Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

_Benfiquista_

Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:20
Dizem que o ambiente na Grécia é escaldante, mas estarão 30 mil adeptos, apenas. Não sei se é a capacidade máxima do estádio. Mas se 30 mil provocam um ambiente escaldante, os nossos 65 mil provocam o quê? Acho que essa teoria do inferno grego é um mito.

Tou a ver alguns videos do ambiente no estadio deles no youtube e é bem escaldante o que seria de esperar..tanto gregos como turcos o amibiente é sempre o mesmo e no estádio todo...

Saviolafication

Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:20
Dizem que o ambiente na Grécia é escaldante, mas estarão 30 mil adeptos, apenas. Não sei se é a capacidade máxima do estádio. Mas se 30 mil provocam um ambiente escaldante, os nossos 65 mil provocam o quê? Acho que essa teoria do inferno grego é um mito.

O estádio tem de lotação máxima 31 000 lugares. Quanto ao inferno não é nenhum mito eles é que apoiam todos a equipa do 1o ao último minuto. Já cá em Portugal basta a equipa jogar um bocado do jogo mal pa começar a assobiar os jogadores.
Ainda me lembro qd em anfield a eliminatória tava 0-3 po Benfica a 3 minutos do fim e os adeptos do liverpool tavam a cantar o "we never walk alone".

franciscoafonso

Os "infernos" dependem também muito da estrutura do estádio. Um estádio com 10 mil pessoas "em cima" dos jogadores pode provocar muito mais impacto que um com 90 mil.

zikoli

na minha power box serviço satelite diz canal 29 k das 19 as 22 horas so da BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOL

Eagle eye

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Novembro de 2008, 16:21
Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:18
Como avaliam a equipa do Olympiacos?
Posso te dizer k tem um lado esquerdo mto forte em termos ofensivos.O kovacevic e mto forte a atacar o primeiro poste.E o Belluschi e no fundo o pensador do jgo deles.
Mas axo k se der pra aguentar os primeiros minutos a coisa pode correr bem.

Sendo assim, acho que o empate será um bom resultado. Vencemos o Metalist, fazemos 5 pontos e de certeza que será suficiente para conseguir o terceiro lugar.

cacete

alguem ai com tvtel consegue ver o canal? em que posição? o que está a dar?

Saviolafication

Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:27
Posso te dizer k tem um lado esquerdo mto forte em termos ofensivos.O kovacevic e mto forte a atacar o primeiro poste.E o Belluschi e no fundo o pensador do jgo deles.

Sendo assim, acho que o empate será um bom resultado. Vencemos o Metalist, fazemos 5 pontos e de certeza que será suficiente para conseguir o terceiro lugar.

Isso é um pensamento um bocado derrotista. O Benfica tem que ambicionar vencer em qualquer estádio, contra qualquer equipa. E 5 pontos podem nao chegar pa passar...

Eagle eye

Retiro o que disse sobre o mito do inferno grego. Pelo que leio, é mesmo verdade. A única memória que tenho do estádio do Olympiacos é a derrota do FCP. Mas como o treinador era o Fernando Santos, pensei que perder era normalíssimo.

Eagle eye

Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:29

Isso é um pensamento um bocado derrotista. O Benfica tem que ambicionar vencer em qualquer estádio, contra qualquer equipa. E 5 pontos podem nao chegar pa passar...

Tiago, não é pensamento derrotista. Eu só quero é que o Benfica passe à fase seguinte. Quero que o Benfica vença na Grécia, mas pelas análises feitas ao adversário, tennho de concluir que será muito difícil ganhar. Oxalá ganhemos. E não estou a dizer que o Benfica não tem de ambicionar a vencer. Uma coisa é ambicionar, outra coisa é a realidade. E não vai ser fácil transformar as ambições em realidade. Mas eu ambiciono a vitória.

Eagle eye

Esstive a ver as apostas na Liga SLB e quase todos o apostadores crêem na vitória do Benfica, mas acham que vamos sobre um golo: 1-2, 1-3... Estão inseguros quando à nossa linha defensiva?

Saviolafication

Citação de: Eagle eye em 27 de Novembro de 2008, 16:32
Citação de: Tiago S. em 27 de Novembro de 2008, 16:29

Tiago, não é pensamento derrotista. Eu só quero é que o Benfica passe à fase seguinte. Quero que o Benfica vença na Grécia, mas pelas análises feitas ao adversário, tennho de concluir que será muito difícil ganhar. Oxalá ganhemos. E não estou a dizer que o Benfica não tem de ambicionar a vencer. Uma coisa é ambicionar, outra coisa é a realidade. E não vai ser fácil transformar as ambições em realidade. Mas eu ambiciono a vitória.

O Benfica tem claramente melhor plantel que o Olympiakos, não é por jogar fora que issso deixa de ser relevante.

Tendo em conta a qualidade das 2 equipas, o Benfica tem obrigação de vencer o jogo.
Isso dos apuramentos à rasquinha planeados dão sempre merd@,
O Benfica tem é que fazer 7 pontos e o resto é conversa.
FORÇA BENFICA :slb2:

bezerra

Citação de: cacete em 27 de Novembro de 2008, 16:29
alguem ai com tvtel consegue ver o canal? em que posição? o que está a dar?

sintoniza o canal da programaçao e espera pela hora do jogo....eu ja o fiz

magic_maker

Segundo a ZON quem tem ZON Analógico, ou seja, que tem TVcabo mas não tem BOX, pode ver o jogo no canal 21 que é o da programação (posição S-14).

E se assim é, qual a lógica de dar um jogo num canal que nem sequer é de desporto ??

Ft.johИИ