Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Redady

Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2008, 17:07
Citação de: DD em 05 de Novembro de 2008, 17:01
Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2008, 16:49
Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2008, 16:47
A meu ver, quem sai mal visto desta estória é a SportTV...que é de quem?

daquele senhor que se senta no camarote presidencial na Luz?

e que partilha a mantinha azul com o nosso presidente...

Pronto, tinham que gozar com o gang da mantinha...
:2funny: meu grande malandro ...

Roy Kent

Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 17:11
Citação de: Redbrain82 em 05 de Novembro de 2008, 17:09
Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 17:07
Citação de: Redbrain82 em 05 de Novembro de 2008, 17:05
Citação de: Alomaya em 05 de Novembro de 2008, 17:05
SO da na zon tvcabo nova (a que tem hd) ou tambem da na outra?

Dá nas duas, Zon Box e na Powerbox.
e na analógica, dizem eles?

No analógico não sei, mas também deve dar porque assim a audiência é maior.

"A Zon TV Cabo assegurou a transmissão para o território nacional do Olympiakos-Benfica de 27 de Novembro, partida da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA.

O encontro será transmitido no canal 29 e estará disponível para todos os clientes com Power Box ou Zon Box. A empresa informa que está também prevista a transmissão para os clientes do serviço analógico.

Os restantes dois jogos do Benfica na fase de grupos da Taça UEFA, frente ao Galatsaray e ao Metallist, serão transmitidos pelo canal do clube, através do serviço Meo. "

in MaisFutebol

Lá está, a até aposto que todos so clientes da Zon vão ver, tenham o pacote selecção, Clássico ou Funtástic Life.

A Zon anda umas maos largas, tenho de os ir chatear para ter o dos filmes de borla  :2funny: :2funny:

pablogringo

Citação de: Borgas_SLB em 05 de Novembro de 2008, 17:04
Citação de: pablogringo em 05 de Novembro de 2008, 17:03
Os primeiros resultados do BenficaTV estão a vista...
começou o leilão... agora é a sério... o Glorioso já começa a facturar... Agora só espero que os interesses do BENFICA sejam defendidos.

Qual leilão? O Benfica não ganha nada com este jogo, a não ser os 3 pontos em disputa  :flagglorioso:

Não se iludam, este despique só vem valorizar e reforçar o poder negocial do Benfica.
Referi-me a leilão com o qual o Benfica poderá sair beneficiado porque os concorrentes mostram nervosismo.
É o negócio deles que está em causa. E os jogos do BENFICA são o principal produto, não tenhamos dúvidas...

Não há BENFICA, não há negócio...

Esta situação só responsabiliza o BENFICA... mas também poderá contribuir para o enriquecimento do clube...

... Estou convencido que estamos a entrar num ciclo muito positivo. Uma espiral de Sucesso...

Força BENFICA :bandeiraslb2:

Americano69

Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 17:12
Citação de: Americano69 em 05 de Novembro de 2008, 17:07
Citação de: DD em 05 de Novembro de 2008, 17:01
Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2008, 16:49
Citação de: ednilson em 05 de Novembro de 2008, 16:47
A meu ver, quem sai mal visto desta estória é a SportTV...que é de quem?

daquele senhor que se senta no camarote presidencial na Luz?

e que partilha a mantinha azul com o nosso presidente...

Pronto, tinham que gozar com o gang da mantinha...
:2funny: meu grande malandro ...

:tonge:

DD

netking

Citação de: thunderboy em 05 de Novembro de 2008, 17:25
Citação de: francisco em 05 de Novembro de 2008, 17:15
Quem tem MEO chucha no dedo...
Quem não tem Sportv tambem chucha quando passam la.

QUEM ANDA A CHUCHAR NO DEDO É O BENFICA!

Nota: parece que gostas disso Chico!

francisco

Pedro.SLB.71

Isto é não mais nada do que a guerra pelas audiências...

O que interessa mesmo é que uma marca como o Benfica, consegue movimentar milhões de Euros e colocar todos os operadores de televisão a abrirem os cordões à bolsa.

Para isso temos de nos tornar ainda mais fortes e mais respeitados

Saudações Benfiquistas
:slb2: :flagglorioso:

Paperboy2007

Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 16:50
Em uma semana a Zon perdeu desde que foi anunciado que o jogo contra o Galatasaray só iria ser transmitida pela Meo e pela AR, qualquer coisa a rondar os 5.000 clientes.
Como a coisa tendia a piorar, decidiu a Zon comprar ao Benfica o jogo com o Olympiakos porque os números das desistências não param de aumentar.
Pelo que se conta a Zon vai pagar 600.000€ para poder Transmitir o referido jogo, isto porque as negociações para transmitirem a BenficaTV arrastam-se, e muito provavelmente esta foi a situação mais lógica para no imediato não perderem mais ninguém!

Eu já tenho a MEO instalada, fui (vejam bem!) à ZON do pipiláxia para cancelar aquilo, e os gajos queriam me cobrar mais um mês(era 21) pelo serviço alegando que a desistência era posterior ao dia 20.
Macaco Velho, em 20 de Setembro enviei um Mail que me foi respondido, onde eu dizia que, se até 15 de Outubro não ficasse negociado o Canal Benfica na Zon eu desistia do Serviço.

Levei uma cópia, ofereci gentilmente ao Supervisor de Serviço, mandando-o para aquela parte porque se estava armado ao pingarelho e me ameaçou cortar o sinal.

Corte o sinal Homem, disse eu, já lá está instalado a MEO! ... atrás de mim estavam mais 2 Benfiquistas a rirem-se que até me mostraram o cartão de sócio, e começaram a gozar com aquilo tudo porque os empregados de lá são todos lagartos, e diziam, nós queremos aderir à zzzzzbordingtv faxavor! ... os gajos eram uns gozões do caraças, e eu saí de lá a chorar a rir com os lagartos que estavam sentados cá fora que estavam fulos, porque aqueles dois malucos, viravam-se para eles e diziam, olhem que o zoares franco vendeu-vos o pipiláxia e a seguir mete-vos na rua.  :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

peter_slb

Citação de: francisco em 05 de Novembro de 2008, 17:32
Citação de: netking em 05 de Novembro de 2008, 17:31
Citação de: thunderboy em 05 de Novembro de 2008, 17:25
Citação de: francisco em 05 de Novembro de 2008, 17:15
Quem tem MEO chucha no dedo...
Quem não tem Sportv tambem chucha quando passam la.

QUEM ANDA A CHUCHAR NO DEDO É O BENFICA!

Nota: parece que gostas disso Chico!

:huh:

a tua 1ª frase dá ideia que gostas que quem tem MEO não possa ver o jogo.

blacK_Eagle

Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 16:50
Em uma semana a Zon perdeu desde que foi anunciado que o jogo contra o Galatasaray só iria ser transmitida pela Meo e pela AR, qualquer coisa a rondar os 5.000 clientes.
Como a coisa tendia a piorar, decidiu a Zon comprar ao Benfica o jogo com o Olympiakos porque os números das desistências não param de aumentar.
Pelo que se conta a Zon vai pagar 600.000€ para poder Transmitir o referido jogo, isto porque as negociações para transmitirem a BenficaTV arrastam-se, e muito provavelmente esta foi a situação mais lógica para no imediato não perderem mais ninguém!

Eu já tenho a MEO instalada, fui (vejam bem!) à ZON do pipiláxia para cancelar aquilo, e os gajos queriam me cobrar mais um mês(era 21) pelo serviço alegando que a desistência era posterior ao dia 20.
Macaco Velho, em 20 de Setembro enviei um Mail que me foi respondido, onde eu dizia que, se até 15 de Outubro não ficasse negociado o Canal Benfica na Zon eu desistia do Serviço.

Levei uma cópia, ofereci gentilmente ao Supervisor de Serviço, mandando-o para aquela parte porque se estava armado ao pingarelho e me ameaçou cortar o sinal.

Corte o sinal Homem, disse eu, já lá está instalado a MEO! ... atrás de mim estavam mais 2 Benfiquistas a rirem-se que até me mostraram o cartão de sócio, e começaram a gozar com aquilo tudo porque os empregados de lá são todos lagartos, e diziam, nós queremos aderir à zzzzzbordingtv faxavor! ... os gajos eram uns gozões do caraças, e eu saí de lá a chorar a rir com os lagartos que estavam sentados cá fora que estavam fulos, porque aqueles dois malucos, viravam-se para eles e diziam, olhem que o zoares franco vendeu-vos o pipiláxia e a seguir mete-vos na rua.  :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eles já não têm nada, vendem tudo :2funny:

Marte

É pá; Nem todos somos ricos, eu tenho MEO e viva o velho. Mas isto é a ZON a fezer concorrencia ao Meo. Para os benfiquistas nao fugirem mas a maioria já foi embora eu fui um. :flagglorioso:

nightcrowler

sinceramentew não vou ver este jogo. vou ouvir na rádio e mais nada.

se a zon quer passar o benfica, que pague ao benfica, fodasse!