Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

pasa

que os que joguem deem o melhor deles mesmos e se assim for, no fim havera razoes para sorrir

Bela Guttmann

Citação de: palma_86 em 25 de Novembro de 2008, 20:22
Boas pessoal, podem-me dar uma informação? O que é isto da Zon? É o equivalente à TV Cabo? E quando dizem que vai dar na Zon o que é que querem dizer? Vai dar na Sporttv é?
Obrigado!
Não, devido à guerra Zon/Meo (ou PT/PT Multimédia se preferires) o jogo vai dar num canal exclusivo da ZON, que é o 29. Se fores cliente da Zon e com a PowerBox verás que o canal 29 não existe e servirá apenas para transmitir esse jogo, impossibilitando assim que os clientes da Meo vejam o jogo.

InspectorGadget

Citação de: Bella Gutman em 25 de Novembro de 2008, 20:28
Boas pessoal, podem-me dar uma informação? O que é isto da Zon? É o equivalente à TV Cabo? E quando dizem que vai dar na Zon o que é que querem dizer? Vai dar na Sporttv é?
Obrigado!
Não, devido à guerra Zon/Meo (ou PT/PT Multimédia se preferires) o jogo vai dar num canal exclusivo da ZON, que é o 29. Se fores cliente da Zon e com a PowerBox verás que o canal 29 não existe e servirá apenas para transmitir esse jogo, impossibilitando assim que os clientes da Meo vejam o jogo.

sao uns otarios esses gajos! fuck him pra eles todos

palma_86

Citação de: Bella Gutman em 25 de Novembro de 2008, 20:28
Obrigado!

Obrigado... Bem, agora só tenho que ver onde é que vou ver o jogo, que não sou cliente Zon...

FAntunes

a minha equipa
quim
maxi, david luiz, sidnei, j.ribeiro
balboa, katso, yebda, ruben amorim
reyes, suazo

Imperador83SLB

Fundamental fundamental é campeonato e taça...mas se na quinta os nossos jogadores derem o seu máximo podemos conseguir um bom resultado,apesar de nâo ser "o fim do Mundo" se formos eliminados desta prova.
Por outro lado existe ainda uma hipotese de mesmo perdendo com os Gregos ainda podermos passar.

pS: Esta treta das lesoês musculares já era tempo de acabar, nâo há pachorra!!!!! :tickedoff:

FORÇA BENFICA :slb2:

marujo22

Boas pessoal,
Primeiro ,É GOLO DO FENER LOLOLOL

ALguem sabe de algum site onde possa ver o Arsenal?

Xanghai

Quim
Maxi    Sidnei    D. Luiz    J. Ribeiro
        Yebda       katsouranis
R. Amorim                         Reyes
                 Carlos Martins
                      Suazo

Com o Carlos a fazer o papel do Aimar. Ainda tem o Nuno, mas acho que com o Carlos temos mais bola e mais meio campo.

SALU

Boa noite amigos Benfiquistas,
Eu imagino a quantidade de xxx q ja fizeram perguntas em relacao ao canal em q da o jogo, os clientes Zon, com ou sem powerbox etc.
Confesso q mesmo assim estou 1 pouco confuso com algumas questoes. Eu sou cliente tv cabo e tenho a powerbox. Tenho o pack normal o qual nao inclui sport tv mas sendo cliente tv cabo com powerbox tb consigo ver o jogo no tal canal 29? Nunca mudei o aparelho (aquele q tenho e powerbox) e nunca aderi a tal Zon tv cabo. Sempre q ligo o meu aparelho aparece zon tv cabo, sera q sou cliente Zon sem saber??? ;D ;D ;D pelo menos sempre q ligo a powerbox aparece no ecra zon tvcabo.
Desculpem a ignorancia e o meu obrigado por todos e quaisquer esclarecimentos.

Imperador83SLB

Citação de: SALU em 25 de Novembro de 2008, 21:21
Eu imagino a quantidade de xxx q ja fizeram perguntas em relacao ao canal em q da o jogo, os clientes Zon, com ou sem powerbox etc.
Confesso q mesmo assim estou 1 pouco confuso com algumas questoes. Eu sou cliente tv cabo e tenho a powerbox. Tenho o pack normal o qual nao inclui sport tv mas sendo cliente tv cabo com powerbox tb consigo ver o jogo no tal canal 29? Nunca mudei o aparelho (aquele q tenho e powerbox) e nunca aderi a tal Zon tv cabo. Sempre q ligo o meu aparelho aparece zon tv cabo, sera q sou cliente Zon sem saber??? ;D ;D ;D pelo menos sempre q ligo a powerbox aparece no ecra zon tvcabo.

Sim,pela powerbox vez. O0

ScorpiO

Citação de: SALU em 25 de Novembro de 2008, 21:21
Sim vais conseguir ver...
eu quero ver é onde vou ver o jogo porque por aqui o meo domina, desde minha casa a todos os tascos por aqui

SALU

Imperador83SLB obrigado pela informacao. Ainda agora acabei de falar com 1 amigo q esta em Portugal e ele diz q eu nao vou ver pq nao sou cliente Zon. Ele diz q e cliente Zon e q a sua powerbox e so para clientes Zon. Ele refere o facto de eu ser cliente TV Cabo com powerbox mas da TV cabo e nao tem nada a ver com a Zon! E mt confuso e acho q so mesmo na 5 feira e q vou ver se o jogo vai passar ou nao!
Obrigado a mesma. O0