Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Strata

Se marcar 4 golos parece-me uma missão quase impossível; mais impossível ainda é não sofrermos mais nenhum golo...

glopes

Se eu fosse presidente do benfica este mes estes meninos e equipa tecnica n recebia vencimento e  pagavamos os salarios aos homnes do estrela. VERGONHA

JoMi¹¹

Fantástico!

Defesa subida, mas pressão lá na frente nem vela!!!

só mesmo depois do 3 golo deles... e ironicamente, foi nesse momento que jogamos melhor e marcamos golo!

Amarelo ao binya mal mostrado, e fora de jogo por assinalar ao diogo num lance em que reclamam penalty....

Quique, só quero ver a atitude k vais tomar na 2ª parte.... ::)

PARA CIMA DELES CRL, JÁ NÃO TEMOS NADA A PERDER!!!!

modalidades SLB

Citação de: odistraido em 27 de Novembro de 2008, 20:34
este mês nao recebiam os salários. 4-1 na 1ª parte? que merda de postura é esta? que tactica e equipa é esta?? tenham vergonha na cara.

nao querem jogar a taça uefa mandem os juniores!!

Se eu fosse o presidente fazia-lhes isso.

:disgust: :disgust:

Shoky

É aqui que se vêm as grandes equipas...e hoje levo um rombo enorme na minha confiança quanto ao titulo este ano...

Com esta atitude...esta defesa...e com Quique...sei lá...a apanhar maçãs!
Enfim...Não mexe...está tudo óptimo!

Cada ataque pelo flanco esquerdo é golo...Ribeiro e David Luiz...MY GOD!

Slbstriker

Tem que entrar o Katsouranis, o Olympiakos faz o que quer porque tem espaço entre linhas.

Jakub

Quique coloca o Katsouranis e tira o Nuno Gomes, que temo outro massacre à imagem de Vigo...

william

ok, so agora consegui aceder.
Alguem me pode dizer o que se passou na 1a parte?

Shoky

Citação de: JoMi¹¹ em 27 de Novembro de 2008, 20:41
Fantástico!

Defesa subida, mas pressão lá na frente nem vela!!!

só mesmo depois do 3 golo deles... e ironicamente, foi nesse momento que jogamos melhor e marcamos golo!

Amarelo ao binya mal mostrado, e fora de jogo por assinalar ao diogo num lance em que reclamam penalty....

Quique, só quero ver a atitude k vais tomar na 2ª parte.... ::)

PARA CIMA DELES CRL, JÁ NÃO TEMOS NADA A PERDER!!!!

Para cima deles para quê?
Para levar outros tantos?

Segurem-me é esta merda de resultado...que com esta atitude é o que nos poderá salvar de escândalo ainda maior!

nsalta

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2008, 20:37
vão a site da UEFA o Olimpiako tem 4 Remates 4 Golos.  E peso que isto nunca aconteceu na historia mundiual do futebol

Só mostra a bela merda que está hoje a defesa.

No20__

Quando um certo jogador tem por hábito falhar golos isolado e a 2 metros da baliza, só disto é de se esperar. O Quique espero que aprenda agora e de vez, mesmo que tenha que ser a mal, que Binya não dá!!

fabioly

esta defesa parece uma auto estrada é so rematar que vai la dentro, revolta do crl  :cry2: