Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

monteiro_xXx

tal como o napoles nk tinha perdido este ano ta na hora do olympiakos perder pela primeira vez em casa.

Vitor84

Espero conseguir ver o jogo na net, que eu não quero dar audiências a esses cabrões que tudo fizeram para que a BenficaTV nunca fosse para a frente. O Benfica só lhes está a responder à altura ao não lhes vender agora os direitos da Benfica TV nunca eles perderam tantos clientes como agora.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Novembro de 2008, 22:01
30 Aug 08  Olympiakos   3 - 1    Asteras 
13 Sep 08  Xanthi Skoda   0 - 1    Olympiakos
21 Sep 08  Olympiakos   4 - 1    Panserraikos FC 
27 Sep 08  OFI Crete   0 - 0    Olympiakos 
  5 Oct 08  Olympiakos   2 - 0    AEK Athens 
19 Oct 08  Olympiakos   2 - 0    Panthrakikos 
26 Oct 08  Aris Saloniki   1 - 0    Olympiakos 
2 Nov 08  Olympiakos   2 - 0    Ergotelis 
9 Nov 08  Panathinaikos   0 - 0    Olympiakos  

O Olympiakos em casa é demoledor...   :buck2:

Menos de 3 é vitória....já sei perfeitamente o que a casa gasta e não me iludo!

Jonydobenfica

Eu  tou na boa em casa do meu tio ha zon com sporttv por isso vejo o jogo e tenho meo em casa mudei em setembro e estou mt satisfeito pq esses gajos da zon sao uns aldraboes e so sabem e chular!!!
essa zon tb so vai transmitir um jogo do benfica eu acho que a sporttv e a mais prejudicada aqui

todos a quererem transmitir o benfica somos mesmo um grande clube  :slb2: :slb2:

Vitor84

Quanto ao jogo acho que é perfeitamente possível ir lá ganhar, apesar de achar que se empatarmos ainda dê para passar à fase seguinte. Mas se esta equipa ambiciona ganhar ganhar a taça Uefa tem de ser capaz de ganhar um jogo destes.
Força Benfica  :flagglorioso:

bolas10

Eu vou ver  :)

Quim

Maxi
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro

Katso
Yebda
Carlos Martins
Aimar