóquei para uma época? E de onde vem o dinheiro para financiar?

Marafado

Este tópico é ofensivo para mim, para o Benfica e para o benfiquismo.

dvf

Citação de: Louco por ti em 05 de Novembro de 2008, 09:54
Este tópico é ofensivo para mim, para o Benfica e para o benfiquismo.

queixa-t ao SOS "Benfiquismo" ...  :2funny: :2funny:

Marafado

O Benfica está acima disso tudo!

O Benfica, na força do seu ecletismo, não se pode dar ao luxo de dar uma machadada desse tipo numa modalidade que contribuiu sempre para a sua grandeza.

Desistir é para os fracos!

Marcellus

No Basquetebol desistimos da Liga Profissional apenas porque a Liga se portou mal com o Tavares. Depois da "limpeza" estamos de volta.
No hóquei situações MUITO mais graves têm acontecido e o Benfica nada faz.
Estão a matar a modalidade e o benfica está a ser cúmplice.

zerocool

Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2008, 18:37
Bem, eu vejo aqui comentários em que não me revejo.....
Para mim, todos os desportos do Benfica são importantes.
Desde o futebol de 11 (suporte e mola real de todos os outros), ao paintball.
Sei que existem muitos benfiquistas que têm desportos preferidos, eu também os tenho, mas quando o Benfica vence um título internacional, nacional, regional no futebol de 11 ou em outro desporto, para mim a alegria e idêntica, especialmente se for um título internacional.
Agora respeito todas as opiniões, mas pessoalmente estou contra acabar com qualquer desporto que o Benfica tenha. :slb2:
O0

nelso

Citação de: jorge6 em 03 de Novembro de 2008, 14:59

O principal problema está no público. É inadmissível que o nosso pavilhão esteja constantemente vazio e no Minho qualquer equipa da terceira divisão tem mais do triplo de assistência aos jogos do que nós. Depois admiram-se de o campeonato ser quase todo no norte...

Concordo.

VALEBEM

Sou sócio do Benfica desde que nasci, tenho as quotas em dia, tenho título fundador, e por isso creio que tenho o direito à minha opinião...
Eu sou da opinião de que o Benfica deveria apostar fortemente no futsal, no basquetebol e no andebol, e acho que quer o hóquei quer o voleibol deveriam acabar em termos de competição sénior...
Vários factores pesam na minha opinião, tais como o facto de o orçamento não ser inesgotável, e obrigar a que se estabeleçam prioridades; o acompanhamento das modalidades nos Media, que no caso do hóquei é cada vez menor em Portugal; o impacto internacional das modalidades; e a projecção que podem dar ao Benfica enquanto clube, que no caso do hóquei, sobretudo, e do voleibol, são quase inexistentes, pois conforme diz o ditado o hóquei é «um desporto de um país (Portugal), de uma região (Catalunha), e de uma cidade (San Juan, na Argentina)»; para lá dos fracos resultados desportivos...
Respeito quem tenha opinião diferente, mas sendo o Benfica um clube democrático, tenho direito à minha...

lourenco82

agora o problema sao os pavilhoes vazios? eles q metam os bilhetes á pala e a horas decentes. e se a equipa começasse a jogar tbm ajudava. por este andar so la vou c o porto. e ha mta, mas msm mta gente q nem a isso vai

biba

Citação de: lourenco82 em 05 de Novembro de 2008, 18:37
agora o problema sao os pavilhoes vazios? eles q metam os bilhetes á pala e a horas decentes. e se a equipa começasse a jogar tbm ajudava. por este andar so la vou c o porto. e ha mta, mas msm mta gente q nem a isso vai

só fazem falta os que lá estão  :bandeiraslb2: