Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Red_Goal

Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 19:16
Citação de: denim em 26 de Novembro de 2008, 19:14
Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 19:09
Nhanha Nhanha Nhanha  :cheerleaders:

Sofázinho, tapadinho com um cobertor, plasma com o volume quase no máximo, a beber uma jola e a comer uma pizza ! Bem, vocês sabem não é ?  ;D
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
e eu tb..nem que tenha a box só por um dia p\ ver o jogo!1 :tonge: :tonge: :tonge: ;D

Vais pedir emprestado ? Não dá ! Cada box só dá num determinado sítio !  :tonge:

Enquanto tu estás a foder-te todo para eu ver o jogo estou eu a tirar a minha pizza familiar do forno e a minha bjeca gelada do frigorífico !  ;D

Acho que estás enganado. Já emprestei a minha powerbox a 2 ou 3 amigos pra verem a Sporttv e todos viram sem problema. Claro que têm que ter pelo menos o serviço clássico.

the.lowlight

Citação de: marcosantos em 26 de Novembro de 2008, 19:23
Ver um jogo num café é que eu não consigo porque em Portugal existem 2 clubes o Glorioso Benfica e o Anti- Benfica e quando as coisas não correm bem num jogo o pessoal do clube anti-Benfica começa logo a festejar os nossos desaires e a gozar e isso torna-se enervante. Quando não posso ver em casa , tento a casa de amigos Benfiquistas,  tento na net ou ligo o rádio.

Claro, mas percebes a ideia..ou vais jantar a uma Republica da Cerveja ou assim. Ninguém te chateia. A questão não é essa..eu também prefiro fazer doutra forma, e se tiver que ouvir o relato, oiço...é uma situação excepcional, não é por causa disso que vou morrer.
As pessoas tem é que perceber se queremos bater o pé a estes gajos, já que finalmente temos capacidade para poder dizer 'Ok, isto de brincarem connosco acabou', teremos pontualmente de sofrer estas pequenas coisas..para eles perceberem. Vais ver se não mudam a postura para connosco...é pessoal a ir para a Meo, hoje já devem ter mais um montão de queixas daqueles que também tem Zon mas não podem ver..isto a eles custa-lhes muito. A fidelização do cliente é cada vez mais importante, se eles caem em erros como este, de proporcionar beneficios distintos (ainda por cima publicitados), arriscam-se a perder clientes ou confiança dos mesmos..

every time i die

tenho MEO mas nada que ir a um café não resolva. e ainda aproveito pa beber umas sagres  :dance: :slb2:

Blitz

Citação de: Red_Goal em 26 de Novembro de 2008, 19:30

Sofázinho, tapadinho com um cobertor, plasma com o volume quase no máximo, a beber uma jola e a comer uma pizza ! Bem, vocês sabem não é ?  ;D
e eu tb..nem que tenha a box só por um dia p\ ver o jogo!1 :tonge: :tonge: :tonge: ;D

Vais pedir emprestado ? Não dá ! Cada box só dá num determinado sítio !  :tonge:

Enquanto tu estás a foder-te todo para eu ver o jogo estou eu a tirar a minha pizza familiar do forno e a minha bjeca gelada do frigorífico !  ;D

Acho que estás enganado. Já emprestei a minha powerbox a 2 ou 3 amigos pra verem a Sporttv e todos viram sem problema. Claro que têm que ter pelo menos o serviço clássico.

Não. Infelizemente estou certo.. Agora desde a última actualização não dá, a tua powerbox é tua, de mais ninguém !

Fazem tudo por dinheiro !

P.S. As minhas Sagres pretas já estão no frigorífico !  ;D

SONHADOR

e pa fou-vos dizer uma coisa ;
o jogo vai dar na sportv
acho estranho a programaçao deles dar as 19,40 a grelha de partida ate as 21,40
alem disso os gaijos este ano tambem dao os jogos da rtp da liga
o canal 29 e so para ver se a malta regressa a tv cabo ou nao dessiste

the.lowlight

Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2008, 19:30
não me agrada nada este discurso do Quique

Ele tem razão...o treinador do Olympiakos já tentou atirar-nos com mais pressão, a dizer que este jogo é vital para nós, bla bla bla. O Quique fez muito bem em passar esta mensagem, para meter calma nos jogadores, não precisamos de correr desenfreadamente pela vitória. Há 2 páginas atrás coloquei uma tabela, não sei se viste, que releva que nos últimos 2 anos em 8 grupos da UEFA, 6 passaram equipas com 5 pontos. E apenas 3 com 4 pontos (em ambos os anos,também). Logo, um pontinho pode valer muito!

Denim

Citação de: SONHADOR em 26 de Novembro de 2008, 19:34
  e pa fou-vos dizer uma coisa ;
o jogo vai dar na sportv
acho estranho a programaçao deles dar as 19,40 a grelha de partida ate as 21,40
alem disso os gaijos este ano tambem dao os jogos da rtp da liga
o canal 29 e so para ver se a malta regressa a tv cabo ou nao dessiste
acho que tás completamente enganado.este jogo dá apenas p\ quem tem ZON.
Já agr p\ quem é de Lisboa,o jogo vai dar na tenda ZON(parque Eduardo VII )

Forçabenfica

SONHADOR

amanha ha noite a gente fala
a zon e maioritaria da tv cabo alem disso o jogo ao contrario do que se diz foi adquerido pela oliverd e vendido ha zon nao sabes como e nesta altura do campeonato a pub faz muita falta e de certeza que o canal 29 nao a deve atrair

Red_Goal

Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 19:33

Não. Infelizemente estou certo.. Agora desde a última actualização não dá, a tua powerbox é tua, de mais ninguém !

Aqui por estes lados ainda funciona. Mas deve ser por ter o software antigo ainda.

Blitz

Citação de: Red_Goal em 26 de Novembro de 2008, 19:56
Citação de: blitz0 em 26 de Novembro de 2008, 19:33

Aqui por estes lados ainda funciona. Mas deve ser por ter o software antigo ainda.

Isso já não sei.. Aqui na minha zona não dá ! Eu sei porque ainda a semana passada levei pa casa de um amigo meu e não deu..

Imperador83SLB

Infelizmente so vou poder ver a segunda parte pk so saio as 20 h do trabalho, mas espero um Benfica com estofo Europeu,personalidade e garra.

:slb2: