Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Deus Ex-Machina

Borgas_SLB

Citação de: BA em 27 de Novembro de 2008, 16:43
Mas eu desligo a televisão.. depois ligo e nada o jogo só depois das tardes da Júlia é?..

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pegas no comando com a mão direita depois com o dedo polegar carregas no 2 e no 9, ou então em alternativa carregas no 2 e no 1.

PiccoloBomber

Mas eu desligo a televisão.. depois ligo e nada o jogo só depois das tardes da Júlia é?..
Olha faz uma cena actualiza a lista de canais k vai aparecer. O0

Eagle eye

Citação de: the.lowlight em 27 de Novembro de 2008, 16:41
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:38
Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:36
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:32
Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:29
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:27
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2008, 16:21
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:18
Como avaliam a equipa do Olympiacos?
Posso te dizer k tem um lado esquerdo mto forte em termos ofensivos.O kovacevic e mto forte a atacar o primeiro poste.E o Belluschi e no fundo o pensador do jgo deles.
Mas axo k se der pra aguentar os primeiros minutos a coisa pode correr bem.

Sendo assim, acho que o empate será um bom resultado. Vencemos o Metalist, fazemos 5 pontos e de certeza que será suficiente para conseguir o terceiro lugar.

Isso é um pensamento um bocado derrotista. O Benfica tem que ambicionar vencer em qualquer estádio, contra qualquer equipa. E 5 pontos podem nao chegar pa passar...

Tiago, não é pensamento derrotista. Eu só quero é que o Benfica passe à fase seguinte. Quero que o Benfica vença na Grécia, mas pelas análises feitas ao adversário, tennho de concluir que será muito difícil ganhar. Oxalá ganhemos. E não estou a dizer que o Benfica não tem de ambicionar a vencer. Uma coisa é ambicionar, outra coisa é a realidade. E não vai ser fácil transformar as ambições em realidade. Mas eu ambiciono a vitória.

O Benfica tem claramente melhor plantel que o Olympiakos, não é por jogar fora que issso deixa de ser relevante.

Tendo em conta a qualidade das 2 equipas, o Benfica tem obrigação de vencer o jogo.
Isso dos apuramentos à rasquinha planeados dão sempre merd@,
O Benfica tem é que fazer 7 pontos e o resto é conversa.
FORÇA BENFICA :slb2:

Concordo com as tuas palavras, mas vamos à realidade:
Hertha, 1- Benfica, 1
Benfica, 0 - Galatasaray, 2

Penso que o Benfica também tinha a obrigação de vencer estes jogos, em teoria menos difíceis.

Sim, e até parece que o Benfica vence estes jogos dificeis fora com regularidade...nos últimos anos ganhámos ao Liverpool, ao Shakthar...e mais?

É isso mesmo que eu acho.

RedDevil.91

A power box pode ser a das antigas ou tem de ser a nova zon box? E que eu nem sei o que e o serviço analogico... Desculpem a ignorancia

Bela Guttmann

Não é a televisão que tens que desligar é a powerbox! :estrelas:

Pedroluz21

Boas Pessoal... gostava de saber se quem tem Tv cabo pode ver o jogo logo?

BA

Estou a brincar amigos..  :2funny:  ::bater::

Só acho piada ao facto de virem aqui perguntar coisas que estão respondidas em paginas ateriores..  ;D

Eagle eye

DADAS AS DIFICULDADES DE SINTONIZAÇÃO DO CANAL QUE TRANSMITIRÁ O JOGO DO BENFICA, PROPONHO QUE ALGUÉM CRIE UM TÓPICO COM TODAS AS INSTRUÇÕES, DESDE O MOMENTO DE LIGAR A TELEVISÃO, ATÉ AO FESTEJO DO TERCEIRO GOLO DO BENFICA.

PS: Eu apoiarei o tópico e responderei à letra de quem costuma escrever algo do género: "Tópico escusado. É para apagar".

Borgas_SLB

Citação de: BA em 27 de Novembro de 2008, 16:47

Só acho piada ao facto de virem aqui perguntar coisas que estão respondidas em paginas ateriores..  ;D

Exactamente por isso comecei a rir, tanta pergunta e a resposta 1 ou 2 páginas atrás até enerva  :drunk:

Vieri

Jorge.P_

Citação de: BA em 27 de Novembro de 2008, 16:47

:tickedoff: :tickedoff:

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

the.lowlight

Isso de ter muitas hipóteses não concordo nada...acho que temos algumas. Basta ver o nosso histórico nas competições europeias nos jogos fora nos últimos anos...:

La Louviere: 1-1
Molde: 2-0
Rosenborg: 1-2
Inter: 3-4
Anderlecht: 0-3
Banska Bystrica: 3-0
VfB Stuttgart: 0-3
Beveren: 3-0
CSKA Moscow: 0-2
Lille: 0-0
Man Utd: 1-2
Villareal: 1-1
Liverpool: 2-0
Barcelona: 0-2
Austria Wien: 1-1
FC København: 0-0
Man Utd: 1-3
Celtic: 0-3
Dinamo Bucareste: 2-1
PSG: 1-2
Espanyol: 2-3
FC København: 1-0
AC Milan: 1-2
Shakthar: 2-1
Celtic: 0-1
Nurnberg: 2-2
Getafe: 0-1
Napoli: 2-3
Hertha: 1-1

Ou seja...mesmo nos jogos em que somos superiores temos dificuldades..agora imaginem num campo como o do Olympiakos, nestas circunstâncias...dizer que temos muitas hipóteses é estarmo-nos a enganar a nós próprios.

Deus Ex-Machina

Citação de: Vieri em 27 de Novembro de 2008, 16:49
Tenho uma Samsung de 37 polegadas. Como é que posso ver o jogo?

pergunta ao Paulo Bento. então a gente trabalha na Nasa ou quê?