Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

ScorpiO

Citação de: SALU em 25 de Novembro de 2008, 21:34
Imperador83SLB obrigado pela informacao. Ainda agora acabei de falar com 1 amigo q esta em Portugal e ele diz q eu nao vou ver pq nao sou cliente Zon. Ele diz q e cliente Zon e q a sua powerbox e so para clientes Zon. Ele refere o facto de eu ser cliente TV Cabo com powerbox mas da TV cabo e nao tem nada a ver com a Zon! E mt confuso e acho q so mesmo na 5 feira e q vou ver se o jogo vai passar ou nao!
Obrigado a mesma. O0
:huh:
a tv cabo é o mesmo que a zon

Solid

Muito má noticia a ausência de Luisão e Aimar.  ::bater::
Sendo assim jogava com:

Quim
Maxi
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Yebda
Katouranis
Reyes
Nuno Gomes
Suazo

Ruud

----------------------------------------Quim----------------------------------------------

Maxi Pereira----------------Sidnei-----------D. Luiz-----------------------J. RIbeiro

----------------------------Yebda-----------Katsouranis-------------------------------

C. Martins---------------------------------------------------------------------Reyes---

-----------------------------Suazo---------------N. Gomes---------------------------

Equipa suficiente boa para dar no minimo 2 aos gregos.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

dr branco

que todos os benfiquistas acabem com a zon ou tv cabo seja o que for nas suas casas,caso contrario estao a pactuar com ebimigos do nosso clube

FAntunes

red jazz

Citação de: DL em 25 de Novembro de 2008, 21:40
----------------------------------------Quim----------------------------------------------

Maxi Pereira----------------Sidnei-----------D. Luiz-----------------------J. RIbeiro

----------------------------Yebda-----------Katsouranis-------------------------------

C. Martins---------------------------------------------------------------------Reyes---

-----------------------------Suazo---------------N. Gomes---------------------------

Equipa suficiente boa para dar no minimo 2 aos gregos.

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Ruben Amorim, por Carlos Martins

SALU

Scorpio obrigadao! Ca para mim a pessoa q me disse isso e 1 ganda basico! :2funny: :2funny: :2funny:Eu estou em Inglaterra  e nunca tinha mudado a minha box desde q pus a tv cabo e ja vai ha 1/2 anos. Falaram-me de Zon e eu sempre achei q era o mesmo mas talvez com uma box nova. Tipo quem tem as antigas pode trocar. Mas o gajo diz q nao e eu fiquei naquela. >:(
PS - Deve ser pelo facto de o gajo ser lagarto! ;D ;D ;D

ACampos

Já estou a ficar impaciente para que chegue Quinta-feira! O que este clube me faz...  :smitten:

:slb2:

xicovsky

fffernas

A equipa que eu escolheria face ás diversas ausências e à dificuldade do jogo:
4-4-2 em losango
        quim
maxi  katso sidnei david luiz
           bynia
   amorim   yebda
          martins
    suazo  reyes
se as coisas não estivessem a correr bem ao nível do resultado mudaria para 4-4-2 clássico
     quim
maxi  katso sidnei david luiz

balboa  amorim  yebda  reyes
(amorim)(bynia)          
      ngomes   suazo    

xicovsky