Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

franciscoafonso

03cargue

Citação de: Bella Gutman em 27 de Novembro de 2008, 11:24
Citação de: andrezk em 27 de Novembro de 2008, 11:19
Algém sabe dizer mais ou menos a equipa do olympiacos para logo à noite?
Segundo O Jogo é esta:

71 Nikopolidis GR
30 Pantos LD
21 Papadopoulos DC
18 Antzas DC
3 Domi LE
2 Patsatzoglou MD
20 Dudu Cearense MD
7 Galletti AD
11 Djordjevic AE
25 Belluschi AV
10 Diogo AV

-

50 Kovac GR
5 Galitsios LD
14 Zewlakow DC
19 Mendrinos MD
8 Oscar Gonzalez MO
23 Leto AE
9 Kovacevic AV

esse diogo e aquele da protuguesa do brasil?

Kid_dv

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2008, 11:29
Esse Diogo é aquele ex-Portuguesa?  Quanto lhes custos?

foi falado ja aqui no forum penso que foi 8 milhoes nao tenho a certeza

Corrosivo

Citação de: joao_bruno em 27 de Novembro de 2008, 11:27
Alguem me sabe dizer como posso ver o jogo no Brasil??

estás no Brasil?

Importas-te que eu te faça uma pergunta inocente e que pode parecer um pouco parva por pm?

leo maravilha

Citação de: BrSlb em 27 de Novembro de 2008, 11:12
Finalmente vou poder ver um jogo de novo para a Uefa em condições! Li em qualquer lado, que pelos vistos o Benfica está a negociar com a Zon, para o Benfica TV também passar na Zon Tv Cabo..isso seria muito bom!!
e por causa destas e de outras que o nosso glorioso cancelou as negociacoescom a zon e ainda bem porque eles so querem e encher os bolsos a nossa pala

jmja

Bom dia benfiquistas!
Estive agora a falar com uma menina da zon e ela disse-me que  para quem tem o serviço analógico (Pacote clássico) o jogo vai ser transmitido no canal programação na zona de lisboa  está na frequência 252,25   S-14.
Saudações gloriosas!

Vieri

Citação de: jmja em 27 de Novembro de 2008, 11:41
Bom dia benfiquistas!
Estive agora a falar com uma menina da zon e ela disse-me que  para quem tem o serviço analógico (Pacote clássico) o jogo vai ser transmitido no canal programação na zona de lisboa  está na frequência 252,25   S-14.
Saudações gloriosas!

Aleluia.
Obrigado e à menina também...

Heretic_

CitaçãoBom dia benfiquistas!
Saudações gloriosas!

muito obrigado pela informação. parece-me que os gajos da zon já não vão lecar comigo hoje  O0

jmja

Estive a ver aqui na minha tv e o canal é o CC14 e não o S14, proválvelmente devo ter percebido mal.
Saudações gloriosas!

Rajadas

O canal já lá tem alguma coisa ou ainda está a mostrar a programação?

Borgas_SLB

Afinal isto anda uma grande confusão, mesmo a zon não sabe o que anda a fazer.

Já anunciaram o jogo no digital e analógico, depois só no digital, agora parece que é novamente no analógico e no digital, penso que só mesmo há hora do jogo vamos saber.

aqui só falam em digital: http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1J4

aqui falam em digital e analógico:http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=12059

No analogico será no canal programação

PALBG------------- S-14

Freq(mhz) -----252.25

Essas frequências são para a zona de Lisboa quem não for de Lisboa passe no site e veja qual é a freq.
http://www.zon.pt/Televisao/PlanoFrequencias.aspx

benfiquista58