CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Mjölnir

Citação de: Freire em 17 de Novembro de 2008, 15:57
Tão depressa não troco um domingo caseiro por uma ida ao futebol.
O BENFICA agradece, já agora se estivermos a festejar o titulo em Maio, mantém o mesmo pensamento... :bah2:

nightcrowler

acho que foi no ano passado, gánhamos ao paços a jogar mal e porcamente...então era tudo "o que interessa é ganhar" e não sei que mais...

na altura eu e mais uns quantos dissemos que a jogar assim não teriamos hipoteses, que a sorte não acompanha sempre os mesmos...os resultados viram-se no fim.

o benfica se não melhora as exibições, não terá grandes hipoteses de ser campeão. uma equipa que quer ser campeã tem que ter pelo menos 5 boas ocasiºoes de golo por jogo. o que não tem acontecido...

porém temos jogadores, e o pessoal tem apoiado, portanto temos tudo para começar a jogar e assumirmo-nos como principal candidato ao titulo!

grande abraço

p.s. lembrem-se do real madrid este ano, a ganhar à rasca, à rasca, até que... pronto...

VALEBEM

 Sinceramente, apesar de a minha disposição ser péssima para assistir a um jogo de futebol, acho que o Benfica fez ontem um jogo mediano, mas bastante sério e inteligente...
Gostei da qualidade de posse de bola, da forma como gerimos o jogo, perante um adversário que quase só defendeu, como já quase não se usa...
Falta ainda aprimorar muita coisa, sobretudo na articulação meio campo-ataque, mas compreende-se pois muitos dos jogadores acabaram de chegar, o treinador é novo, e a(s) táctica(s) é(são) nova(s)...
O importante nesta fase é mesmo ganhar, e é bom ver os rivais a certa distância...

Lost_88

GANHAMOS,É O K INTERESSA..
NO ENTANTO PODIAMOS TER GANHO COM MAIS TRANKUILIDADE..
MAS K KORRA SEMPRE ASSIM E NO FIM TAMOS TDOS A FESTEJAR!

BORA LA BENFICAAAAAAAAAA :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2008, 18:22
Sinceramente, apesar de a minha disposição ser péssima para assistir a um jogo de futebol, acho que o Benfica fez ontem um jogo mediano, mas bastante sério e inteligente...
Gostei da qualidade de posse de bola, da forma como gerimos o jogo, perante um adversário que quase só defendeu, como já quase não se usa...
Falta ainda aprimorar muita coisa, sobretudo na articulação meio campo-ataque, mas compreende-se pois muitos dos jogadores acabaram de chegar, o treinador é novo, e a(s) táctica(s) é(são) nova(s)...
O importante nesta fase é mesmo ganhar, e é bom ver os rivais a certa distância...
isso é verdade...

No20__

Depois do estrela levar o golo, começou a querer jogar futebol e a levar baile, depois o Benfica relaxou...
Contra equipas que joguem aberto não têm a menor hipótese contra a nossa circulação de bola, tão simples quanto isto. O facto do Luisão não fazer passes longos já diz muito.  :tonge:

a13263

Ao contrário da maioria, eu não achei que o Benfica jogou assim tão mal. Muito melhor a trocar a bola do que nos últimos jogos, excepto a tremideira/falta de concentração do costume no final.
Também um pouco relaxados demais, é certo, mas foi suficiente para ganhar sem grandes problemas.

Zak


Shoky

Citação de: Redbrain82 em 17 de Novembro de 2008, 12:31
Citação de: red_label em 17 de Novembro de 2008, 12:29
Mais um bom dominhgo passado em casa....

Ligaram-me....
-Então Red onde e a q horas?
-Não vou ver o jogo, relaro net e tal....
-Foda-se não te ligo mais!
-Tá bem!

Está assim a minha vontade de ver o Benfica a jogar, e com este jogo já lá vão 3 seguidos!

Não cativa monimamente! Valeram os 3 pontos!

Contra a Académica do paciência vai ser fodido....da última vez foi! :-X


Da ultima vez tihanos o Luís Filipe e d Edcarlos como esteios das defesa  :-X

Também uso sempre esse argumento... :2funny:
Sou um chato do caraças...mas digam-me lá se não é verdade? :-X


R31D1D

Jogo de paciencia contra uma equipa onde mais uma vez os 11 punham-se atras da bola.
Acho que no primeiro tempo demos 45 minutos de avanço pois cruzar bolas para a area com 2 centrais tão altos foi tempo perdido.
Valeu o golo cedo pois os habituais euforicos adeptos do lencinho estavam danadinhos para puxarem do lenço...andam com uma azia do caraças pois perderam os pontos de referencia para assobiar.
Jogo com 36 mil onde so os habituais quiseram empurrar a equipa para a vitoria enquanto o resto se mantinha no seu velorio...assim vai o nosso inferno, mais do mesmo

rocky

estou muito feliz pela vitoria numa primeira parte fraca da nossa equipa gostei da resposta dos jogadores na segunda parte nesta altura o mais importante era conseguir uma serie de vitorias para o moral e tranquilizar a equipa estao reunidas todas as condiçoes para a qualidade da equipa aumentar

Afonso

neste Benfica escasseiam os jogadores para os apitadores assobiarem, os adeptos das vitorias lá estarão na LUZ contra o setubal, se o Benfica vence em coimbra.

KeEp

Citação de: kourou em 17 de Novembro de 2008, 18:20
Citação de: Freire em 17 de Novembro de 2008, 15:57
Tão depressa não troco um domingo caseiro por uma ida ao futebol.
O BENFICA agradece, já agora se estivermos a festejar o titulo em Maio, mantém o mesmo pensamento... :bah2:

Eu digo o contrario! Não troco um domingo no Estádio da Luz a ver o meu Benfica por nada!

Kelso

A exibição de brilhante não teve nada, mas a verdade é que também jogámos com uma nova táctica, por outro lado gosto cada vez mais do meu benfica, esta vitória não foi sofrida nem nada que se pareça.

Na minha opinião tivemos o jogo controlado do início ao fim, temos uma grande equipa, repleta de jogadores com qualidade, a única posição onde não temos uma solução boa é lateral direito, mesmo assim acho que Maxi Pereira tem dado conta do recado, não é um jogador espetacular, mas deixa tudo em campo, admiro-o e gostava que todos os jogadores do benfica tivessem a mesma mentalidade que ele, apesar de não ter razões de queixa.

Força Benfica :flagglorioso: