Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Devil1

Pa não tem nada a ver com luisão bynias etc, tem a ver com mentalidade e estofo, o Benfica entra num estádio com um ambiente minimamente adverso e borra-se todo.

redbullstar

o quique precisava de ganhar o jogo e o que faz,mete o bynia e o ruben amorim,nao é por esta tactica dar resultado em alguns jogos que iria resultar hoje,entrando a medo sera que o benfica nao percebe que perde o jogo,eu metia o balboa a titular e o carlos martins esse ou menos passes sabe fazer,ja que o benfica vai embora da taça uefa,que de ou menos outra cara que nao esta,mas tambem digo,depois de eliminarmos um napoles fortes,fica um amargo na boca por nao irmos mais alem,enfim,campeonato e taça de porugal este ano e dou me por satisfeito

Dudek

Sim porque realmente o N Gomes tem muito a ver com o estarmos a perder 3-0! Omg  :estrelas: :estrelas:

bodyrules

O Espanyol também nos esteve a ganhar 3-0, e foi quase de rajada se bem me lembro.
Ainda marcámos 2, tínhamos Simão, Micolli, até merecíamos +.
Mas havia 2ª mão na Luz, agora isto está mau, MUITO NEGRO.
Só nos faltará 1 jogo, ganhamos ao Metalist? E os golos que sofremos? Eles já têm 4 pontos, já estamos lixados...

Deus Ex-Machina

simaotorras

carlho pah ! é bom que os meninos que estão ali com o manto sagrado , não se esqueçam que estão a representar o BENFICA...ha uma honra a defender crlh!

redpeanut

Vou fazer 2 pontos previos ao comentario

1- se o jogo corresse bem diria que Quique e o maior

2-nao gosto do Bynia

Vamos la entao. Se a dupla de centrais e nova, supostamente deve-se compensar no maio-campo com experiencia a nivel defensivo, tipo nao sei...katsouranis, mas nao a aposta e Bynia e esta a resultar em grande ate porque face a inutilidade no transporte de bola presumo o David Luiz pensa que e trinco e da nisto...

Subsultans Papaver

FODA-SE, VAMOS LÁ A REAGRUPAR! HÁ-QUE DEFENDER O NOSSO BOM NOME! FORÇA BENFICA, VAMOS PARA CIMA DOS GREGOS!!

Bethoven

Strata

Para passar vergonhas destas mais valia termos ido com o crl com o Nápoles...que desilusão. Não vale a pena iludirmo-nos, não temos estofo para isto. Estamos bem é na nossa Liga, a jogar com as Académicas e afins.