Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Pedro84

Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 22:47
Citação de: Chefe em 05 de Novembro de 2008, 22:39
Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 22:35
Não é nada que eu não tivesse à espera pois as assíduas visitas de oliveirinha à Luz (e não só) trazia agua no bico...
Principio do ano Benfica TV na Zon começo a não ter duvidas nenhumas...

Porque?

Neste jogo o  Benfica não tinha os direitos... a Zon comprou aos gregos

Mas os gregos jogam sózinhos ?

:crazy2:

o Benfica não tem nada a decidir sobre onde é q o jogo dá... os direitos pertenciam exclusivamente ao Olympiacos!

magic_maker

Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 22:54
Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 22:53
Não é nada que eu não tivesse à espera pois as assíduas visitas de oliveirinha à Luz (e não só) trazia agua no bico...

Depois deste contra-ataque da ZON, tão cedo a ZON não terá o canal BenficaTV, isso é óbvio.

É óbvio no teu ponto de vista ,eu cá acho precisamente o contrário..

O meu ponto de vista é simples...

Se a ZON tivesse a certeza que ia ter o canal BenficaTV em Janeiro não precisava de fazer isto e deixar de ganhar mais dinheiro, se eles contra-atacaram assim é porque as negociações do canal BenficaTV não estão a correr como eles desejariam, e estão a tomar outra posição de forma a mostrarem que também têm poder negocial.

E se estão a fazer isto, é porque estão a sentir na pele as intransigências negocias do Benfica.

JTLampiao

São pontos de vista e há que respeitar....o tempo dirá como vai ser...

Redady

Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 23:01
Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 22:54
Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 22:53

Depois deste contra-ataque da ZON, tão cedo a ZON não terá o canal BenficaTV, isso é óbvio.

É óbvio no teu ponto de vista ,eu cá acho precisamente o contrário..

O meu ponto de vista é simples...

Se a ZON tivesse a certeza que ia ter o canal BenficaTV em Janeiro não precisava de fazer isto e deixar de ganhar mais dinheiro, se eles contra-atacaram assim é porque as negociações do canal BenficaTV não estão a correr como eles desejariam, e estão a tomar outra posição de forma a mostrarem que também têm poder negocial.

E se estão a fazer isto, é porque estão a sentir na pele as intransigências negocias do Benfica.
Também me parece e como, em Fevereiro os direitos de transmissão da UEFA são da Sporttv, acho que eles só querem estancar o êxodo pá MEO!

TROFAS

Com esta "guerrinha" Meo x Zon, quem fica a perder são os clientes Sportv.
No imediato ninguém vai acabar com a Sportv só porque não dá 3 jogos do Benfica, agora se continuar assim vão ter problemas.

Redady

Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 23:02
Eu espero que a ZON também pague para ter a BenficaTV ... e a Cabovisão!
Sinceramente só sai deles porque estava farto de tanta prepotência!

Redady

Citação de: TROFAS em 05 de Novembro de 2008, 23:05
Com esta "guerrinha" Meo x Zon, quem fica a perder são os clientes Sportv.
No imediato ninguém vai acabar com a Sportv só porque não dá 3 jogos do Benfica, agora se continuar assim vão ter problemas.

Depois desta fase de grupos os direitos de transmissão são da Sportv. Acho que esta guerra vem daquele anúncio «estranho» nos estádio .... «sporttv é na MEO». Na volta, a guerra e isto tudo aconteceu também por isso entre a Zon e a Sporttv!

magic_maker

Citação de: Redady em 05 de Novembro de 2008, 23:07

E eu espero que o Benfica mantenha a atitude negocial que está a ter, e que só meta o canal na ZON se derem o devido valor ao benfica.

Pessoalmente até ia mais longe... BenficaTV na ZON só depois de renegociadas as condições contratuais penosas para o Benfica, entre o Benfica e a SporTV até 2012, uma vez que a Zon/TvCabo detém 50% da SporTV.

fmb

estou tranquilo, porque tenho Meo na sala e zon nos quartos!!!! ja me disseram que analogicos tambem da, portanto tranquillo!!!
memso que não desse.... mais depressa ia à Grécia, do que voltava para a ZOn!! so tenho os erviço minimo da Tv Cabo e queria era não ter nada, mas a Meo para muitas tv's ainda não funciona a 100%!!!!
A Zon é so mafiosos...para desistirmos de net, sporttv, e outras merdas, da Zon, quase que tivemos de ligar ao presidente da republica para anularem a nossa conta!! FDP!!!

JTLampiao

Citação de: magic_maker em 05 de Novembro de 2008, 23:10

E eu espero que o Benfica mantenha a atitude negocial que está a ter, e que só meta o canal na ZON se derem o devido valor ao benfica.

Pessoalmente até ia mais longe... BenficaTV na ZON só depois de renegociadas as condições contratuais penosas para o Benfica, entre o Benfica e a SporTV até 2012, uma vez que a Zon/TvCabo detém 50% da SporTV.

Sim claro ,plenamente de acordo...até porque foi a Zon que não quis o Benfica à uns tempos atrás...eu quero mais é que a Zon se fod@ ,mas as aproximações entre o cabr@o do oliveirinha e LFV é que me fazem pensar nisso...

Pedro84

Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 23:16

Sim claro ,plenamente de acordo...até porque foi a Zon que não quis o Benfica à uns tempos atrás...eu quero mais é que a Zon se fod@ ,mas as aproximações entre o cabr@o do oliveirinha e LFV é que me fazem pensar nisso...

a BenficaTV na Zon é apenas uma questão de tempo! as negociações já recomeçaram e tudo...

magic_maker

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Novembro de 2008, 23:18
Citação de: JTLampiao em 05 de Novembro de 2008, 23:16

a BenficaTV na Zon é apenas uma questão de tempo! as negociações já recomeçaram e tudo...

Eu também pensava assim, mas depois desta atitude da Zon/Tvcabo, parece-me que o BenficaTV está cada vez mais longe da ZON, só assim se explica eles terem feito isto.

BennficaSupporter

o atletico da pardilheira contra o benfica a 30 de fevereiro é  na  zeo

TROFAS

O Oliveirinha não anda a dormir, tenho que admitir que ele é muito esperto para os negócios.
Ele conseguiu enriquecer com o futebol enquanto os clubes estão quase todos falidos.

Fala-se muito aqui que quando o contrato com a Oliverdesportos terminar vamos ganhar muito mais dinheiro. Pode ser que sim mas, e se os jogos do campeonato forem vendidos em "pacote" a um só operador como acontece com a taça, taça da liga e champions?

..o Oliveirinha não anda a dormir :whistle2: