CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

JoMi¹¹

Citação de: TROFAS em 16 de Novembro de 2008, 21:51
Dos jogos que vi até hoje o maior problema do Benfica é o não conseguir gerir a posse de bola quando é necessário controlar o jogo.

eu vejo mais ainda... e são tão importantes como esse que disseste:

-Não fazem pressão (seja onde for);
-Na transição ofensiva são do pior que esta liga tem... vão a passos (sempre!).

entre outros... enfim.

se7en

Citação de: Rui1983 em 16 de Novembro de 2008, 21:54
bla bla bla, bla bla bla....imagino se tivessemos perdido.

Vim agora do estádio, e é certo que não estivemos ao mais alto nível, mas o ano passado se calhar houve jogos em que nos esfarrapámos mais que hoje e saíamos da Luz com 1pto.

Pra semana há mais, e como sabem não há dois jogos iguais, vamos esperar por melhoras, mas se não as houver e ficar 0-1...olha pra mim todo contente.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SevenStars

Citação de: Chefe em 16 de Novembro de 2008, 21:16
EM Portugal e contra equipas pequenas, equipa grande tem de entrar e mandar no jogo, sufocar, não deixar respirar... isso acontece com o Benfica?

Isso já foi tempo. Hoje já todos treinam diariamente, têm treinadores com formação, e jogadores que jogam desde os infantis, e alguns passaram pelas classes jovens dos grandes. Isto faz os outros melhorarem, e muito. Viu-se que o Estrela hoje tinha a lição estudada.

HSSilva

Outra coisa que vejo pouco referido aqui.

Isto tudo tem um fito.

Reinaldo Teles que o diga.

Não sei se me entendem.

fsc_4

O pessoal pensa que isto são favas contadas, '4x0' e afins..so que esquecem-se que do outro lado também estão 11 jogadores com vontade de ganhar..

O Mourinho, com o plantel que têm no Inter, não empatou com os gajos do Chipre? No Chelsea também não tinha jogos assim?

Hoje em dia a vantagem das equipas grandes em relação às pequenas é o talento inato, algo que depende também de inspiração e que pode ser contraposto com motivação-extra por jogar contra uma equipa grande.

E jogos em que arrecadamos 3 pontos não me escandalizam  :angel:

TROFAS

Este Benfica precisa de um "Paulo Assunção" ou um "Petit" dá 3 ou 4 anos atrás

francisco

quero ver no fim, se formos campeões a jogar assim, se dizem isso.antes jogar mal e ganhar do que jogar bem e empatar/perder.

JoMi¹¹

Vim agora do estádio, e é certo que não estivemos ao mais alto nível, mas o ano passado se calhar houve jogos em que nos esfarrapámos mais que hoje e saíamos da Luz com 1pto.

Pra semana há mais, e como sabem não há dois jogos iguais, vamos esperar por melhoras, mas se não as houver e ficar 0-1...olha pra mim todo contente.

Outra que pensa que a sorte dura para sempre...

MAis rapidamente ganhas campeonatos a jogar bom futebol do que a jogar futebol de merda....

se7en

Citação de: francisco em 16 de Novembro de 2008, 21:59
quero ver no fim, se formos campeões a jogar assim, se dizem isso.antes jogar mal e ganhar do que jogar bem e empatar/perder.

???? Não percebi, então preferes jogar bem e empatar/perder????

Raquel13

Epa tanto bla bla bla. PORRA ja chega. Ok, que nao fizemos um jogo optimo, mas nem jogamos assim tao mal.
Imagino se tivessemos perdido, ja era Quique despedido, nao presta para nada. Por amor de quem vos pariu!
Cheguei agora da LUZ, e adorei o ambiente, gostei da vitoria e de certas exibiçoes. mas tambem temos que melhorar e claro, mas nao e' caso para estar a injuriar tudo e todos :estrelas:

SOMOS A RAÇA, A FORÇA E O QUERER.. BENFICA VENCER VENCER.

:slb2:

fsc_4

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Novembro de 2008, 22:00

MAis rapidamente ganhas campeonatos a jogar bom futebol do que a jogar futebol de merda....

Num jogo pobre como o de hoje, se tivesses no Banco, ias 'partir' o jogo à procura quase desesperada de um 2º golo? Quando tens um Luisão, que tem dificuldade com avançados móveis e a jogar em contra-ataque?

Há que reconhecer as nossas fragilidades, e não dar o ouro ao bandido..sim, porque dar espaço para o contra-ataque do estrela era o que eles precisavam..

Rui1983

Não é outra, é outrO.

Concordo em absoluto que se ganha mais facilmente jogando bem, do que jogando mal, mas o que é certo é que estamos aqui a questionar-nos acerca de um jogo que já foi, e que ganhámos.

Por exemplo em Guimarães, acho que fizemos o melhor jogo da época em termos colectivos, derivado também às circunstâncias do jogo.

A época é feita de altos e baixos exibicionais, e quando se joga mal, convém ganhar, porque senão....

Dudek

Citação de: FBS em 16 de Novembro de 2008, 22:02
Citação de: francisco em 16 de Novembro de 2008, 21:59

???? Não percebi, então preferes jogar bem e empatar/perder????

lool ele prefere o outro óbvio!

mas aqui ninguém disse que prefere perder e jogar bem! mas uma equipa como o Benfica não pode jogar assim tão mal! se tais satisfeitos que bom para vocÊs! perguntem ao Rui Costa ou Quique se ficaram contentes com a exibição..

hugotuga

uma das unicas equipas que nao perdeu no campeonato desdo o inicio dos campeonatos europeus e sorte
\ha pessoas que veem o copo meio vazio
eu vejo o copo meio cheio. forca quique grande trabalho. O0

dvf

Não foi um jogo "péssimo". Foi um jogo mediano em que jogamos QB para ganhar. O Estrela nunca ameaçou e o Benfica ia criando oportunidades. Depois do golo, "adormeçemos" e esperamos pelo fim.

No fim, vitória normal, jogo pouco suado, algumas boas jogadas, 3 pontos. NEXT ->