Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

ScorpiO

só quero ver é onde vou ver a porra do jogo, aqui é só meo por todo o lado :buck2:

SLBRulez

Este jogo sem duvida e dos mais importantes jogos da epoca, penso que se formos desmoralizadas com uma eliminacao na Uefa logo na Fase de Grupos podemos comecar a falhar no campeonato.Forca Benfica e pra ganhar nos so queremos e ganhar nao importa com quer seja.

SkiL

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Novembro de 2008, 03:22
só quero ver é onde vou ver a porra do jogo, aqui é só meo por todo o lado :buck2:

pois agora é so meo.....
vamos ter k ver pela net... quanto a mim é a unica alternativa..   :slb2:    :flagglorioso:  :slb2:

SLBRulez

A um site tuga http://www.livefoot.info/forum/ este aqui deve de o dar quase de certeza vejam quando for no dia do jogo que poem la se dao ou nao.
Carrega Benfica :slb2: :slb2:

vieira

Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2008, 00:36
Vou ver o jogo com alegria e esperança numa vitória do Benfica...
Mas sinceramente...já faço contas é aos 3 pontos do Setubal!

Este ano estou assim...coração ao largo na Europa, e prego a fundo em Portugal!
E não devo ser o único!

Nao concordo muito..
Uma equipa como o Benfica tem de apostar tudo em todas as competicoes.. E este ano temos plantel para isso  O0

InspectorGadget

so uma duvida que ja deve estar esclarecida atras... o jogo passa na sportv mas so da zon é isso? ou e num canal a parte?

Gaizka

Pessoal um esclarecimento:
Para quem tem serviço analógico, qual é a frequencia/posição em que vai dar o jogo?

Luxemburguês

Volta a gerar-se euforia á volta da equipa.
Agora só espero é k se perdermos na grécia, ond é mto complicado jogar,nao voltem a cair em cima da equipa a dizerem k não valem nada.
Pk ker se keira ker não a equipa ainda está em construção e jogos duros pode falhar, principalmente se faltarem os mais experientes, Luisão e Aimar.

SeN$hi

Citação de: bolas10 em 24 de Novembro de 2008, 01:23
                                                                    Quim
Maxi                              Luisão                                                       Sidnei                     J. Ribeiro

Yebda
                                    Katso                                                      C. Martins
                                                                    Aimar
                                    Suazo                                                        Reyes

Que tactica é esta?? :estrelas:

Fundamentalista SLB

Citação de: FandADU em 24 de Novembro de 2008, 09:22
Pessoal um esclarecimento:
Para quem tem serviço analógico, qual é a frequencia/posição em que vai dar o jogo?

Boa pergunta....

InspectorGadget

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 24 de Novembro de 2008, 09:38
Citação de: bolas10 em 24 de Novembro de 2008, 01:23
                                                                    Quim
Maxi                              Luisão                                                       Sidnei                     J. Ribeiro

Yebda
                                    Katso                                                      C. Martins
                                                                    Aimar
                                    Suazo                                                        Reyes

Que tactica é esta?? :estrelas:
parace-me ser o LOLsangulo!

Sempre Fiél SLB

Mas afinal este jogo vai dar em que canal?? :estrelas: :estrelas: :estrelas:

P.S - estes gajos da Zon são uns nojentos

Ronald1nh0

Sempre Fiél SLB

Resumind,o uma pessoa q não seja aderente da sport tv se sintonizar o canal 29 vê  o jogo? e quem tiver a MEO não consegue ver o jogo????

PS - Esta Zon é3 nojenta!!! a Autoridade da Concorrência ainda não fez nenhum comentário a este escândalo??? e se eu fosse aderente da sport tv iria ficar chateado, pq se pago um serviço não tenho nada que andar a sintonizar canais em casa. Iriam logo levar com uma grande reclamação

Ronald1nh0

Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Novembro de 2008, 09:58

Resumind,o uma pessoa q não seja aderente da sport tv se sintonizar o canal 29 vê  o jogo? e quem tiver a MEO não consegue ver o jogo????

PS - Esta Zon é3 nojenta!!! a Autoridade da Concorrência ainda não fez nenhum comentário a este escândalo??? e se eu fosse aderente da sport tv iria ficar chateado, pq se pago um serviço não tenho nada que andar a sintonizar canais em casa. Iriam logo levar com uma grande reclamação

Penso que sim. O canal não precisa de ser sintonizado, antes da hora do jogo deve estar "online". Entendo eu...