Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

Deus Ex-Machina

O Carvalhal no programa Pontapé de Saída da RTPN fez um grande diagnóstico da equipe grega.

Jakub

Quim

Maxi        David Luiz     Sidnei      J. Ribeiro

Katsouranis

C. Martins          Yebda

Aimar

Suazo          Reyes

Denim

Citação de: Mr.Binovic em 25 de Novembro de 2008, 00:55
                          Quim

Maxi        David Luiz     Sidnei      J. Ribeiro

Katsouranis

Amorim C. Martins          Yebda

Aimar

Suazo          Reyes
:tonge:
VALEBEM,o Carvalhal fez uma descrição detalhada da equipa quase jogador a jogador.por acaso mt bom..notou-se que conhecia bem a equipa ..

Denim

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2008, 01:01
E falou em favoritos?
Pá acho que nao..o que disse foi que o ambiente,como nós já sabemos,é brutal e parece que "empurra" a equipa e que era perigoso p\ nós jogarmos mt encostados à nossa área.

Deus Ex-Machina

Citação de: VALEBEM em 25 de Novembro de 2008, 00:53
O que disse ele?

após uma exaustiva pesquisa

http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=21238

vê a partir dos 41 minutos e 50 segundos.

e vê o que diz acerca da nossa equipa.

Thrain

Estou moderadamente confiante...o olympiakos é sempre um adversario dificil ainda por cima em casa.Se eles têm melhor equipa que nós?Julgo que não...e depois como o Valebem bem referiu em provas europeias nem sao assim uma equipa tao temivel quanto isso.

Lordlothar

Citação de: Thrain em 25 de Novembro de 2008, 02:14
Estou moderadamente confiante...o olympiakos é sempre um adversario dificil ainda por cima em casa.Se eles têm melhor equipa que nós?Julgo que não...e depois como o Valebem bem referiu em provas europeias nem sao assim uma equipa tao temivel quanto isso.
O0

Corrosivo

Era importante ganhar e passarmos a fase de grupos na Taça UEFA até para mantermos as vedetas da equipa motivadas.

O meu obrigado e desejo de boa sorte a todos os Benfiquistas que vão á Grécia apoiar a equipa

sete

Afonso