CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Gigante

Citação de: Gmdrigues em 17 de Novembro de 2008, 00:30
sabem o que mais me agrada em tudo isto?

é que isto são exactamente o tipo de jogos que fazem as equipas que ganham campeonatos:

-nos momentos do sim ou sopas,ganham:napoles,sporting etc.

-depois veem aqueles jogos contra equipas chatas,que as estrelas nao gostam nada de jogar...onde a outra equipa ta sempre fechada,que nos chateia,o jogo ta aborrecido...

...mas vumba...no fim tao ca os 3 pontos...

e sabem que mais...?mesmo jogando mal...tamos sempre com aquele sentomento:vamos ganhar isto.

é desta fibra que os campeões se costumam fazer.
Tenho a mesma opinião... Estou farto de dizer (não no forum) que se o campeonato tivesse as melhores equipas do mundo, o benfica ia ficar bem classificado, porque ia sempre com muita vontade de ganhar os jogos

rui78

Citação de: GoldenBoy em 17 de Novembro de 2008, 01:02
Citação de: Redady em 17 de Novembro de 2008, 00:57
Citação de: VirtualKing em 16 de Novembro de 2008, 23:50
Citação de: joan carles em 16 de Novembro de 2008, 23:33
Bueno, finalmente estuve -como habia anunciado-.No fue el mejor partido,ciertamente; pero tampoco es para llorar.Estuvo muy trabado.El Estrela vive una situaciõn peculiar que,como me temía sirvió de motivación. El Losango necesita de un poco más de entreno,pero sigo creyendo que es una táctica que sirve y que puede dar excelentes resultados: faltó dar más protagonismo a Aimar-tuvo que bajar demasiado a buscar bolas. Carlos Martins falló demasiado -Aimar se desesperaba- y Yebda no está como al principio.Y eso no tiene que ver con el losango;más bien e lrombo se resintió com ose habría resentido cualquier sistema.  Reyes tiene un problema en el brazo que no le deja jugar bien. Partidos así se ven muchos en un campeonato. Lo que distingue a un buen equipo es que los gana.Así que no comparto el criterio de los que se indignan. Tres puntos más; una táctica más que funciona o puede funcionar.Y, eso sí: si hay que criticar algo es que algún futbolista salió demasiado confiado en que no había enemigo. Y eso siempre es un error.

Adoro os teus comentários, sempre muito ponderados e imparciais!

Joan Carles, misterio descubierto, tu es Quique! ^-^

;D

:2funny: :2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Por favor vamos abulir todas as conversas do estilo "o título está no papo", "vamos ser campeões de certeza", "faltam 21 vitórias pro título".

Calma. Confiança, crença, mas sem exageros.

LeandroSLB

Citação de: gigante44 em 17 de Novembro de 2008, 01:03

é que isto são exactamente o tipo de jogos que fazem as equipas que ganham campeonatos:

-depois veem aqueles jogos contra equipas chatas,que as estrelas nao gostam nada de jogar...onde a outra equipa ta sempre fechada,que nos chateia,o jogo ta aborrecido...

e sabem que mais...?mesmo jogando mal...tamos sempre com aquele sentomento:vamos ganhar isto.

Tenho a mesma opinião... Estou farto de dizer (não no forum) que se o campeonato tivesse as melhores equipas do mundo, o benfica ia ficar bem classificado, porque ia sempre com muita vontade de ganhar os jogos

Por isso é tenho confiança nesta equipa e que vamos ganhar na grécia ao Olympiacos...

Resta pensar positivo e não me importo de ganhar o restos dos jogos por 1-0 se no fim do jogo os três pontos serem nossos...

Gigante

Citação de: LeandroSLB em 17 de Novembro de 2008, 01:13
Citação de: gigante44 em 17 de Novembro de 2008, 01:03

Por isso é tenho confiança nesta equipa e que vamos ganhar na grécia ao Olympiacos...

Resta pensar positivo e não me importo de ganhar o restos dos jogos por 1-0 se no fim do jogo os três pontos serem nossos...
o olympiacos parece que nao anda a jogar grande coisa  ^-^

S-Line

o galatasaray tbm tá farto de levar no olho na turquia e connosco ....
isso das equipas passarem uma ma fase é treta...cada jogo é 1 jogo

Lordlothar

Citação de: xico_da_bezana em 17 de Novembro de 2008, 01:09
Por favor vamos abulir todas as conversas do estilo "o título está no papo", "vamos ser campeões de certeza", "faltam 21 vitórias pro título".

Calma. Confiança, crença, mas sem exageros.
O0

Gigante

Citação de: S-Line em 17 de Novembro de 2008, 01:30
o galatasaray tbm tá farto de levar no olho na turquia e connosco ....
isso das equipas passarem uma ma fase é treta...cada jogo é 1 jogo
Pois... O jogo contra o olympiacos é um jogo que vai estar virado para o empate, mas... Também pensei que o benfica ia ganhar ao galatasaray depois de ver a 1º parte e depois foi o que se viu  :ashamed:

marcosantos

impressionante é 1.40 e só agora acabou o domingo desportivo onde terminou com o resumo do jogo do Benfica, isto é que é render o peixe, obrigam-nos a esperar todo o programa para ver o nosso glorioso. Somos ENORMES.

Joga Bonito

Citação de: marcosantos em 17 de Novembro de 2008, 01:43
impressionante é 1.40 e só agora acabou o domingo desportivo onde terminou com o resumo do jogo do Benfica, isto é que é render o peixe, obrigam-nos a esperar todo o programa para ver o nosso glorioso. Somos ENORMES.

O resumo alargado do jogo não transmitido pela RTP ao Domingo, e envolvendo um dos grandes, dá sempre no final do programa!

SLBRulez

Uma coisa e certa os 3 pontos ca moram e mais nada, a exibicao nao foi a melhor mas tambem digo uma coisa preferia ganhar assim do que perder ou empatar a criar 10 e 15 jogadas de grande perigo e nao marcar.

Gigante

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2008, 01:55
Citação de: marcosantos em 17 de Novembro de 2008, 01:43

O resumo alargado do jogo não transmitido pela RTP ao Domingo, e envolvendo um dos grandes, dá sempre no final do programa!
isso não interessa... somo ENORMES na mesma  ;D

Em.

Ora bem, acho que houve apenas 2 pontos positivos neste jogo.

1. Vencemos.
2. Não sofremos golos.

Agora digam-me lá quando foi a ultima vez que o Benfica teve 18 pontos ao fim de 8 jornadas?

Lordlothar

Citação de: SLBRulez em 17 de Novembro de 2008, 02:00
Uma coisa e certa os 3 pontos ca moram e mais nada, a exibicao nao foi a melhor mas tambem digo uma coisa preferia ganhar assim do que perder ou empatar a criar 10 e 15 jogadas de grande perigo e nao marcar.
O0

Lordlothar

Citação de: Em. em 17 de Novembro de 2008, 03:46
Ora bem, acho que houve apenas 2 pontos positivos neste jogo.

1. Vencemos.
2. Não sofremos golos.

Agora digam-me lá quando foi a ultima vez que o Benfica teve 18 pontos ao fim de 8 jornadas?
O0 :bow2: