Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Rúben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

red_label

Citação de: Imperador83SLB em 27 de Novembro de 2008, 21:15
Citação de: marcopauloferreira em 27 de Novembro de 2008, 21:14
Citação de: NNiNNi em 27 de Novembro de 2008, 21:10
Vergonha, vergonha,vergonha...
Isto não é o meu Benfica, fdx...
Uma recepção no aeroporto à medida desta "exibição" era o que eles merceiam...
Tristeza do car....

Uma recepção de apoio é o que merecem... nós não somos animais... já quando foi em Vigo, recebemos os nossos em aplausos e com frases de apoio!

:o

Exacto.... eu é q estou um bocado longe....

Al-Quaeda

Apesar deste resultado, como já disse à bocado, ainda podemos passar à fase seguinte.

Tiago#30

the.lowlight

BENFIKA

agora é que vamos ver se o balneario é realmente forte ou nao...

estou curioso para ver a reacçao da equipa no jogo contra o setubal

MxPxFx

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Novembro de 2008, 21:15
CODINA em Dezembro, querem ver?!?! É um palpite meu... apenas isso!

Espero bem que não... para vr alguém tem que ser a sério!

Eu não o conheço, digo isto porque se o QUIM está mesmo assim tão mal em 3 ou 4 dos golos que sofremos hoje como parece, e sendo que já fizemos contactos com ele para o contratarmos no defeso... acho que é a opção mais válida!

Muito queria eu o ENKE outra vez mas não se pode ter tudo!

ismo

Citação de: NNiNNi em 27 de Novembro de 2008, 21:10
Vergonha, vergonha,vergonha...
Isto não é o meu Benfica, fdx...
Uma recepção no aeroporto à medida desta "exibição" era o que eles merceiam...
Tristeza do car....

Uma recepção de apoio é o que merecem... nós não somos animais... já quando foi em Vigo, recebemos os nossos em aplausos e com frases de apoio!

Sim.. para ele continuarem na bandalhice.. há quem opte pelo caminho das palmadinhas, que isto não é só ganhar milhões e depois anda a humilhar o nome do Benfica pela Europa.. Mas se assim é que tá bem, então vamos lá continuar uns aninhos a viver nas nuvens

Thunderboy

KATSO75

isto de se ser do benfica é sina!!! o benfica pa marcar 1 precisa de pelo menos 5 oportunidades, os outros basta ir a baliza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bonga10

receber mal os nossos jogadores é meio caminho andado para perdermos mais 2 ou 3 jogos seguidos..

jottab

Isto vai acabar em resultado de set de tenis ou de algum celta de vigo tantas vez os anos anteriores imaginei que podia acontecer e este ano que estava confiante vejo isto, é uma autentica humilhaçao, podem vir dizer que nao ha interesse na uefa sim ok, esta bem a prioridade é o campeonato mas ao menos fazer o servicio minimo, é que ja numa radio francesa anunicicaram ha poucos minutos a humilhaçao que o olimipiacos esta a infligir ao benfica, é um vergonha para este emblema que nao merece isto tristeza do caralho mais nada.

zepsil

só queria perder por 5-2!!! para os zemerdings amanhã não gozarem :ashamed: