CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

dézinho95

Citação de: VanBasten em 16 de Novembro de 2008, 20:29
É oficial: o Benfica mete nojo a jogar à bola. A jogar assim, vão é ganhar a Taça Cagalhão...pobreza, meu Deus.

E a mim mete-me nojo adeptos como tu...

Toribas

Citação de: VanBasten em 16 de Novembro de 2008, 20:41
Os campeões fazem-se com vitórias sofridas, em campos dificeis e com exibições mandonas em casa...não com esta merda que toda a gente viu hoje e contra a Naval. O Benfica, em casa, tem a OBRIGAÇÃO (aqui sim, podemos falar de OBRIGAÇÃO) de jogar bem e ganhar, contra estas equipas. Quanto mais não seja, para os jogadores começarem a ter confiança no seu jogo...é que não acredito que algum dos futebolistas que jogaram hoje, tenha ficado convencido com a exibição. Já sei que vai haver muita gente a dizer que o que contam são os 3 pontos, reteteu pardais ao ninho...são os mesmo que, no ano passado, quando ganhamos 3/4 jogos seguidos nos ultimos 10 minutos, sem jogar um caralho, tambem vieram com a mesma conversa. O resultado foi o que se viu. Estamos a meio de Novembro e futebol de qualidade, nem vê-lo. Vejam um bocadinho alem do 1-0, do 2-1, do 3-4...é que a leiteira não dura sempre e a jogar assim, não há equipa que resista...

De que leiteira tás a falar? Quem ler o teu comentário e não tiver visto o jogo parece que ganhamos com sorte, num jogo em que o Quim foi o melhor em campo. Concordo que voltamos a não jogar bem, mas não concordo que tenhamos tido sorte nas nossas vitórias

Miguel Gouveia

ganhamos caralho, mais nada interessa por agora!  :flagglorioso:

Jam3s

Citação de: Kramxel² em 16 de Novembro de 2008, 20:42

Oh rapaz...

Tamos aqui a discutir um jogo... e caso não tenhas reparado até tenho uma opinião muito diferente do VanBasten, mas uma coisa é discordar, outra coisa é passar para o campo das ofensas pessoais!

Volto a dizer: Mais respeito!

Talvez me tenha excedido mas começa a ser ridiculo serem os próprios benfiquistas a mandarem a equipa abaixo!

Quando a equipa ganhar confiança iremos ver exibições melhores. Até lá temos de os apoiar!

Tiago#30

Foi uma tristeza muito grande, mas somamos mais 3 pontos...

blacK_Eagle

iloy

Adu30

Citação de: diabo1989 em 16 de Novembro de 2008, 20:43
Se calhar queriam jogar bem e dar show e termos perdido.

Jogar bem e ganhar é mutualmente exclusivo?

O mais importante são os 3 pontos, mas tambem á que ter olhos na cara e perceber que o Benfica está a viver das suas individualidades porque tacticamente o grupo não funciona.

Mas pronto, não me importo nada mesmo de ser campeão assim.

slbenfica_croft

nas vitorias ou nas derrotas, nas boas ou nas más exibições, continuo a achar k não há meio termo neste forum...

das duas uma, ou somos os maiores porque ganhamos ou somos os piores porque jogamos mal...

creio k deveriamos ser um pouco mais ponderados.

Roke_SLB

Estamos com mais 4 e 5 pontos que o Porto e Sporting, respectivamente. Mas mesmo assim ha quem esteja descontente :bah2:

O que interessa é ganhar, a parte do jogar bem vem a seguir

Pedro84

Citação de: Adu30 em 16 de Novembro de 2008, 20:47
Citação de: diabo1989 em 16 de Novembro de 2008, 20:43
Se calhar queriam jogar bem e dar show e termos perdido.

Jogar bem e ganhar é mutualmente exclusivo?

O mais importante são os 3 pontos, mas tambem á que ter olhos na cara e perceber que o Benfica está a viver das suas individualidades porque tacticamente o grupo não funciona.

Mas pronto, não me importo nada mesmo de ser campeão assim.

Quais individualidades? Hoje foi 0! Nem equipa nem individualidades...

PablitoAimar

PESSOAL VOÇESS QUEREM TUDOO ! QUEREM UMA EXIBIÇAO FANTASTICA, QUEREM O LOSANGO E DEPOIS NA QUEREM, QUEREM GOLOS DE MEIO CAMPO.. EPAH QUEM VOS ENTENDE!!

iloy

isto nao è mandar a équipa abaixo, ganhamos e toda a gente esta satisfeito por isso mas tambem temos que reconhecer que com jogadores deste calibre temos que fazer muito muito mais.

VanBasten

Se concordam com o pensamento, muito bem, se não concordam, estão no vosso direito. Agora, critiquem a mensagem e não o mensageiro...é que tenho pouca paciência para aturar putos ranhosos.

Imperador83SLB

Citação de: dézinho95 em 16 de Novembro de 2008, 20:46
Citação de: VanBasten em 16 de Novembro de 2008, 20:29
É oficial: o Benfica mete nojo a jogar à bola. A jogar assim, vão é ganhar a Taça Cagalhão...pobreza, meu Deus.

E a mim mete-me nojo adeptos como tu...

Tmb n fiquei nada satisfeito com a exibiçâo e com a atitude de alguns jogadores, mas tambem n exageremos. :huh: