Acabar com o Hóquei Profissional

modalidades SLB

Citação de: vcart31 em 02 de Novembro de 2008, 02:30
Deixem-se de sugestões ridiculas e apoiem mas é o benfica... os verdadeiros adeptos vêem-se é nos maus momentos...

Se não que rem apoiar é problema vosso... cada um faz o que a sua consciência manda... agora também não andem a desestabilizar com sugestões ridiculas...

É incrivel como algumas pessoas se dizem adeptas do benfica...

Para o bem e para o mal
Benfica até ao final...

Rui Teodoro

Estou plenamente de acordo.
É nestas horas que se vêem os verdadeiros Benfiquistas.

SLB ATÉ MORRER.

:flagglorioso: :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: dvf em 02 de Novembro de 2008, 09:46
Como seria de esperar, este tópico derivou na velha discussão dos "sócios que não apoiam, que não valem nada, etc". Eu sou sócio do SLB, com lugar cativo no estádio da Luz, que costuma ir ver uns jogos de futsal. Portanto tenho tanto direito como vocês de me expressar por uma modalidade do clube de que sou sócio.
EU acabaria com o hóquei, porque como alguém disse anteriormente, não tem qualquer expressão em Portugal ou Europa. O futsal, modalidade "mais nova", está a ganhar muito maior expressão. Essa história do "auto-sustentável", não é bem verdade. Porque a modalidade ocupa o pavilhão e existe sempre dinheiro dos sócios para isso. Eu sou a favor de modalidades no clube, mas modalidades com expressão.

Para mim, em modalidades colectivas profissionais, o Benfica deverias ter "apenas" Basketball, Handball e Futsal. Estas modalidades têm expressão em Portugal e na Europa. É onde o clube devia colocar os seus esforços. Poderia ter planteis "Amadores" nas restantes modalidades em que existisse alguém disposto a ajudar o clube a ter.

E, para mim, a única modalidade histórica do SLB é o futebol.

Eu sou sócia cativa no estádio da luz, pago as quotas modalidades e assisto a todos os jogos das modalidades, e eu digo não, à questão deste tópico.

SLB ATÉ MORRER.

:flagglorioso: :flagglorioso:

SevenStars

Citação de: dvf em 02 de Novembro de 2008, 09:46
Como seria de esperar, este tópico derivou na velha discussão dos "sócios que não apoiam, que não valem nada, etc". Eu sou sócio do SLB, com lugar cativo no estádio da Luz, que costuma ir ver uns jogos de futsal. Portanto tenho tanto direito como vocês de me expressar por uma modalidade do clube de que sou sócio.

EU acabaria com o hóquei, porque como alguém disse anteriormente, não tem qualquer expressão em Portugal ou Europa. O futsal, modalidade "mais nova", está a ganhar muito maior expressão. Essa história do "auto-sustentável", não é bem verdade. Porque a modalidade ocupa o pavilhão e existe sempre dinheiro dos sócios para isso. Eu sou a favor de modalidades no clube, mas modalidades com expressão.

Para mim, em modalidades colectivas profissionais, o Benfica deverias ter "apenas" Basketball, Handball e Futsal. Estas modalidades têm expressão em Portugal e na Europa. É onde o clube devia colocar os seus esforços. Poderia ter planteis "Amadores" nas restantes modalidades em que existisse alguém disposto a ajudar o clube a ter.

E, para mim, a única modalidade histórica do SLB é o futebol.

Ainda bem para si. Pena é que o Benfica tenha tantos títulos nas modalidades como no futebol, e haja modalidades onde é o grande expoente. E na história também.
O Benfica, e a sua história, é o desporto, e nao uma só modalidade.

Viva o Benfica, e o ecletismo. :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

nelso

Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Novembro de 2008, 13:43
Acabar com o hóquei não , mas mudar sim. A modalidade já foi popular e pode voltar a ser e não é primeira vez que passa por uma crise de exibições e mesmo de expressão , em Espanha e Itália pelo que disseram aqui num outro tópico está a ganhar adeptos outra vez  infelizmente não tem a corrupção que possuimos cá e já na década de 80 o hóquei português passou quer por uma crise de resultados quer por uma crise de popularidade e bastou uma equipa regressar em grande para ter transmissões na TVI e RTP1 vocês sabem de quem estou a falar. Mudanças podem acontecer como aconteceram em outras modalidades que agora dizem ser as principais por serem de expressão quando há bem pouco tempo passaram pela mesma situação do hóquei, quem acompanha s modalidades sabe disso .

Quanto ao futebol ser a unica modalidade história só podes estar a brincar, Hóquei é das modalidades mais antigas do Benfica e é par do "basketball" e do futebol a que mais troféus contribuiu para o Benfica e a que mais ídolos contribuiu.Muitas alegrias deram-me Paulo Almeida, Rui Lopes, Fortunato, José Carlos, Panchito, etc no hóquei, mais que no futebol nos últimos 15 anos.

Falas no Andebol, Basquetebol e Futsal mas pergunto o seguinte quando é que o futsal tornou-se uma modalidade de expressão será coincidência que foi quando o Benfica apareceu e com uma equipa competitiva, antes do Benfica o futsal pouca expressão tinha a nível publico. O Andebol andou pela mesma situação do hóquei com o Benfica  e o Sporting a dizer adeus à liga devido à corrupção existente, Benfica extingiu-se  e teve que depois pouco a pouco subir de escalão e o Sporting entrou na Elite. Benfica e Sporting reentram numa nova liga mais organizada e sobre a alçada da federação e agora vemos esta a recuperar popularidade  e depois há o basquetebol que durante anos a fio viu equipas a extinguir-se e a qualidade a baixar, participação no euro foi mais fruto do esforço de Melyntchunk e dos jogadores  do que da competitiva e profissional LIGA. O Benfica desisitiu mesmo e agora viu-se o que era a liga sem Benfica nada e lá teve-se que voltar ao campeonato semi profissional .

Apesar de o hóquei português ser "um mundo à parte", os exemplos das outras modalidades e do fenómeno que se está a passar em Espanha são suficientes para demonstrar que o hóquei em patins tem pernas para andar.

O futsal, antes do Benfica aderir, era conhecido nas terriolas como a minha... mas não se via nada nos jornais nacionais, e muito menos na TV.

MissJane

Citação de: dvf em 01 de Novembro de 2008, 20:40
Eu acho que o Benfica deveria acabar com o Hóquei Profissional que não representa bem o clube e apenas está a dar "relevo e importância" aos títulos do Porco. Tb não existe cobertura televisiva, de rádio ou mm nos jornais desta modalidade. E mm o número de sócios do Benfica interessados nesta modalidade não me parece grande.

O que acham acabar com esta modalidade a nível profissional, mantendo as camadas jovens e mm uma equipa senior amadora??
Discutam!  O0  :slb2:

NUNCA! Não há discussão possível sobre este tema!

O Hóquei é parte integrante do Benfica!

jpcaetano

Acabar com o hoquei?????

Estamos a falar de uma modalidade que deu a Portugal o maior nº de titulos (campeonatos do mundo e europeus), de uma modalidade que faz parte da história do Benfica.

Penso que o tópico devia ser, como é que vamos salvar a modalidade em Portugal?

ou

O que é que o Benfica devia fazer para ser campeão outra vez?

Um gajo lê cada coisa, acabar com o hoquei no Benfica!!!!  Riidiculo.

Marcellus

não acho que o Benfica deva acabar com o hóquei.

acho é que o hóquei devia acabar mas é como desporto.

foi uma modalidade que parou no tempo e que caminha a passos largos para a aextinção.

jorge6

Deixem-se de anormalidades... Temos o melhor plantel nacional e um dos melhores da europa (só precisávamos de um guarda-redes melhor). O treinador é que parece que parou no tempo...

Quanto a não ser visível na comunicação social isso só acontece porque o benfica não tem ganho, basta ganharmos um campeonato que todas as televisões e jornais acordam...

O principal problema está no público. É inadmissível que o nosso pavilhão esteja constantemente vazio e no Minho qualquer equipa da terceira divisão tem mais do triplo de assistência aos jogos do que nós. Depois admiram-se de o campeonato ser quase todo no norte...

Deviam era acabar com o futsal, que é um reduto de jogadores brasileiros falhados... Futebol só de 11, o resto é futebol de pequeninos...

biba

Citação de: dvf em 01 de Novembro de 2008, 20:40
Eu acho que o Benfica deveria acabar com o Hóquei Profissional que não representa bem o clube e apenas está a dar "relevo e importância" aos títulos do Porco. Tb não existe cobertura televisiva, de rádio ou mm nos jornais desta modalidade. E mm o número de sócios do Benfica interessados nesta modalidade não me parece grande.O que acham acabar com esta modalidade a nível profissional, mantendo as camadas jovens e mm uma equipa senior amadora??

Discutam!  O0  :slb2:

Parece-me que deste um tiro nos pés.......... >:(

IPASLB

Bem, eu vejo aqui comentários em que não me revejo.....
Para mim, todos os desportos do Benfica são importantes.
Desde o futebol de 11 (suporte e mola real de todos os outros), ao paintball.
Sei que existem muitos benfiquistas que têm desportos preferidos, eu também os tenho, mas quando o Benfica vence um título internacional, nacional, regional no futebol de 11 ou em outro desporto, para mim a alegria e idêntica, especialmente se for um título internacional.
Agora respeito todas as opiniões, mas pessoalmente estou contra acabar com qualquer desporto que o Benfica tenha. :slb2:

dvf

Mais uma rectificação: eu não falei em acabar com o hóquei. Falei em acabar com a equipa profissional, que é diferente.

Eagle Fly Free

Contra.

O Sport Lisboa e Benfica tem algumas responsabilidades nisto do Hóquei... e deverá mantê-las. O que deve ser combatido é a futebolização do desporto português, ou melhor, colocar o futebol ao nível dos restantes desportos. Vão ver que o futebol é capaz de ganhar mais com isto do que perder...

giordana

Citação de: dvf em 03 de Novembro de 2008, 19:14
Mais uma rectificação: eu não falei em acabar com o hóquei. Falei em acabar com a equipa profissional, que é diferente.

mas tens alguma coisa contra a equipa profissional de hóquei em patins do Benfica ??
a não ser q tenhas algum familiar á espera que os atletas " profissionais " sejam todos despedidos !!!!

Andy

bem ando aqui a ler com cada coisa...

dizerem q o hoquei devia acabar no Benfica já é muito mau..agora dizerem que o hoquei devia acabar como desporto...?
voces tão parvos ou que ?

mas que mal é que este desporto ( o desporto que mais notabilizou Portugal ) vos fez ?

O hoquei na italia para vossa informação está ha 2 anos a triplicar as assistencias, e em espanha esta saudavel e recomenda-se.

Podem nao ser muitos paises que o praticam, mas os que o amam, amam-no a serio.

Quem diz uma coisa dessas nunca deve ter visto uma selecção portuguesa ser campea do mundo ou da europa, ou uma das dream teams do Benfica a jogar hoquei em patins..

Ninguem gosta de ver o Benfica há varios anos a perder, mas nunca se deveriam sugerir coisas tao descabidas como esta.

Deve-se sim achar soluções para que voltemos a dominar o hoquei em Portugal, pois está visto que arbitragens á parte ( as quais ja sabemos que teem sempre tendencia a nos prejudicar,mas isso é em todos os desportos ) há mais uma serie de factores que nao estao bem no nosso hoquei e que se arrastam ha ja vários anos.

Pedro84

uma coisa é certa, a maior parte, aí uns 80%, dos user q dizem q estão contra não vão ver os jogos... isto é certinho!